O tenista brasileiro acabou derrotado na tarde desta terça-feira (2/6) para o tcheco Jakub Mensik, pelas quartas de final do torneio de Roland Garros, na França.
O duelo durou 2h44 e acabou em três sets a zero para o adversário, com parciais de 6/4, 6/3 e 7/6.
Essa foi a melhor participação de Fonseca em torneios de Grand Slam.
Na próxima fase, Mensik medirá forças com Alexander Zverev, terceiro melhor tenista do ranking e grande favorito ao título em Paris.
Deixe seu Comentário
Leia Também

DOURADOS
Mulher denuncia importunação sexual por telefone e caso é investigado em Dourados

DOURADOS
Festa Junina tem recorde de público e ganha elogios pela beleza, qualidade e organização

EDITAL
Edital de convocação - Assembleia Geral Extraordinária

TRÊS LAGOAS
Idoso é assassinado com tiro na cabeça

ESTELIONATO
Golpe do falso anúncio de motocicleta faz jovem perder R$ 3,5 mil em Dourados

TECNOLOGIA
Para reforçar monitoramento ambiental em MS, Governo do Estado lança novas plataformas tecnológicas

BRASIL
Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

COXIM
Operação resulta na prisão de duas mulheres e grande apreensão de drogas

FUTEBOL
Éderson se junta à seleção nos Estados Unidos para a disputa da Copa; veja vídeo

POLÍCIA
Fiscalização na MS-395 resulta na apreensão de mercadorias irregulares vindas do Paraguai
Mais Lidas

NATASHA
Filme produzido em Dourados é selecionado para festival

DOURADOS
João Bosco & Vinícius encerram Festa Junina neste domingo com show repleto de sucessos

TRÂNSITO
Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho

TRÂNSITO