O departamento técnico da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) começou o trabalho para a Série A 2018 realizando as primeiras vistorias nos estádios onde acontecerão os jogos.
Os delegados da entidade estarão verificando vários aspectos de segurança, acessibilidade, higiene e as medidas dos gramados a partir dessa sexta feira(15).
"A ideia é alinhar todas as medidas necessárias para que no Arbitral tenhamos todos estádios aprovados e com os Laudos em dia. Além da obrigatoriedade das medidas do campo de jogo, onde verificamos todo tipo de incorreções, como altura e tamanho das traves até a marca penal errada". afirmou o vice-presidente da FFMS Marco Antonio Tavares.
Segundo Tavares, o Arbitral do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018 deverá ser no fim de novembro.
De acordo o calendário da CBF, os Estaduais deverão ser disputados entre 28 de janeiro e 13 de maio.
O Corumbaense é o atual campeão Estadual e ao lado do Novoperário, vice, serão os representantes do estado na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O Operário, será o representante na Copa Verde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colação de grau marca novos caminhos para formados da Unigran

TJ/MS promove leilão com 46 veículos e lances a partir de R$ 30

Aldeia Jaguapiru realiza Campeonato Feminino de Futebol

Prouni: pré-selecionados têm até 6ª para comprovar informações

Motorista é rendida, amarrada e tem veículo roubado na MS-382

Quarta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Polícia recupera ferramentas e encaminha autor para delegacia

'Colocamos as desavenças de lado', diz Michelle sobre Flávio

Brasileiro e mais três são presos com 45 quilos de cocaína

PF pede que STF decida destino de armas de Jair Bolsonaro
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Operação nacional apura desvio de quase 100 toneladas de soja em MS e mira patrimônio de criminosos

Golpe do falso advogado leva vítima a transferir R$ 250 mil em Dourados

