O Juventude AG volta a jogar em Dourados por competições nacionais nesta segunda-feira, dia 06 de abril. No Ginásio Municipal Ulysses Guimarães, às 19 horas, o representante de Mato Grosso do Sul na competição recebe o Instituto SET pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. Para celebrar o primeiro jogo perto do torcedor na temporada 2026, o clube decidiu que não haverá cobrança de ingressos.
No jogo de ida, em Anápolis, Goiás, no dia 28 de fevereiro, o JAG venceu por 7 a 1 e agora um empate basta para avançar para segunda fase. O time goiano precisa da vitória, por qualquer placar, para forçar a vitória e levar a disputa para prorrogação ou até os pênaltis.
A última vez que o Juventude AG jogou em Dourados competições nacionais foi em 2020, na disputa da Liga Nacional de Futsal e Copa do Brasil. Na época, os jogos foram disputados sem a presença de público por causa da epidemia da Covid-19.
“Na época foi importante estarmos naquelas competições, mas também muito triste recebermos grandes equipes do futsal nacional em Dourados e o público não poder estar presenta. Esse ano estamos de volta e podendo receber o torcedor no Ginásio Municipal e queremos comemorar com o público essa volta, por isso optamos por não haver a cobrança de ingresso neste primeiro jogo em casa”, explica o presidente do Juventude AG, Thiago Altomare.
Além da Copa do Brasil, o JAG tem mais uma partida em casa na semana, agora pela segunda rodada da LNF Silver. No próximo sábado (11), às 19h30, o time de Dourados recebe o Joaçaba Futsal-SC.
Para disputar a LNF Silver, Copa LNF e Copa do Brasil, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, Prefeitura de Dourados, através da Funed, Sanesul, Fendt, Grupo FV, LOG Engenharia, Aço Telha, Aço Fort, MF CON, CECAD, Lubfil, Cassems, BC Construtora e Oximep.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde confirma sétima morte por Chikungunya em Dourados

Diretor brasileiro de Itaipu garante tarifa reduzida em 2027

Piloto douradense sobrevive a queda de helicóptero no Norte do país

Força-Tarefa do COE reforça ações contra Chikungunya em bairros e nas aldeias

Homem é preso suspeito de esfaquear companheira após discussão em Dourados

Policial que atirou na esposa e tentou se matar segue vivo em estado grave

3ª Corrida do Rotary Club Bonito - Lago Azul será no domingo; inscrições seguem abertas

Operação em MS mira comércio ilegal de emagrecedores

Homem é preso após invadir terreno e implantar chiqueiro em área pública

Assembleias da Sicredi Centro-Sul MS/BA entram na reta final com participação 100% digital
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Ginásio Municipal Ulysses Guimarães passou por reformas nos últimos dois anos - Crédito: (A. Frota/CMD)