sábado, 13 de dezembro de 2025
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Estaduais Sub-11 e Sub-17 têm rodadas decisivas neste sábado

08 novembro 2025 - 08h30Por Da Redação

O futebol de base do Mato Grosso do Sul tem duas competições organizadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) em fases decisivas. O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 conhece os quatro classificados para semifinal, enquanto o Sub-11 abre a disputa pelas duas vagas na decisão.

No Estadual Sub-17, neste sábado (8), acontecem todos os jogos da rodada de volta da fase de quartas de final. No Estádio Olho do Furacão, às 13h, o Náutico FC enfrenta o Grêmio Santo Antônio com a vantagem do empate para ser finalista, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. O GSA precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para avançar sem os pênaltis.

Três jogos acontecem às 15h. No Estádio Municipal de Terenos, o Operário FC recebe o CE Naviraiense e, como venceu na casa do adversário por 3 a 2 na ida, joga pelo empate para se classificar, enquanto o CEN precisa vencer para reverter a situação.

No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Instituto Ismaily enfrenta o São Gabriel EC com a obrigação de vencer para seguir na disputa, já que o adversário venceu em casa por 1 a 0. No Estádio Municipal de Douradina, o Ceart FC joga contra o FC Pantanal na mesma situação. O time da Capital venceu na ida por 1 a 0 e joga pelo empate.

Semifinal

No Estadual Sub-11, o sábado tem a rodada de ida da fase semifinal com dois jogos às 9h. No Estádio da Leda, em Dourados, o DAC recebe o FC Pantanal. Na Associação Médica, em Campo Grande, jogam União ABC e Náutico FC. A rodada de volta acontece no dia 15, com os dois jogos na Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Previsão indica calor e pancadas de chuva com trovoadas em Dourados neste domingo
Tempo

Previsão indica calor e pancadas de chuva com trovoadas em Dourados neste domingo

Aberta seleção para cursos de idiomas semipresenciais
Educação

Aberta seleção para cursos de idiomas semipresenciais

Jovem é levado à delegacia por desobediência durante abordagem no Jardim Água Boa
DOURADOS

Jovem é levado à delegacia por desobediência durante abordagem no Jardim Água Boa

Basquete: Minas segue invicto e Sesi Franca se reabilita na Champions
Esporte

Basquete: Minas segue invicto e Sesi Franca se reabilita na Champions

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz
São Paulo

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz

Cultura

Mostra cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo em Dourados

Esporte

Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

Brasil

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes

ARTIGO

O que vai sobrar do país? Acorda, BRASIL!

Exposição

Tradição dos Juliōes na produção de máscaras de Olinda chega ao Rio

Mais Lidas

DOURADOS

Enquanto população elogia o Natal Encantado, vereadora critica decoração na Praça Antônio João

JUSTIÇA

Professora agredida por aluno especial receberá indenização por danos morais

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

DOURADOS

Marçal autoriza início das obras de reconstrução do Parque Victélio Pelegrini