O Flamengo entra em campo hoje (8/11) diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), precisando vencer para diminuir a distância do Atlético-MG e se manter com chances de título. O duelo está agendado para as 19h (MS).
Terceiro colocado com 53 pontos, dois atrás do vice-líder Palmeiras, o rubro-negro está há 12 do rival mineiro, com um jogo a menos, podendo se aproximar.
O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática ontem no campo do CT da Chapecoense. O goleiro Diego Alves apresentou um desgaste físico acentuado e realizará exercícios específicos. David Luiz segue a programação de retorno gradual estabelecida pelo Departamento Médico.
Já Thiago Maia sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo no último jogo e não se recuperou a tempo das dores. Os três permaneceram no Rio de Janeiro.
Flamengo e Chapecoense já se enfrentaram em 15 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram onze vitórias do Mengão, dois empates e duas derrotas.
O último confronto entre as duas equipes terminou 2 a 1 para o Fla, no Maracanã, pelo primeiro turno do Brasileirão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após ameaçar a própria esposa de morte

CNU 2025: prazo para convocado confirmar interesse em vaga começa hoje

Mulher é ferida pelo companheiro com martelada na cabeça

Bêbado, homem é preso após ameaçar policiais e 'dar trabalho' em restaurante

Luiza Ribeiro e coletivo feminista antirracista realizam ato e lançam projeto de iniciativa popular

"Panela de sabores": Prospera MS traz novidades e histórias de vida na agricultura familiar

Ações de Zé Teixeira devem ampliar obras de infraestrutura em MS

Pai de jovem morto em Dourados é baleado por dupla de moto em frente a conveniência

Polícia apreende eletrônicos e bebidas durante abordagens

A presença feminina que fortalece a saúde pública em Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica
