Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Enade: curso de Fisioterapia da Unigran está entre os melhores

14 fevereiro 2019 - 07h21Por Da Redação

Formar profissionais capazes de tratar e prevenir problemas de ordens motoras do corpo humano, utilizando diversas técnicas, entre elas exercícios e terapias manuais, ambas adaptadas para a necessidade de cada paciente. Este é papel do fisioterapeuta, profissional que atua não só no tratamento, mas também na prevenção de doenças motoras. 

Investir em recursos inovadores, em aulas teóricas, práticas e também no atendimento aos pacientes da Clínica de Fisioterapia, que atende pacientes carentes de toda a região da grande Dourados, são prioridades do curso de Fisioterapia da Unigran.

A Clínica de Fisioterapia da Instituição tem ampla estrutura de atendimento. São 2.245 metros quadrados para anteder a comunidade com tratamentos fisioterápicos, divididos nas áreas da fisioterapia cardiopulmonar, ginecologia obstétrica, neurologia, ortopedia, traumatologia e reumatologia, além da pediatria. 

“Nossa clínica escola é referência em atendimento fisioterapêutico e nosso objetivo é proporcionar ao acadêmico, futuro profissional, este suporte para que todos tenham, ainda dentro da faculdade, o contato direto de como é que vai ser o mercado de trabalho pós-formação”, diz a professora Simone Nihues, coordenadora do curso. 

Com professores comprometidos e que buscam constante atualização, o curso de Fisioterapia da Unigran está entre os melhores da região Centro-Oeste, tendo ficado entre os melhores do Brasil de acordo com a última avaliação do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

“Nosso corpo docente é comprometido em se atualizar levando para sala de aula o que há de mais novo no mercado. Durante o ano são realizados eventos científicos a fim de promover discussões e aprendizado nas áreas de atuação da fisioterapia”, completa Nihues.  

Além disso, ainda segundo a coordenadora, durante os anos de curso são executados projetos de extensão que permitem a aproximação de estudantes e a comunidade.

Com duração de dez semestres, o curso de Fisioterapia da Unigran é oferecido nos períodos integral e noturno.

Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/34. Para ingresso em 2019, a Unigran oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4313 ou (67) 99222-5948 (WhatsApp).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia apreende carretas com droga estimada em 5 toneladas
MS
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
CAMPO GRANDE
Justiça concede tutela antecipada para que Estado deixe de realizar obra no Parque dos Poderes
BRASIL
Parecer da previdência dos militares será apresentado em setembro
DOURADOS
Igreja forma nova turma de músicos e apresenta concerto
COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio

Mais Lidas

ESTUPRO
Homem é preso após dormir com a namorada de 11 anos
DOURADOS
Ladrão é preso acusado no furto de carro, R$ 30 mil em joias e eletrônicos
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
POLÍCIA
Integrante de quadrilha especializada em roubo à famílias é apresentado pelo SIG