ris Cyborg poderá ser uma das próximas adversárias de Ronda Rousey no UFC. A informação foi dada ao ex-agente da brasileira, Tito Ortiz, em entrevista ao programa Inside MMA da TV americana. O combate seria realizado ainda neste ano no Cowboys Stadium, em Arlington (EUA).
"Ouvi de Cris que a luta que está prevista para acontecer na arena dos Cowboys foi oferecida a ela. Sei que seus agentes disseram sim e eu lhe disse: 'Vamos fazer esta luta'. Agora sei que é só uma questão de a Ronda aceitar e ela quer. Dana 9White) disse que se Cris baixar para 135 (libras, o equivalente a 61,3 quilos), eles farão a luta acontecer", disse Tito.
Cris atualmente está lutando no Invita FC, mas especula-se que o UFC ainda paga suas bolsas. Historicamente, ela sempre lutou na categoria de 145 libras (65,7 quilos), mas seu próximo combate deverá ser na categoria de 140 (63,5).
Apesar das afirmações de Ortiz, o mais provável é que o UFC em Arlington tenha o terceiro encontro entre Ronda e Miesha Tate.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câncer de cabeça e pescoço é o terceiro mais comum no Brasil

Caio Bonfim e equipe feminina conquistam bronze no Mundial de Marcha

Estado entrega casas populares em Três Lagoas

Violência sexual aumenta riscos cardiovasculares em mulheres

Justiça mantém condenação da União e de SP por tortura na ditadura

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa segunda-feira; veja quem pode pedir

Seleção masculina se classifica para Copa do Mundo de basquete 3x3

Aplicativo CNH do Brasil evita filas e desburocratiza serviços de trânsito; saiba como usar

Marido embriagado atropela esposa após discussão e tenta inventar para PM que foi outro carro

Ausência de código não justifica negativa de cobertura ou reembolso por planos de saúde, dia ANS
Mais Lidas

Inmet emite dois alertas de tempestade e coloca Dourados em atenção no fim de semana

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

Pedreiro de 40 anos tem órgão genital mutilado pela ex-companheira

A brasileira Cris Cyborg (à esq) poderá ser a próxima rival de Ronda (foto: Divulgação)