O Botafogo anunciou no início da noite desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, que o italiano Davide Ancelotti deixou o comando de sua equipe de futebol principal. Segundo nota do Alvinegro, “a decisão foi tomada após reuniões”.
Junto com o filho do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, deixam o Botafogo o preparador físico Luca Guerra e os auxiliares Luis Tevenet e Andrew Mangan. “O clube agradece o profissionalismo e comprometimento de Ancelotti durante o período em que liderou a equipe e fez parte da família alvinegra. O Botafogo deseja sucesso em desafios futuros. A nova comissão técnica será anunciada em breve”, diz a nota do time de General Severiano.
Adeus de Thiago Silva
Outra saída confirmada nesta quarta, mas no Fluminense, foi a do zagueiro Thiago Silva. Segundo nota do Tricolor das Laranjeiras, o jogador formalizou “sua rescisão contratual com o clube”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhonete é encontrada capotada com duas toneladas de droga
Apps de bancos apresentam instabilidade e geram reclamações

Porto Murtinho avança em obras de saúde para a Rota Bioceânica
Palmeiras anuncia a contratação do meia-atacante Jhon Arias

Motorista morre preso nas ferragens em batida frontal

Comitê debate ações para o atendimento e acesso à Justiça pelos povos indígenas
Trump diz que não viu parte racista do vídeo e não se desculpará

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
