Menu
Busca quarta, 04 de agosto de 2021
(67) 99257-3397
BELEZA E ESTÉTICA

Clínica Viva Mais traz tratamento para o fim da calvície; Confira aqui

14 junho 2021 - 08h00Por Publicidade

A Clínica Viva Mais traz para Dourados e região métodos garantidos e exclusivos para o tratamento de calvícies que podem beneficiar tanto as mulheres e principalmente os homens. Sempre visando um trabalho para impactar positivamente no bem-estar e autoestima de seus pacientes, as profissionais e sócias Vandressa Cristina Falavigna, esteticista e cosmetologia especialista em pós operatório e a Dra. Grazielly Brunetta Putton, biomédica esteta especialista em harmonização facial trazem o que há de melhor no mercado da Estética e apresentam meios de tratamento para quem se sente incomodado com a queda capilar a perda de cabelo. Esse fator é uma das maiores causas de baixo autoestima entre homens e mulheres e para resolver essa questão, a clínica apresenta a Intradermoterapia capilar associada com a Ozônioterapia. 

Conhecido como MMP (Microinfusão de Medicamentos no Couro Cabeludo), é um método clínico que consiste na aplicação de substâncias ativas no couro cabeludo, por meio de pequenas agulhas, com o objetivo de diminuir consideravelmente a queda de cabelo.

Ainda, a técnica auxilia na nutrição dos fios e interfere diretamente no crescimento capilar, estimulando o progresso. Isso acontece porque existe uma alta concentração de vitaminas e minerais na mistura dos fármacos. Nesse sentido, por não ter a chance de ser metabolizada pelo organismo, a técnica garante bons resultados e atinge uma distribuição efetiva.

Conciliado com o a ozonioterapia aparelho que emite o próprio ozônio, onde fortalece os fios promovendo brilho e hidratação eliminando as pontas duplas acabando com a caspa, dermatite seborreica, oleosidade e psoríase, os resultados são maravilhosos. 

A esteticista Vandressa destaca que o tratamento é feito com a aplicação de diversas microagulhas que penetram no couro cabeludo, de maneira superficial, injetando pequenas doses do medicamento — uma combinação de fármacos que permite a vasodilatação, o fortalecimento do bulbo capilar e o estímulo da produção de colágeno — na região selecionada. A quantidade de sessões depende do nível do desenvolvimento da alopecia. 

A biomédica Dra.Grazielly destaca que perder alguns fios por dia é considerado normal e em média, cento e vinte fios de cabelos são perdidos diariamente para dar oportunidade de novos fios nascerem. 
"Quando há uma perda além disso, pode ser resultado de diversos fatores que vão desde fatores externos a genéticos, por isso é importante procurar por um profissional que ajude nesse momento pois seria essencial diagnosticar os motivos que levam os fios a se desprenderem com tanta facilidade", cita.

Conforme explica Dra. Grazielly as indicações para intradermoterapia capilar são para diferentes causas de eflúvio telógeno, ou seja, queda de cabelos devido a fatores emocionais como o estresse, falta de nutrientes devido à má alimentação, alterações hormonais, dentre outras e também para a prevenção da calvície em pacientes geneticamente predispostos (alopécia androgenética , Efluvio telógino , Alopecia Areata masculina ou feminina), ou seja, quando já há histórico familiar.

Finalizando assim a esteticista Vandressa destaca “ Este método é indolor com resultados comprovados e eficazes sobre o fim da calvície e proporcionando assim o alongamento e também trazendo novos fios preenchendo as temidas falhas”.

Agende um horário para conhecer mais sobre os procedimentos que farão a diferença na sua autoestima. 

Clique aqui e seja direcionado WhatsApp para um atendimento personalizado.

Conheça aqui o Instagram da Viva Mais

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA INVESTIGAÇÃO
TCU decide abrir processo para apurar conduta de Pazuello na pandemia
Ambiental captura 1.337 animais silvestres no primeiro semestre de 2021
Ambiental captura 1.337 animais silvestres no primeiro semestre de 2021
GERAL
Governo amplia número de vagas do último concurso da Agepen
Passageira dorme em ônibus e só descobre furto das malas na rodoviária
SELIC
Copom eleva juros básicos da economia para 5,25% ao ano
Golpistas que teriam contratado andarilho para sacar empréstimo são presas
LOTERIA
Veja as dezenas do concurso 2.396 da Mega-Sena, prêmio de R$ 46 milhões
FORTALEZA
PF apreende jatinho com mais de uma tonelada de cocaína em aeroporto
NÚMEROS DA PANDEMIA
Sob ameaça da variante delta, Brasil ultrapassa 20 milhões de casos de Covid
AQUIDAUANA
Padrasto é condenado a 14 anos de prisão após estupro de enteada

Mais Lidas

DOURADOS
Assessora vai à polícia e diz que foi ameaçada de morte por vereadora
DOURADOS
Após ideia da filha, empresária cria 'varal comunitário' para ajudar quem tem frio
MORTE A ESCLARECER 
Encontrado inconsciente em praça, idoso morre no HV após passar uma semana internado
DOURADOS 
Usuário de drogas procura delegacia após ser assaltado em boca de fumo