Menu
Busca sexta, 21 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
93%

Beneficiários da Cassems aprovam o atendimento de Otorrinolaringologia

10 setembro 2019 - 21h05Por Da redação

Pesquisa encomendada pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) e realizada pelo Instituto de Pesquisa Resultado com beneficiários da Caixa dos Servidores de Campo Grande, para avaliar os serviços de otorrinolaringologistas prestados pelo plano de saúde em sua Rede Própria, indicou que 93% dos usuários avaliaram o atendimento como ótimo e bom. A pesquisa, feita por amostragem, foi realizada, na capital, no período de 4 a 6 de setembro. O estudo foi feito por meio da coleta de dados por survey, de natureza quantitativa, com entrevista por telefone e presencial in loco.

A qualidade do atendimento também foi avaliada. Para 73% dos beneficiários, que utilizaram o serviço tanto na rede credenciada, quanto na Rede Própria, o atendimento melhorou. Essa melhora também refletiu na qualidade dos exames, de acordo com 70% dos beneficiários.

 Em relação ao tempo de espera por agendamento, 73% dos beneficiários, que utilizaram o serviço tanto na rede credenciada, quanto na Rede Própria, disseram que houve melhora com a mudança e 55% dos beneficiários disseram que houve melhora no tempo de espera para a consulta.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, garante que os beneficiários podem esperar, como de costume, serviços de qualidade. “Os beneficiários Cassems podem esperar, como sempre, em todos os serviços que implantamos, muita qualidade, muita dedicação, profissionais altamente capacitados, qualificados para oferecer o melhor atendimento em Otorrinolaringologia, porque com certeza nós queremos sempre o melhor atendimento, o mais humanizado, para que a gente possa sempre os melhores resultados esperados quando precisarmos de um atendimento nessa especialidade. Os profissionais contratados têm o melhor preparo, a maior qualificação para que a gente consiga os melhores resultados”.

Para garantir a qualidade do atendimento e a sustentabilidade do plano de saúde, a Cassems estruturou, nas Unidades da capital e do interior, serviços de Otorrinolaringologia próprios. Todas as demandas que antes eram atendidas pela rede credenciada foram direcionadas e estão garantidas na Rede Própria.  A nova alternativa foi amplamente discutida pelos conselhos Administrativo e Fiscal e, para realizar esta mudança, o plano de saúde fez um estudo sobre as necessidades dos beneficiários por essa especialidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Sexta-feira nublada com chuva a qualquer hora do dia em Dourados
DEFESA
Major que atirou na cabeça do ex-namorado tinha medida protetiva
OPERAÇÃO LOBO GUARÁ
UEMS é selecionada para participar do Projeto Rondon em 2020
CAPITAL
Diarista cai em buraco na calçada, machuca perna e fica sem trabalhar
STF
Ex-sócio da Telexfree é preso pela PF e pode ser extraditado aos EUA
TRÊS LAGOAS
Técnico de enfermagem apanha em UPA e aciona a polícia
SAÚDE
Brasil monitora apenas um caso suspeito do novo coronavírus
NAVIRAÍ
Por dinheiro, policial facilitava entrada de celulares e droga em presídio
POLÍTICA
Nelsinho Trad oficializa pedido para reativar Parlamento Amazônico
CAMPO GRANDE
Durante discussão, major da PM atira contra o ex-namorado

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher ameaça se jogar de torre no Jardim Guaicurus
DOURADOS
Júri termina com réu condenado a 15 anos por matar desafeto em 2018
DOURADOS
Fechamento e promoções levam multidão a fazer fila em hipermercado
DOURADOS
Polícia vai ao Guaicurus e prende condenado por pedofilia