quarta, 25 de maio de 2022
São Paulo
23°max
11°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

Deputado de MS é alvo de polêmica após esposa atacar mãe de youtuber

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

12 maio 2022 - 00h04

Presencial – Ainda com possibilidades de sessões híbridas, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul começa a apresentar um esboço daqueles parlamentares que ‘batem ponto’ presencialmente em plenário. 

Figurinhas - O presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB), além de Paulo Duarte (PSB), Pedro Kemp e Amarildo Cruz (PT), Capitão Contar (PRTB), Neno Razuk (PL), Herculano Borges (Republicanos) e Coronel David (PL), são vistos constantemente em seus respectivos lugares. 

Agenda – Pré-candidato ao Governo, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) desembarca em Dourados e participa de agendas políticas no município entre hoje e amanhã. 

Internet – Após ser cobrado publicamente nas redes sociais sobre um posicionamento, o deputado federal por MS, Beto Pereira (PSDB) pediu desculpas ontem ao influenciador digital Felipe Neto. 

Motivo - Na terça, o youtuber fez postagem sobre ameaças de morte sofridas pela mãe dele e recebeu, como uma das respostas, comentário da esposa do parlamentar, Sonaira Barbosa dizendo que o ‘erro’ da mulher, foi “quando pariu ele”.

Mais internet – Ao perceber o comentário, o influenciador questionou o deputado tucano: “Prezado deputado federal do PSDB, Beto Pereira. Sua esposa, Sonaira Barbosa, deixou o comentário abaixo após minha mãe ter recebido ameaças graves hoje. Gostaria de saber se é essa também a sua posição, como representante do povo do Mato Grosso do Sul” (?)”, recebendo o pedido de desculpas através de nota enviada pela assessoria de imprensa.

Seminário – O cônsul-geral da Argentina em São Paulo (SP), embaixador Luis María Kreckler, esteve em Campo Grande na manhã de ontem e se reuniu com autoridades sul-mato-grossenses. Ele confirmou presença no seminário agendado para os dias 26 e 27 de maio para tratar sobre a integração dos municípios do Corredor Bioceânico, que pretende ligar o Brasil ao Oceano Pacífico.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeito que levou esposa à excursão com dinheiro público terá que devolver valores

Desistência de Doria à presidência deixa palanque tucano ‘livre’ para Bolsonaro em MS

Prefeito anunciará nome de adjunto e novas mudanças nos próximos dias

Alegando fazer política, pré-candidato ‘atropela’ e leva governador para passear

Deputados querem que corregedoria avalie cena de ‘bangue-bangue’ protagonizada em sessão da Assembleia

Mais Lidas

TRAGÉDIA

Homem morre e outro fica ferido em estado grave após acidente na Marcelino

DOURADOS

Vídeo mostra momento da colisão que terminou com morte de motociclista

MARCELINO PIRES

Vítima de acidente tinha 33 anos e era sargento na Venezuela antes de se mudar para Dourados

DOURADOS

Segunda vítima de acidente na Marcelino Pires morre no Hospital da Vida