Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (12), na sede da TV Morena em Campo Grande, o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira e representantes de clubes firmaram acordo para a mudança na tabela do Estadual de futebol 2016.
Para atender a emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, ficou acertado a antecipação de duas partidas da 1ª rodada do Estadual 2016 que começará no dia 13 de fevereiro.
No dia 31 de janeiro, Comercial e Novoperário se enfrentam no Douradão. Já no dia 10 de fevereiro, o Corumbaense recebe o Águia Negra no Artur Marinho.
Segundo o Coordenador de Competições Marco Antonio Tavares, o adiamento do início e a antecipação de duas partidas, foi pensando nos clubes e no contrato com a emissora que transmite o campeonato.
"Adiamos o início da competição para beneficiar os clubes, e da mesma maneira, antecipamos duas partidas para atender um contrato que temos com a emissora de televisão. Tenho certeza que o Promotor vai entender e aceitar nosso pedido”, disse Marcos Tavares.
Nesta quinta-feira (14), a FFMS deverá publicar nova tabela após a entrega dos laudos dos estádios e autorização do promotor para a antecipação das partidas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou adolescentes por engano é condenado a 44 anos

Mendes pede à PGR investigação contra senador Alessandro Vieira

Cão farejador encontra cápsulas de cocaína no estômago de boliviano

Sobrinha do ministro dos Povos Indígenas morre em escola do DF

Apreensão de mercadorias causa prejuízo de mais de R$ 100 mil ao crime

Justiça garante prorrogação da carência do Fies a médico de MS

Jovem diz ter sido estuprada após aceitar convite para tomar tereré

Aposentados do INSS já podem consultar a antecipação do 13º

Bebê morre em hospital após dar entrada com parada cardiorrespiratória

Abel Ferreira tem pena reduzida, mas ficará ainda quatro jogos fora
Mais Lidas

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Novoperário joga no dia 31 de janeiro contra o atual campeão, Comercial - Foto: Arquivo/Dourados News