Menu
Busca sábado, 21 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
93%

Beneficiários da Cassems aprovam o atendimento de Otorrinolaringologia

10 setembro 2019 - 21h05Por Da redação

Pesquisa encomendada pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) e realizada pelo Instituto de Pesquisa Resultado com beneficiários da Caixa dos Servidores de Campo Grande, para avaliar os serviços de otorrinolaringologistas prestados pelo plano de saúde em sua Rede Própria, indicou que 93% dos usuários avaliaram o atendimento como ótimo e bom. A pesquisa, feita por amostragem, foi realizada, na capital, no período de 4 a 6 de setembro. O estudo foi feito por meio da coleta de dados por survey, de natureza quantitativa, com entrevista por telefone e presencial in loco.

A qualidade do atendimento também foi avaliada. Para 73% dos beneficiários, que utilizaram o serviço tanto na rede credenciada, quanto na Rede Própria, o atendimento melhorou. Essa melhora também refletiu na qualidade dos exames, de acordo com 70% dos beneficiários.

 Em relação ao tempo de espera por agendamento, 73% dos beneficiários, que utilizaram o serviço tanto na rede credenciada, quanto na Rede Própria, disseram que houve melhora com a mudança e 55% dos beneficiários disseram que houve melhora no tempo de espera para a consulta.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, garante que os beneficiários podem esperar, como de costume, serviços de qualidade. “Os beneficiários Cassems podem esperar, como sempre, em todos os serviços que implantamos, muita qualidade, muita dedicação, profissionais altamente capacitados, qualificados para oferecer o melhor atendimento em Otorrinolaringologia, porque com certeza nós queremos sempre o melhor atendimento, o mais humanizado, para que a gente possa sempre os melhores resultados esperados quando precisarmos de um atendimento nessa especialidade. Os profissionais contratados têm o melhor preparo, a maior qualificação para que a gente consiga os melhores resultados”.

Para garantir a qualidade do atendimento e a sustentabilidade do plano de saúde, a Cassems estruturou, nas Unidades da capital e do interior, serviços de Otorrinolaringologia próprios. Todas as demandas que antes eram atendidas pela rede credenciada foram direcionadas e estão garantidas na Rede Própria.  A nova alternativa foi amplamente discutida pelos conselhos Administrativo e Fiscal e, para realizar esta mudança, o plano de saúde fez um estudo sobre as necessidades dos beneficiários por essa especialidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Traficante de aves foge da polícia ao ser flagrado tentando furtar filhotes de papagaio
MÚSICA
Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital
ITAPORÃ
Durante ação voltada ao meio-ambiente, maconha é encontrada às margens de rodovia
BRASIL
Governo libera quase R$ 800 milhões em emendas parlamentares
GP DE SINGAPURA
Leclerc desbanca Hamilton e Vettel na última volta para conquistar a pole
MUDANÇA
Entenda as novas regras para conduzir as motos 'cinquentinhas'
TRAGÉDIA
Menina de 8 anos morre vítima de bala perdida no RJ
LOTERIA
Mega pode pagar prêmio de R$ 38 milhões hoje
AQUIDAUANA
Caçador é preso com cateto abatido e pescado fora da medida
FLAGRANTE
Dupla é presa com espingardas e munições dentro de veículo

Mais Lidas

SETEMBRO AMARELO
Sem perceber sinais, Silvânia perdeu a filha e hoje reconhece a necessidade da escuta
BARBÁRIE
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
POLÍCIA
Jovem é executado por pistoleiros em Ponta Porã
DOURADOS
Bêbado é preso após bater carro e derrubar muro