O tenista brasileiro João Fonseca venceu Novak Djokovic na tarde desta sexta-feira (29/5). Jogando na principal quadra de Roland Garros, a 'Philippe Chatrier', ele passou pelo adversário de virada, fazendo 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 4/6, 6/3, 7/5 e 7/5.
A partida durou quase 5h.
"Estou arrepiado. Sem palavras. ainda não caiu a ficha. Estou exausto. Nem consigo pensar direito, falar muito menos, só estou curtindo o momento. E que momento. Acho que nem eu acreditava depois do segundo set, ele me destruindo. Mudança de direção ridícula. Estava em todos os lados, estava calor. A bola indo rápido da raquete", disse o tenista brasileiro logo após a partida.
João Fonseca agora espera o vencedor do duelo entre o norueguês Casper Ruud (16º do ranking) e o americano Tommy Paul (21º).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Festa Junina tem recorde de público e ganha elogios pela beleza, qualidade e organização

Edital de convocação - Assembleia Geral Extraordinária

Idoso é assassinado com tiro na cabeça

Golpe do falso anúncio de motocicleta faz jovem perder R$ 3,5 mil em Dourados

Para reforçar monitoramento ambiental em MS, Governo do Estado lança novas plataformas tecnológicas

Ministério da Saúde suspende vacina contra a dengue do Butantan

Operação resulta na prisão de duas mulheres e grande apreensão de drogas

Éderson se junta à seleção nos Estados Unidos para a disputa da Copa; veja vídeo

Fiscalização na MS-395 resulta na apreensão de mercadorias irregulares vindas do Paraguai

Discussão por carro termina em agressão e homem é preso por violência doméstica
Mais Lidas

Filme produzido em Dourados é selecionado para festival

João Bosco & Vinícius encerram Festa Junina neste domingo com show repleto de sucessos

Licenciamento de veículos com placas finais 1, 2 e 3 começa em junho
