Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
(67) 99257-3397
BELEZA E ESTÉTICA

Clínica Viva Mais tem métodos exclusivos e garantidos para redução de medidas; Confira

31 maio 2021 - 08h00Por Publicidade

A Clínica Viva Mais traz para Dourados e região métodos garantidos e exclusivos para eliminar medidas corporais que podem beneficiar homens e mulheres. Sempre visando um trabalho para impactar positivamente no bem estar e autoestima de seus clientes, as profissionais e sócias Vandressa Cristina Falavigna, Esteticista e Cosmetóloga especialista em Pós- operatório e Dra Grazielly Brunetta Putton, Biomédica Esteta especialista em Harmonização facial trazem o que há de melhor no mercado da estética e apresentam meios de tratamento para quem se sente incomodado com aquela gordurinha em determinadas regiões do corpo. 

O Método Renata França é considerado milagroso para definição corporal e gera resultados até 10 vezes melhores do que uma massagem de redução de medidas ‘comum’. 

A profissional Vandressa Cristina Falavigna é habilitada para atuar com o método, certificação que é obtida junto à própria Renata França, criadora do meio manual de eliminação de medidas corporais que conquistou reconhecimento nacional. 

O sucesso se dá, pois, o estímulo do método auxilia na eliminação de líquidos e toxinas indesejadas no corpo, ação que permanece por 72 horas, após realizada a massagem. 

A esteticista Vandressa Cristina Falavigna destaca que o procedimento é preconizado como saúde, por gerar além de mais ‘leveza’, vários outros benefícios a quem adere. 

“O tratamento gera resultados milagrosos no inchaço corporal, melhoria no aspecto da celulite, contribui para uma pele mais macia e ainda auxilia pessoas que tenham dificuldade na circulação, com diferenciais até mesmo para aumentar a imunidade”, aponta. 

Para agregar ainda mais benefícios para quem busca eliminar medidas, a Viva mais oferece a aplicação das enzimas lipolíticas. Associadas ao Método Renata França trazem mudanças impactantes ao corpo. 
Conforme explica a Dra Grazielly Brunetta Putton, trata-se de uma injeção a base de substâncias farmacológicas aplicadas  diretamente ao local de tratamento. 

“Esses componentes irão proporcionar a dilatação de vasos e gerar a quebra da gordura presenta na célula adiposa, trazendo os resultados esperados”, destaca. 

As enzimas são indicadas para o tratamento além da gordura localizada, de celulite, rejuvenescimento, flacidez, estrias e para as indesejadas “papadas”.  

Desde a primeira sessão, já é possível notar melhorias no corpo. É possível realizar a aplicação semanalmente tanto para o público feminino como para o masculino.

Agende uma avaliação gratuita ou clique aqui para mais informações. Descubra o tratamento ideal para a diferença que você sonha no seu corpo, na Clínica Viva Mais. 

Conheça aqui mais sobre os procedimentos [instagram]. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Câmara aprova incentivo fiscal a quem doar a pesquisas contra covid-19
IMUNIZAÇÃO
População indígena lidera índice de vacinação no Brasil
FUTEBOL
Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B
STF
Ministro concede a Wilson Witzel direito de não comparecer à CPI da Covid
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
POLÍTICA
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
MINISTÉRIO DO TURISMO
Nove em cada 10 empreendedores que acessaram recursos são pequenas empresas
JUSTIÇA
CNJ aprova resolução sobre orientações jurídicas para casamentos
UNIGRAN
XVIII Jornada Acadêmica de Psicologia aborda efeitos da pandemia na Psicanálise
FUTEBOL
Copa América: seleção treina na Granja Comary
CODESUL
Governador propõe unificação de atas de preços e mutirão pós-pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente morre atropelado na BR-163 e condutor foge do local
DOURADOS
Homem tem carro furtado depois de ir com quatro pessoas para motel na BR-463
DOURADOS
Adolescentes e jovem são levados para DP para esclarecer furto de carro em motel
DOURADOS
Após filas e aglomerações, secretário faz duras críticas à população