Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
(67) 9860-3221
BELEZA E ESTÉTICA

Alongamento dos cílios fio a fio faz toda a diferença

19 março 2020 - 07h44Por Clínica de Beleza Espelho Meu

Conquistar um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres. É possível conseguir o look com muitas camadas de máscara ou optar por um procedimento de extensão de cílios, que garante olhos em destaque de forma mais prática e por mais tempo. 

Diferente das demais técnicas, o alongamento de cílios fio a fio traz um método que consiste na aplicação de um fio sintético ou de seda sobre cada cílio natural. Os fios são aplicados com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, proporcionando um look supernatural.


Primeiro é feita a higienização do seus fios, depois cola-se uma fita própria para isso na pálpebra inferior na qual é desenhada o design desejado para os seus fios. Aí, então, começa a colagem em si.

O alongamento dos cílios não doi e o procedimento completo dura cerca de 2 horas e a maioria do tempo você passará de olhos fechados. Tanto o material utilizado quanto a forma com que a aplicação é realizada não interferem na saúde dos fios naturais.

Para quem fez o alongamento de cílios, é ideal não usar rímel à prova d'água. A remoção do produto pode ser mais difícil e danificar os fios postiços. Além disso, o ideal é usar o rímel do meio para as pontas dos cílios e não pegar a raiz. Evite também abusar de demaquilantes à base de óleo pois seus ativos são capazes de retirar a cola que prende os cílios falsos aos naturais. A própria ação de esfregar o algodão nos olhos já é suficiente para remover parte da cola. Quanto mais cuidados você tiver, mais tempo eles irão durar perfeitos no seu rosto.

Existe também o alongamento de cílios russo. Um pouco diferente da técnica fio a fio, a técnica de volume russo consiste em colar 3 fios sintéticos (bem mais fininhos para não pesar) em 1 fio natural. Essa técnica proporciona mais volume aos cílios, porém o resultado não é tão natural quanto a técnica fio a fio.

A aparência final vai depender da quantidade de fios naturais de cada cliente. A técnica clássica proporciona alongamento, com fios um pouco mais espessos do que o natural. Já na técnica com volume, os fios mais finos em maior quantidade dão um “up” no olhar, deixando-o mais cheio

Leia Também

BRASIL
GM propõe redução de salários em São José dos Campos
DOURADOS
Dois homens são executados por dupla de moto no Jardim Carisma
ESTADO
Justiça Eleitoral dá início às sessões de julgamento por videoconferência
ESPORTES
Saiba como se exercitar em casa durante a quarentena
RESTRIÇÕES
Comércio da capital volta a funcionar na segunda-feira
BRASIL
Rio terá turnos de trabalho para não lotar transporte público
PREVENÇÃO
Direção Viva alerta sobre importância de higienizar veículos automotores como prevenção contra o Coronavírus
STF
Ministro julga inviável ação do PDT contra suspensão de prazos do Enem 2020
CULTURA
CCBB Educativo disponibiliza acervo digital de arte-educação
BRASIL
Combate à pandemia mobiliza voluntários em diversas frentes

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações
ISOLAMENTO
Em 24 horas, apenas uma cidade de MS aparece vermelha no monitoramento do Governo
CORONAVÍRUS
Durante fiscalização, Guarda prende nove pessoas e notifica 60 comércios em Dourados
SUMIÇO
Família procura por jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira