Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Veja alimentos que melhoram a pele e reduzem a gordura corporal

07 janeiro 2013 - 13h05

Em vez de gastar dinheiro e tempo com cremes esfoliantes e antienvelhecimento para ter uma pele mais saudável, comece a selecionar melhor o que vai à geladeira e obtenha bons resultados. Você pode influenciar sua aparência de acordo com o que come. As informações são da FoxNews.

Acrescentar alguns ingredientes à dieta é uma forma fácil, prática e barata para melhorar o brilho dos olhos, pele e cabelos. Veja a seguir.

Espinafre: favorito do Popeye, o alimento não fará seus músculos saltarem, mas é rico em carotenoides, luteína e zeaxantina, substâncias que ajudam a manter o branco do olho mais claro e sem vermelhidão. É rico em ferro e um acompanhamento perfeito para carnes. Você pode fritar ou grelhar um bife a seu gosto, cozinhar o espinafre, misturá-lo a creme de leite e queijo e servir sobre a carne.

Ovo: fonte de energia e fácil de preparar, muitas vezes o alimento vira parte do jantar, acompanhado de pães. Os ovos são ricos em ferro, o que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo e também são ricos em enxofre, que ajuda a manter o seu cabelo macio e suave.

Bananas: a banana é mantém a pele bonita e elástica. Experimente esta combinação: pegue pessoas de diferentes idades e aperte suavemente a pele na parte de trás de seus pulsos. Puxe para cima e solte. Quanto mais rápido a pele voltar, mais elástica ela é. Para preparar um prato saboroso, pegue uma banana, coloque um pouco de iogurte natural, mel, nozes e cerejas.

Repolho roxo: é rico em enxofre e iodo, que ajudam na limpeza do organismo. Manter corpo em bom funcionamento é extremamente importante para se livrar de toxinas, que prejudicam a pele. Se você sofre de acne, é importante deixar o organismo mais saudável. Repolho roxo em conserva é absolutamente fácil de consumir.

Beterraba: nossos amigos roxos são um forte aliado na luta para manter a boa aparência. Beterraba contém betaína, que é um agente bioactivo que contribui com a quebra de gorduras. Seu suco também contém uma forma de cloro que auxilia a digestão, fazendo a mesma coisa. A bebida pode não ser a coisa mais saborosa do mundo, mas você pode experimentar a beterraba na salada.

Óleo de semente de uva: este óleo é ideal para saladas ou sobre pão italiano. É rico em vitamina E, que reduz o aparecimento de rugas. Use-o como se fosse azeite sobre em saladas e marinados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Bombeiros combatem incêndio próximo a pousadas no Pantanal
ESPORTES
Brasil fecha individual do tênis de mesa com 19 medalhas; 5 ouros
SAÚDE
Uso de celular com cabeça inclinada pode causar lesão na cervical
CAPITAL
Homem deixa caminhonete na frente de casa e pela manhã descobre furto
LAGUNA CARAPÃ
Homem é preso e comparsas fogem após transportar fardos de maconha em motos por 130 km
AJUDA INTERNACIONAL
Repasses alemães para projetos ambientais equivalem em 1 ano a 4 vezes o orçamento do Ibama
TRÂNSITO
Idosa capota veículo em acidente na Capital
CAMPO GRANDE
Homem furta caminhão carregado de grama em viveiro de mudas
RIO BRILHANTE
Família encontra mulher morta após vítima passar mal durante a noite
FUTEBOL
Brasileirão promete fortes emoções neste domingo; confira os jogos

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
Após “falsa corrida”, motorista de aplicativo tem carro levado por bandido que se envolve em acidente e é preso
HOSPITAL DA VIDA
Órgãos de jovem que morreu em acidente são captados e levados para quatro cidades
POLÍCIA
Mulheres são presas por tráfico em Dourados