Menu
Busca sábado, 27 de novembro de 2021
Dourados
35°max
19°min
Campo Grande
32°max
21°min
Três Lagoas
35°max
22°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
COLUNA

Na Lata!

Adriano Moretto

André faz suspense, mas diz que tem conversas para retorno de ex-emedebista

Comentários, críticas e sugestões: adrianomoretto.oliveira@gmail.com

16 novembro 2021 - 00h04

Contra-ataque – A ofensiva do PSDB ao MDB levando o deputado Eduardo Rocha para o governo não deve ficar sem ‘troco’. Basta observar a agenda do ex-governador André Puccinelli em Dourados na semana passada junto ao vice-governador Murilo Zauith (DEM) e um encontro com moradores na zona rural – território de grande influência política do Democratas - articulado pelo ex-deputado George Takimoto. 

Mudança – Ao repetir por duas vezes ao Dourados News a frase “filho pródigo a casa retornaria!”, Puccinelli dá sinais desse contra-ataque e mostra que tem articulado a volta ao MDB de político douradense atualmente com mandato, mas não confirmou se a liderança citada é Murilo Zauith, que passou pela legenda entre 1993 e 1996, ou o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, que trocou a sigla para disputar a prefeitura de Dourados pelo PSDB em 2016. 

Histórias – “Um bom papo e muita história sobre a política do Estado”, assim o prefeito Alan Guedes (PP) resumiu o encontro com o ex-governador em seu gabinete. 

Portas – Sem confirmar a permanência no União Brasil, caso a nova legenda apresente projetos diferentes ao defendido pelo grupo da ministra da Agricultura Tereza Cristina, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) disse ter portas abertas de vários partidos para uma possível mudança. 

Legendas – Na intenção de buscar um novo mandato na Assembleia Legislativa em 2022, o parlamentar já chegou a conversar com representantes do Progressistas e não descartaria uma mudança para o PSDB do governador Reinaldo Azambuja ou o MDB do ex-governador André Puccinelli. 

Câmara – Por conta do feriado de Proclamação da República celebrado ontem, a sessão da Câmara de Dourados acontece nesta terça-feira, conforme ato publicado pela Mesa Diretora na semana passada. Como de praxe, o encontro acontece a partir das 15h.

Enquete – Mais de 77% dos 331 leitores que participaram da enquete proposta pelo Dourados News ainda têm receio de um novo surto de Covid em Dourados. Já para 22,66%, esse risco não existe mais. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Bolsonaro é aguardado para agenda em MS no próximo mês
Com mudança no regimento, concessionária pode ser convocada a explicar parquímetro na Câmara
Testemunhas de processante serão ouvidas hoje na Câmara
Após acordo, MPE deve arquivar denúncia contra servidores que furaram fila de vacina
Sem representantes no Congresso, Dourados fica com o ‘cheiro’ de emendas impositivas

Mais Lidas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Jovem é preso após manter relacionamento com menina de 11 anos em Dourados
DOURADOS
Menina diz que mantinha relações sexuais com acusado de estupro desde os 10 anos
AÇÃO CONJUNTA
Dourados terá operação 'Lei Seca' para conter bebedeira no trânsito após final da Libertadores
DOURADOS
Acusado de estupro tem prisão preventiva decretada e é transferido para a PED