Em decisão tomada na tarde desta sexta-feira definiu que Cuca não é mais treinador do Palmeiras. O último jogo dele foi o empate por 2 a 2 com o Bahia, nesta quinta, no Pacaembu. Ele tinha contrato válido até dezembro de 2018.
Sem Cuca, o auxiliar Alberto Valentim assume a equipe interinamente a partir do jogo deste domingo, contra o Atlético-GO, às 16h (MS), em Goiânia.
Mano Menezes, do Cruzeiro, é o único nome com o qual a diretoria trabalha no momento. Ele tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano e futuro ainda indefinido. Ele é o favorito da cúpula palmeirense desde que Cuca passou a balançar no cargo.
Campeão brasileiro em 2016, Cuca encerra sua segunda passagem pelo Palmeiras sem títulos. Ele voltou em maio, depois de passagem ruim de Eduardo Baptista. No total, Cuca tem 85 jogos, 45 vitórias, 18 empates e 22 derrotas com o Verdão.
Deixe seu Comentário
Leia Também
OAB e Prefeitura lançam campanha para ajudar vítimas de Rio Bonito do Iguaçu

Igreja Católica divulga programação das celebrações fúnebres de padre morto em Dourados
Homem é socorrido após ser esfaqueado pela esposa, que segue foragida

Flamengo goleia Sport e assume liderança do Campeonato Brasileiro

Motorista é preso transportando 300 caixas de vinhos contrabandeados

MS faz acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS

Investigação avança e mais três envolvidos na morte do padre são detidos
Senado retoma debate sobre aumento de tributação para plataformas de apostas e fintechs

UEMS realiza aulões online gratuitos para preparação do Vestibular 2026

Mãe e filho ficam feridos após colisão envolvendo carro e bicicleta elétrica
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Jovem de 18 anos e adolescente são detidos por latrocínio e ocultação de cadáver de padre

Padre de Douradina está desaparecido; suspeita inicial é de latrocínio
