A fase semifinal da Seletiva Sub-20 para Copa São Paulo começa neste final de semana. Quatro times seguem na disputa pelas vagas de Mato Grosso do Sul na mais tradicional competição da categoria no país, que acontece em janeiro de 2027. CE União ABC. São Gabriel EC, EC Campo Grande e Dourados AC passaram pela primeira fase, com CE Naviraiense e EC Taveirópolis ficando pelo caminho.
A rodada de ida da fase semifinal tem uma partida neste sábado (9). No Estádio da Leda, às 15h, o DAC, quarto colocado na primeira fase, recebe o União ABC, líder e com 100% de aproveitamento nos cinco jogos disputados.
A segunda partida da rodada será na segunda-feira (11), às 19h, no Estádio Jacques da Luz, entre Campo Grande, terceiro colocado, e São Gabriel, segundo na primeira fase.
As partidas de volta acontecem no fim de semana seguinte, em Campo Grande e São Gabriel do Oeste.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Festa Junina tem recorde de público e ganha elogios pela beleza, qualidade e organização

Edital de convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Idoso é assassinado com tiro na cabeça

Golpe do falso anúncio de motocicleta faz jovem perder R$ 3,5 mil em Dourados

Para reforçar monitoramento ambiental em MS, Governo do Estado lança novas plataformas tecnológicas

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

Operação resulta na prisão de duas mulheres e grande apreensão de drogas

Éderson se junta à seleção nos Estados Unidos para a disputa da Copa; veja vídeo

Fiscalização na MS-395 resulta na apreensão de mercadorias irregulares vindas do Paraguai

Discussão por carro termina em agressão e homem é preso por violência doméstica
Mais Lidas

Filme produzido em Dourados é selecionado para festival

João Bosco & Vinícius encerram Festa Junina neste domingo com show repleto de sucessos

Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

São Gabriel venceu o DAC na última rodada e tomou do adversário a vice-liderança - Crédito: Mari Nakano/Divulgação