domingo, 15 de fevereiro de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Sete de Dourados faz ajustes para a partida contra o Ivinhema

13 maio 2011 - 14h13

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Sete de Dourados fez os últimos ajustes na equipe que pretenderá mandar a campo amanhã às 19h30 contra o Ivinhema no Frédis Saldivar, o “Douradão”, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional e logo após o almoço, ele concentrou os jogadores que somente deixarão o hotel para seguir em direção ao estádio.

Nos trabalhos desta manhã, o técnico antes de colocar a possível equipe titular em campo teve uma longa conversa com o grupo e deixou bem a claro a eles dá importância deles conquistar um bom resultado no jogo. “Lembrei a eles que respeitem o adversário. Que cada um deles procure com consciência fazer o melhor de si dentro do campo. Procurei alertá-los que além de haver um grande adversário do outro lado, existe também a responsabilidade de se fazer uma grande apresentação que a nossa torcida já faz por merecer”, disse o técnico.

O técnico diz que tudo que tinha de ser feito ao longo da semana para trabalhar a equipe foi feito, inclusive com ele dando um dia de descanso, que foi na segunda-feira após a derrota para o Naviraiense, em Naviraí. “Trabalhei o lado técnico; o preparador físico Nilsinho a parte física; o fisioterapeuta com os que estão contundidos também fez a sua parte, enfim, fiz três treinos técnicos e várias correções de posicionamentos e jogadas ensaiadas, e agora esperamos que nossos atletas correspondam em campo, pois eles sabem da importância de conquistar um bom resultado nesse jogo”, ressaltou o técnico.

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Em contato com a reportagem, o técnico conta que para o jogo contra o Ivinhema ele tem ainda pelo menos três dúvidas a serem sanadas, em virtudes de problemas de ordens médicas, e este fator lhe deixa um tanto quanto pensativo na hora de definir quem será os 11 titulares para enfrentar o “Azulão do Vale do Ivinhema” como é conhecido o seu próximo adversário. “Tenho até uma hora antes do jogo para definir se poderei contar com estes jogadores. Estou no aguardo das últimas avaliações do fisioterapeuta para poder moldar a equipe”, disse Elói Kruger informando que espera pela liberação do meia Josenildo e pelo aval das condições físicas do também experiente meia Gilberto que está voltando de uma grave lesão sofrida quando enfrentou no 1º turno o Naviraiense no Douradão. “Em um jogo como este contra o Ivinhema, a experiência conta muito, e o Gilberto é um dos mais rodados em clássicos como o deste sábado”, disse o técnico.

Com relação ao adversário, comedido, Elói Kruger diz acreditar que devido à necessidade deles em obter pontos para sonhar com a possível classificação para a próxima fase, deverão vir a campo um pouco avançado e buscarão sempre nos contra ataques surpreender o sistema defensivo de sua equipe. “O Douglas Ricardo é um moderno treinador; sabe o que quer e o mais importante, sabemos que ele tem o grupo na mão. Com certeza ele deverá armar uma equipe forte na marcação e claro, objetiva nos contra ataques, pois nas contas dele, uma vitória contra nós seria de fundamental importância para as suas pretensões”, resumiu o técnico douradense.

PEDIDO A TORCIDA
Elói Kruger mais uma vez destacou o apoio que ele e sua equipe vêm recebendo da torcida douradense desde o início da competição e espera que no jogo contra o Ivinhema ela volte ao estádio para incentivar os seus jogadores. “Claro que esperamos contar com o apoio de nossa torcida. Acredito que ela será como está sendo até agora, a nossa força para que possamos superar os nossos adversários. Uma coisa eu peço de coração, assim como a nossa diretoria, para que nenhum torcedor leve bombas para explodir no fosso do estádio, pois fazendo isso, ele além de assustar crianças e mulheres, também poderá nos prejudicar caso o árbitro cite na sumula o ocorrido. Se isso acontecer, a Federação de Futebol através de seu Conselho de Disciplina poderá nos punir com a perda de mando de jogo e isso não será nada bom para a nossa equipe, aliás, para o futebol douradense”, concluiu o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saiba como emitir alerta do aplicativo Celular Seguro em caso de roubo
GRATUITO

Saiba como emitir alerta do aplicativo Celular Seguro em caso de roubo

Sétima rodada tem quatro jogos neste domingo e CEN pode abrir vantagem na liderança
ESTADUAL

Sétima rodada tem quatro jogos neste domingo e CEN pode abrir vantagem na liderança

Tragédia alerta sobre crimes contra pessoas íntimas para "punir" mulheres
VIOLÊNCIA VICÁRIA

Tragédia alerta sobre crimes contra pessoas íntimas para "punir" mulheres

Motorista tenta manobrar caminhão e veículo cai em buraco na calçada
ACIDENTE

Motorista tenta manobrar caminhão e veículo cai em buraco na calçada

Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios
DIREITOS HUMANOS

Organizações denunciam à ONU fome e violação de direitos em presídios

STF

Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista

CRIME

Dupla especializada em furtos de motocicletas é presa em Dourados

POLÍTICA

Morre José Álvaro Moisés, intelectual fundador do PT

NÃO É FERIADO

Em MS, folga no Carnaval depende do patrão e funcionários faltosos podem ter dia descontado

ESPORTE

Em confronto decisivo, DAC enfrenta Bataguassu neste domingo no Douradão

Mais Lidas

DOURADOS

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

RIO DOURADOS

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

ABRE E FECHA

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

LUCRO CERTO

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia