Apenas quatro times seguem na disputa pelo título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. No sábado, dia 08 de novembro, aconteceu a rodada de volta da fase semifinal com classificações do Operário FC, Náutico FC, Ceart FC e São Gabriel EC. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulga, nesta segunda-feira (10), a tabela detalhada com as rodadas de ida e volta da próxima fase.
No duelo entre equipes de Campo Grande, no Estádio Olho do Furacão, o Náutico confirmou favoritismo e venceu mais uma vez o Grêmio Santo Antônio, agora por 4 a 0, com destaque para Isaque, autor de três gols, e Luciano completando a goleada.
No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o Istituto Ismaily recebeu o São Gabriel e, com gol do zagueiro Gustavo, no segundo tempo, devolveu a derrota que sofreu na ida por 1 a 0. A disputa então foi para os pênaltis e a classificação ficou com o São Gabriel que foi melhor e venceu por 8 a 7.
Outro favorito a confirmar vaga na semifinal foi o Operário. No Estádio Municipal de Terenos, o Galo recebeu o CE Naviraiense com a vantagem de ter vencido a ida por 3 a 2 fora de casa, mas avançou com nova vitória, agora por 2 a 0. Os gols foram marcados por Ítalo, cobrando pênalti no primeiro tempo, e Brayan, no segundo.
No Estádio Municipal de Douradina, o Ceart recebeu o FC Pantanal com a obrigação de reverter a derrota na partida de ida por 1 a 0, e conseguiu. Com gols de Gustavo, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Guilherme, aos 39 do segundo, fez 2 a 0 e cravou classificação.
Na semifinal, o Náutico enfrenta o São Gabriel e, no outro confronto, disputam vaga na decisão Operário e Ceart.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é levado à delegacia por desobediência durante abordagem no Jardim Água Boa

Basquete: Minas segue invicto e Sesi Franca se reabilita na Champions

Em Embu-Guaçu, apagão deixa 61% dos moradores sem luz

Mostra cultural gratuita ocorre neste sábado e domingo em Dourados
Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

Saúde libera mosquitos estéreis para frear reprodução do Aedes

O que vai sobrar do país? Acorda, BRASIL!

Tradição dos Juliōes na produção de máscaras de Olinda chega ao Rio

INSS fará mais de 10 mil perícias médicas em 12 estados neste fim de semana

Maior mutirão da história do SUS terá 62 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Mais Lidas

Enquanto população elogia o Natal Encantado, vereadora critica decoração na Praça Antônio João

Professora agredida por aluno especial receberá indenização por danos morais

Inscrições para processo seletivo do IBGE entram na reta final com 9,5 mil vagas

Operário voltou a vencer o Naviraiense e garantiu vaga na semifinal para enfrentar o Ceart - Crédito: (Rodrigo Moreira/FFMS)