O Ivinhema FC conquistou um grande resultado pela Série D do Campeonato Brasileiro e fica sozinho na liderança do Grupo A11. Neste sábado (11), pela segunda rodada da primeira fase, o Azulão do Vale visitou o Uberlândia-MG, no Triângulo Mineiro, soube suportar a pressão do adversário e segurou a vitória por 2 a 1. Selsom e Luan Oliveira marcaram os gols do time sul-mato-grossense, com Max Müller descontando.
Com a vitória fora de casa, o Ivinhema mantém 100% de aproveitamento e fica isolado na frente do Grupo A11 com seis pontos, deixando o adversário com três. Na outra partida da chave, o Betim-MG venceu o Abecat-GO por 1 a 0. No próximo domingo (19), o Azulão joga no Estádio Saraiva contra o Betim.
Gols
A partida no Parque do Sabiá teve o time da casa mais presente no ataque no primeiro tempo e quase abriu o placar com dois minutos em chute de Marcos Calazans que explodiu no travessão de Neto. Na primeira real chance que o Ivinhema teve, abriu o placar em lance de bola parada. Aos 24 minutos, Guilherme Pitbull cobrou falta pela direita na área e o zagueiro Selsom, por trás da zaga, subiu sozinho para cabecear forte, sem chances para o goleiro Jefferson Luis. Aos 31 minutos, Tomás Bastos desvia, de cabeça, cruzamento de Ben Hur da direita, mas a bola acerta outra vez a trave.
No segundo tempo, o Ivinhema poderia ter ampliado em bons lances de contra-ataque. Aos oito minutos, Adson recebeu de Tuninho já na área e obrigou Jefferson Luis a fazer boa defesa para evitar o segundo gol do Azulão. Aos 20, Tuninho quase ampliou, mas o toque na saída do goleiro foi para fora. O segundo gol do Ivinhema veio aos 30 minutos em ataque rápido pela direita. Luan Oliveira bateu forte, pelo alto, fazendo 2 a 0.
O Uberlândia conseguiu diminuir aos 38 minutos depois de escanteio cobrado pela direita que o zagueiro Max Müller, de cabeça, desviou para diminuir o prejuízo. Depois, o time mineiro tentou na empolgação chegar ao empate, mas sem sucesso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Óleo diesel cai pela 4ª vez em cinco semanas e acumula recuo de 4,5%

Plenário vota renovação automática da CNH na terça

Medida provisória que concedia crédito extra à agricultura familiar perde a validade

Simpósio de Saúde Única segue até quarta-feira com debates sobre integração e vigilância em saúde

Bolsa cai 1,19%, e dólar fecha estável com tensão no Oriente Médio

Jovem é preso por tráfico de drogas em Coxim

PGR pede ao Supremo condenação de Eduardo Bolsonaro por coação

Mulher é golpeada com facão após briga durante consumo de álcool na Aldeia Bororó

Brasil começa a importar queijo mais barato após acordo MercosulUE

IA no Turismo: Como posicionar seu destino e se adaptar à nova jornada do viajante
Mais Lidas

Começa obra que encurtará distância entre Capital e município do interior

Domingo tem premiação de Laço Comprido e final do Rodeio em Touros e Cavalos na 41ª Festa do Peão

Provas de rodeio são canceladas hoje; finais acontecem amanhã

Selsom, de cabeça, marcou o primeiro gol do Ivinhema no Parque do Sabiá - Crédito: Welton Neves/@weltonneves_fotografo