Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 9860-3221
EDUCAÇÃO

Enade: curso de Fisioterapia da Unigran está entre os melhores

14 fevereiro 2019 - 07h21Por Da Redação

Formar profissionais capazes de tratar e prevenir problemas de ordens motoras do corpo humano, utilizando diversas técnicas, entre elas exercícios e terapias manuais, ambas adaptadas para a necessidade de cada paciente. Este é papel do fisioterapeuta, profissional que atua não só no tratamento, mas também na prevenção de doenças motoras. 

Investir em recursos inovadores, em aulas teóricas, práticas e também no atendimento aos pacientes da Clínica de Fisioterapia, que atende pacientes carentes de toda a região da grande Dourados, são prioridades do curso de Fisioterapia da Unigran.

A Clínica de Fisioterapia da Instituição tem ampla estrutura de atendimento. São 2.245 metros quadrados para anteder a comunidade com tratamentos fisioterápicos, divididos nas áreas da fisioterapia cardiopulmonar, ginecologia obstétrica, neurologia, ortopedia, traumatologia e reumatologia, além da pediatria. 

“Nossa clínica escola é referência em atendimento fisioterapêutico e nosso objetivo é proporcionar ao acadêmico, futuro profissional, este suporte para que todos tenham, ainda dentro da faculdade, o contato direto de como é que vai ser o mercado de trabalho pós-formação”, diz a professora Simone Nihues, coordenadora do curso. 

Com professores comprometidos e que buscam constante atualização, o curso de Fisioterapia da Unigran está entre os melhores da região Centro-Oeste, tendo ficado entre os melhores do Brasil de acordo com a última avaliação do Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

“Nosso corpo docente é comprometido em se atualizar levando para sala de aula o que há de mais novo no mercado. Durante o ano são realizados eventos científicos a fim de promover discussões e aprendizado nas áreas de atuação da fisioterapia”, completa Nihues.  

Além disso, ainda segundo a coordenadora, durante os anos de curso são executados projetos de extensão que permitem a aproximação de estudantes e a comunidade.

Com duração de dez semestres, o curso de Fisioterapia da Unigran é oferecido nos períodos integral e noturno.

Mais informações podem ser obtidas no link www.unigran.br/curso/34. Para ingresso em 2019, a Unigran oferece vagas por meio do Vestibular que pode ser agendando no site www.vestibularunigran.com.br, ou ainda com nota do Enem ou como portador de diploma. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelos telefones (67) 3411-4313 ou (67) 99222-5948 (WhatsApp).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Alessandra Negrini posta foto completamente nua e deixa público impactado
CAMPO GRANDE
Família procura adolescente que desapareceu há quatro dias
AMAMBAI
Após sair de festa, jovem é assassinado a golpes de facão
FUTEBOL
Cruzeiro empata com pênalti marcado pelo VAR e conquista o título mineiro
JUDICIÁRIO
Supremo avalia mudar regimento para aumentar julgamentos virtuais
PONTA PORÃ
Homem é encontrado com as mãos decepadas na região de fronteira
CONCURSO
Aeronáutica abre inscrições para 180 vagas de cadetes do ar
CAPITAL
Responsável por casa de show é preso por vender bebidas a menores
EDUCAÇÃO
MEC prepara material para explicar nova política de alfabetização
MS-156
Dois homens são presos transportando 154 quilos de Maconha

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
DOURADOS
Homem é preso tentando se esconder sob balcão de loja em que furtava
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro
DOURADOS
Indígena morre atropelada na MS-156