Menu
Busca domingo, 25 de julho de 2021
(67) 99257-3397
BELEZA & ESTÉTICA

Clínica Viva Mais tem tratamentos garantidos para combater os temidos "vasinhos"; Confira

21 junho 2021 - 09h05Por Publicidade

A Clínica Viva Mais traz para Dourados e região métodos garantidos e exclusivos para o tratamento de microvasos, sendo estes: Procedimento Estético Injetável para Microvasos  (PEIM) e também a drenagem linfática que de auxilia na redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal. No intuito de sempre visar um trabalho para impactar positivamente no bem-estar e autoestima dos clientes, as profissionais e sócias Vandressa Cristina Falavigna, Esteticista e Cosmetóloga especialista em Pós- operatório e Dra Grazielly Brunetta Putton, Biomédica Esteta especialista em Harmonização facial trazem o que há de melhor no mercado da estética e apresentam meios de tratamento para quem se sente incomodado com aquele inchaço no corpo, principalmente na região das pernas. 

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático - uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo - a trabalhar de forma mais acelerada. A técnica é manual.

Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até mesmo o relaxamento corporal.

Para entender melhor como funciona o procedimento, a esteticista  Vandressa explica que é essencial conhecer as estruturas que compõe esse sistema, a linfa e os gânglios linfáticos. 
"O sistema linfático trabalha como uma terceira circulação, além da arterial e da venosa, e a linfa é o líquido que circula através dessa rede de vasos linfáticos" cita. 


A função da drenagem linfática é retirar a linfa que fica acumulada entre as células, o que pode ser ocasionado por um retardo da pessoa na produção da linfa, por exemplo, ou por dificuldades da absorção por parte das células. Com essa estimulação, há a diminuição do inchaço e melhora da celulite.

O procedimento além de melhorar também a circulação em geral,  e relaxar o corpo pode estar atuar de forma discreta no combate  aos temidos vasinhos, pois auxiliam na circulação sanguínea. Por isso, quando há uma melhora da circulação da linfa, há também uma maior oxigenação dos tecidos do corpo. 

E para ajudar da melhor forma com esse tratamento a Dra. Grazielly biomédica, traz para clinica Viva Mais o procedimento injetável, o PEIM.

O procedimento consiste na aplicação de uma substância esclerosante no interior desses microvasos, a qual irá agir levando a uma contração do mesmo, fazendo com que se feche e não haja mais passagem sanguínea. A substância é posteriormente metabolizada pelo organismo. 

"Há inúmeras substâncias esclerosantes que podem ser utilizadas, eu atuo utilizando a glicose hipertônica, o método mais eficaz e considerada também o padrão ouro nessa linhagem de tratamento. Os resultados são efetivos e por ser um fármaco biocompatível não causa reações alérgicas na pele nem proporciona risco de choque anafilático ou úlceras isquêmicas" explica. 

O tratamento é bem simples e como a biomédica esteta cita bastante eficaz. Utiliza-se uma agulha pequena e fina para injetar a solução. Este tratamento é indicado apenas para os vasos bem finos.

O número de sessões é variável de caso para caso, porém na primeira sessão já é notável um clareamento de até 60% dos vasos que vão se eliminando no decorrer das sessões. O intervalo entre elas se dá a cada 15 dias, uma vez que esse seria o tempo de ação da medicação utilizada.

Agende uma avaliação gratuita ou clique aqui para mais informações. Descubra o tratamento ideal para a diferença que você sonha no seu corpo, na Clínica Viva Mais. O contato é  67 99862-8526 ou clique aqui

Conheça aqui mais sobre os procedimentos [instagram]. 


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é esfaqueado na Rua Monte Alegre e encaminhado em estado grave ao HV
DOURADOS
Homem é esfaqueado na Rua Monte Alegre e encaminhado em estado grave ao HV
ECONOMIA
Corumbá pagará 13º dos servidores de forma integral em dezembro
VACINAÇÃO COVID
Após risco de desabastecimento, Ministério promete enviar 10,2 milhões de doses nesta semana
"É uma vergonha": medalha de prata expõe racha no skate do Brasil
OLIMPÍADAS
"É uma vergonha": medalha de prata expõe racha no skate do Brasil
Após perseguição da PRF, motorista consegue fugir de flagrante de tráfico
POLÍCIA
Após perseguição da PRF, motorista consegue fugir de flagrante de tráfico
DOURADOS
Revoltados por morte de adolescente, populares atacam casa de acusado
PANDEMIA
Dourados tem 66% de ocupação e 15 vagas disponíveis de UTI Covid
PANDEMIA
Família quer que prefeitura assuma conta de R$ 130 mil de paciente que não conseguiu vaga em UTI
ESPORTE
Flamengo goleia São Paulo de virada no Maracanã pelo brasileirão
POLÍCIA
Acusadas de 'magia negra', mulher e filha de 11 anos são assassinadas a tiros

Mais Lidas

NAS REDES
Dourados 360°: imagem mostra a cidade de uma forma diferente; confira
CLIMA
Nova onda de frio pode provocar mínima de 0ºC em Dourados na próxima semana
DOURADOS
Enquanto rapaz viajava, casa é furtada no Água Boa e autores levam até o cachorro
DOURADOS
Jovem bêbado é preso dirigindo em 'zigue-zague' na Presidente Vargas