domingo, 19 de abril de 2026
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Itaporã vence concorrência e anuncia atacante Pedrão para Série B

08 julho 2015 - 09h43

A negociação não foi das mais simples, mas o atacante Pedrão é novo reforço do Itaporã para o Campeonato Estadual Série B. O experiente jogador era alvo de disputa de vários times do interior de São Paulo, mas a amizade com o gestor do Itaporã Tony Montalvão fez o artilheiro escolher pelo time sul-mato-grossense e a apresentação deve acontecer já na terça-feira da semana que vem.

O Grêmio Barueri chegou a noticiar ontem em sua página na rede social que a diretoria estava conversando com o “Astro” e fazia uma enquete para ver ser o torcedor gostaria de ver o maior jogador do clube de volta.

A possibilidade é muito grande, é preciso uma ajuda financeira de patrocinador para pagar os gastos do jogador, será o início de um novo Barueri, dentro do Planejamento 2015/2016, queremos a colocar em campo um futebol bonito e resultados positivos para trazer de volta o torcedor exigente de Barueri ”, falou Narciso Fernandes, vice presidente do Grêmio Barueri.

Com a camisa do time paulista, Christiano Florêncio da Silva, ou simplesmente Pedrão, se tornou o maior artilheiro da história com 203 jogos e 131 gols. O maior feito foi em 2009 quando se tornou artilheiro do Paulistão com 16 gols. Ele foi campeão da A3 em 2005, A2 em 2006 e Copa do Interior de 2008.

Mas a longa história no Barueri não foi o suficiente para convencer o jogador que preferiu jogar no Itaporã nesta temporada. Depois de um período parado onde se recuperou de um problema no tornozelo, Pedrão está livre para jogar o bom futebol que sempre o acompanhou.

“Sem dúvida será uma peça importante nessa nossa caminhada para atingir o nosso objetivo”, disse o gestor Tony Montalvão que representa a empresa de assessoria esportiva TNY Sports.

Pedrão tem 37 anos e passou por várias equipes do futebol brasileiro e mundial. Esse ano, foi anunciado como gerente de futebol do Ubiratan de Dourados, mas chegou atuar em uma partida no Campeonato Estadual.

O Itaporã estreia na Série B no dia 30 de agosto contra o Ponta Porã no estádio Chavinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto
REGIÃO

Corpo de Bombeiros verifica possível vazamento de produto químico e posto

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério
INOVAÇÃO

Mais de 3,4 mil hospedagens já atuam com nova Ficha Digital de Hóspedes, de acordo com Ministério

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização
INTERNACIONAL

Na Alemanha, Lula defende parceria com Europa na descarbonização

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção
POLÍTICA

Reconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira
CAMPO GRANDE

Homem é preso em flagrante após incendiar residência de companheira

POLÍTICA

Comissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais

JUSTIÇA

Réus são condenados a 1,2 mil anos por chacina contra família no DF

SAÚDE

Dourados ultrapassa 5 mil casos de chikungunya e tem 8 mortes, com 2 em investigação

SAÚDE

Goiás tem 42% dos casos de síndrome respiratória até 2 anos de idade

DOURADOS

Inmet prevê onda de calor em Dourados com temperaturas até 5 °C acima da média nesta semana

Mais Lidas

DOURADOS

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

DOURADOS

Prefeitura divulga lista de famílias pré-selecionadas para o "Minha Casa, Minha Vida"

REGIÃO

Trio que violou sepultura para cometer necrofilia contra vítima de feminicídio é preso