Menu
Busca quarta, 16 de junho de 2021
(67) 99257-3397
BELEZA E ESTÉTICA

Clinica Viva Mais mostra recuperação da pele com fios de sustentação e peeling amazônico

07 junho 2021 - 08h00Por Publicidade

A clínica Viva Mais traz para Dourados e região técnicas garantidas e exclusivas para o rejuvenescimento facial e corporal que podem beneficiar homens e mulheres. Sempre visando para impactar positivamente no bem-estar e autoestima de seus clientes, as profissionais e sócias Vandressa Falavigna, esteticista e cosmetóloga especiaslista em pós-operatório e a Dra. Grazielly Bunetta Putton Biomedica esteta especialista em harmonização facial trazem o que há de melhor no mercado da estética e apresentam meios de tratamentos para o combate ao envelhecimento e flacidez facial e corporal.

Conheça os tratamentos estéticos potentes em produção de colágeno que estimulam a lifiting facial e corporal, que estão nessa categoria os fios de sustentação, PDO e o Peeling amazônico.

O sucesso se dá, pois a técnica provoca o estímulo de colágeno, suspensão aos tecidos da pele do rosto e do corpo, composto por uma substância chamada polidioxanona (PDO), são 100% absorvíveis pelo organismo, onde podemos associar a técnica ao procedimento de peeling amazônico não invasivo, ajudando de forma geral no rejuvenescimento onde engloba os tratamentos como: linhas de expressão, rugas, bochechas caídas, bigode chines, linhas de marionetes, manchas, flacidez, acne.

A profissional Vandressa Falavigna, destaca que o peeling amazônico é elaborado a base de raízes e folhas originarias da flora brasileira. Único com ação em ate 15 minutos, enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos, formam um peeling seguro e eficaz, com ações enzimática, química e mecânica, podendo ser aplicado durante o ano todo em todos os tipos de pele incluindo pele sensíveis, com efetividade em qualquer faixa etária a partir da adolescência, gestantes e lactantes.

“O tratamento gera um resultado impactante desde a primeira sessão por melhorar o aspecto da pele, e o melhor de tudo não provoca descamação”, aponta. Veja na imagem abaixo um "antes e depois" do processo de peeling amazônico com rejuvenesccimento instantâneo. 

Para agregar ainda mais benefícios prolongados para busca do rejuvenescimento, a  Clínica Viva Mais oferece a aplicação dos Fios de Sustentação – PDO são potentes estimuladores de colágeno, portanto, os resultados são extremamente eficazes, e altamente seguros.

Conforme explica a Dra. Grazielly Putton, trata-se de um tratamento novo no mercado da estética, seguro e sem dor, que alcança seus objetivos. Os fios fazem o lifiting facial sem cortes, pois um procedimento não cirúrgico.

“Com o passar dos anos nosso corpo diminui significativamente a produção de colágeno, processo natural do envelhecimento, consequência disso começamos a perder a firmeza e a elasticidade da pele que resulta no aparecimento das linhas indesejadas, mas felizmente temos a alternativa de usar os bioestimuladores que são responsáveis pelo retardamento do envelhecimento e prevenção das rugas’ ’destaca.

Agende uma avaliação ou clique aqui para mais informações. Descubra o seu tratamento ideal na clinica Viva Mais.

Conheça aqui mais sobre os procedimentos no Instagram@clinica_viva_mais

O contato é: (67) 9 9862-8526.

A Viva Mais está situada na rua Rua Monte Alegre, esquina com Rua João Candido Câmara, n° 1290.

Veja aqui sobre outros procedimentos disponíveis. 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Câmara aprova incentivo fiscal a quem doar a pesquisas contra covid-19
IMUNIZAÇÃO
População indígena lidera índice de vacinação no Brasil
FUTEBOL
Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B
STF
Ministro concede a Wilson Witzel direito de não comparecer à CPI da Covid
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
POLÍTICA
Câmara aprova MP que libera verba para municípios atingidos por chuvas
MINISTÉRIO DO TURISMO
Nove em cada 10 empreendedores que acessaram recursos são pequenas empresas
JUSTIÇA
CNJ aprova resolução sobre orientações jurídicas para casamentos
UNIGRAN
XVIII Jornada Acadêmica de Psicologia aborda efeitos da pandemia na Psicanálise
FUTEBOL
Copa América: seleção treina na Granja Comary
CODESUL
Governador propõe unificação de atas de preços e mutirão pós-pandemia

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente morre atropelado na BR-163 e condutor foge do local
DOURADOS
Homem tem carro furtado depois de ir com quatro pessoas para motel na BR-463
DOURADOS
Adolescentes e jovem são levados para DP para esclarecer furto de carro em motel
DOURADOS
Após filas e aglomerações, secretário faz duras críticas à população