quinta, 16 de abril de 2026
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ESTADUAL

Itaporã troca de treinador antes da estreia na Série B

17 agosto 2015 - 17h30

O técnico do Itaporã, Nei César, deixará o comando do time a partir desta terça-feira. O treinador irá realizar cursos de gestão e viajar para ver jogadores para assumir como diretor geral da TNY Sports, empresa que faz a gestão de várias equipes no país como Itaporã, Jaboticabal e 2 de Mayo-PY.

Nei César deve viajar para Portugal no próximo mês com o presidente do Itaporã e sócio proprietário da TNY Sports, Tony Montalvão. A ida para Portugal se deve para fechar a compra de um time da segunda divisão daquele país por parte da TNY.

Sobre o novo cargo de Nei César, o empresário diz que a empresa de assessoria esportiva tomou uma proporção grande neste ano e o sobrecarregou. Assim, ele terá o treinador como um “braço direito” dentro dos negócios.

Os treinos desta terça-feira serão comandados por Tato Camassutti que esteve com o Jaboticabal recentemente no Torneio Internacional disputado no estádio Douradão.

Tato assume o time restando menos de duas semanas para a estreia no Campeonato Sul-mato-grossense Série B onde está no Grupo B juntamente com Urso, Pontaporanense e Maracaju. O jogo inicial será contra o time da fronteira no dia 30, às 15h no estádio Douradão.

Reforços

O treino dessa terça-feira também deve marcar o primeiro do lateral Eduardo Arroz. Natural da cidade, o jogador brilhou com a camisa da Ponte Preta no vice-campeonato Paulista de 2008. Depois jogou em diversos times até fechar contrato na última semana com o Itaporã.

Outra novidade será a presença do volante Fernando Pavão que jogou o Estadual deste ano pelo Ubiratan e foi destaque no Cene na Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, o time fechou com o atacante Leandrinho, revelação da Ponte Preta e está perto de anunciar um zagueiro. Com isso, o clube espera repor as peças que devem sair como o volante Filipe Mello e o atacante Jhuan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

"Estamos todos pagando a conta", diz bancário sobre o caso BRB/Master
BRASIL

"Estamos todos pagando a conta", diz bancário sobre o caso BRB/Master

Polícia incinera quase uma tonelada de drogas no Sul do Estado
ITAQUIRAÍ

Polícia incinera quase uma tonelada de drogas no Sul do Estado

Foragido com histórico de crimes graves é preso novamente após fuga
CAMPO GRANDE

Foragido com histórico de crimes graves é preso novamente após fuga

Dourados confirma primeira morte por Chikungunya em área urbana
EPIDEMIA

Dourados confirma primeira morte por Chikungunya em área urbana

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal
INTERNACIONAL

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal

DOURADOS

Transição de equipe médica da UPA e Hospital da Vida será dia 5 de maio

SAÚDE

Anvisa e conselhos da saúde assinam carta sobre canetas emagrecedoras

DOURADOS

Prefeitura abre chamamento para organização da 47ª Festa Junina

FRONTEIRA

Jovem morre três dias após ser internada por acidente grave

SAÚDE

Estado de São Paulo tem morte provocada por febre amarela

Mais Lidas

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

CIDADÃO

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

FRAUDE ELETRÔNICA

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

SEU BOLSO

Abono salarial PIS/Pasep 2026 terá novo pagamento na quarta