A Seleção Brasileira feminina de rugby sevens ganhou da equipe colombiana por 27x0, na tarde de ontem (11), na decisão do Sul-Americano da categoria. O torneio foi realizado no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro.
Com o título, a equipe nacional, conhecida como as Yaras, além de se classificar para o Pan-Americano de 2023 no Chile, manteve a hegemonia no continente. Agora, são 20 títulos em 21 edições. A única vez que o time brasileiro não se sagrou campeão foi em 2015, quando não esteve presente já que o torneio era classificatório para os Jogos Olímpicos, para os quais a seleção já estava classificada.
Os destaques da decisão de ontem foram Marina Fioravanti, Luiza Campos, Mariana Nicolau e Cláudia Teles. A experiente capitã Luiza Campos foi eleita a melhor jogadora do torneio. Na disputa pelo bronze, a Argentina venceu o Paraguai por 17x0.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Centrão se movimenta para soltar Daniel Vorcaro e evitar delação

Funcionária denuncia agressão contra paciente em clínica

Quinta-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados

Pai e filho presos receberam mais de 90 cabeças de gado furtadas

Zanin será novo relator de pedido de criação da CPI do Banco Master

Homem é preso por perseguir jovem em terminal e dentro de ônibus

IBGE divulga calendário de concurso que vai contratar mais de 39 mil

Justiça aumenta pena para condenado por estuprar 4 filhas adotivas

WhatsApp lança recurso para pais monitorarem quem fala com filhos

Capitão da Aeronáutica é preso com cocaína após agredir namorada
Mais Lidas

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Vitória por 27x0 leva seleção ao Pan-Americano do Chile - Crédito: Fotojump/Confederação Brasileira de Rugby/Reprodução