Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Veja alimentos que melhoram a pele e reduzem a gordura corporal

07 janeiro 2013 - 13h05

Em vez de gastar dinheiro e tempo com cremes esfoliantes e antienvelhecimento para ter uma pele mais saudável, comece a selecionar melhor o que vai à geladeira e obtenha bons resultados. Você pode influenciar sua aparência de acordo com o que come. As informações são da FoxNews.

Acrescentar alguns ingredientes à dieta é uma forma fácil, prática e barata para melhorar o brilho dos olhos, pele e cabelos. Veja a seguir.

Espinafre: favorito do Popeye, o alimento não fará seus músculos saltarem, mas é rico em carotenoides, luteína e zeaxantina, substâncias que ajudam a manter o branco do olho mais claro e sem vermelhidão. É rico em ferro e um acompanhamento perfeito para carnes. Você pode fritar ou grelhar um bife a seu gosto, cozinhar o espinafre, misturá-lo a creme de leite e queijo e servir sobre a carne.

Ovo: fonte de energia e fácil de preparar, muitas vezes o alimento vira parte do jantar, acompanhado de pães. Os ovos são ricos em ferro, o que pode ajudar a prevenir a perda de cabelo e também são ricos em enxofre, que ajuda a manter o seu cabelo macio e suave.

Bananas: a banana é mantém a pele bonita e elástica. Experimente esta combinação: pegue pessoas de diferentes idades e aperte suavemente a pele na parte de trás de seus pulsos. Puxe para cima e solte. Quanto mais rápido a pele voltar, mais elástica ela é. Para preparar um prato saboroso, pegue uma banana, coloque um pouco de iogurte natural, mel, nozes e cerejas.

Repolho roxo: é rico em enxofre e iodo, que ajudam na limpeza do organismo. Manter corpo em bom funcionamento é extremamente importante para se livrar de toxinas, que prejudicam a pele. Se você sofre de acne, é importante deixar o organismo mais saudável. Repolho roxo em conserva é absolutamente fácil de consumir.

Beterraba: nossos amigos roxos são um forte aliado na luta para manter a boa aparência. Beterraba contém betaína, que é um agente bioactivo que contribui com a quebra de gorduras. Seu suco também contém uma forma de cloro que auxilia a digestão, fazendo a mesma coisa. A bebida pode não ser a coisa mais saborosa do mundo, mas você pode experimentar a beterraba na salada.

Óleo de semente de uva: este óleo é ideal para saladas ou sobre pão italiano. É rico em vitamina E, que reduz o aparecimento de rugas. Use-o como se fosse azeite sobre em saladas e marinados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS-270
Caminhão possuía 84 fardos de maconha e droga ultrapassa 1,6 tonelada
ASSEMBLEIA
Aprovado projeto de lei de Renato Câmara que garante cadastro provisório à assentados de MS
MS
Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-163, próximo a Naviraí
MS
Carga de maconha apreendida próximo a assentamento deve ultrapassar 1t
APÓS ADIAMENTO DE PROVA
MPF recomenda que IFMS não restrinja caráter competitivo de novos concursos
SAÚDE
Você sabe o que é Lúpus?
CONTRABANDO
Carga com 600 mil maços de cigarros é apreendida em MS
HONRA AO MÉRITO
Sessão solene homenageia quem faz a história de Dourados
BONITO
Congresso Holístico terá palestra sobre “liberdade”, com Caroline Figueiró
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia

Mais Lidas

DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa
POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
ACIDENTE
Motociclista avança preferencial, colide com outra moto e morre
EDUCAÇÃO
Greve atinge escolas em Dourados e prejudica merenda, inspeção e limpeza