Menu
Busca sexta, 17 de agosto de 2018
(67) 9860-3221

Área da Saúde é opção para quem quer fazer a diferença

27 novembro 2012 - 09h48



Com a proximidade do final do ano, muitos vestibulandos se preparam para tentar uma vaga na universidade. Mas muitos alunos ainda têm dúvidas sobre qual área devem seguir. Se ajudar pessoas e contribuir para o bem-estar faz o seu perfil, a Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN oferece 12 cursos, entre bacharéis e tecnológicos, que podem ser o seu futuro.

Para proporcionar uma formação ampla e confiável, os cursos contam com laboratórios específicos e equipamentos atualizados. “A estrutura física recebe muito investimento. Os laboratórios são muito bem equipados, novos e constantemente aferidos. Aqui, os alunos têm acesso a equipamentos inovadores e novas tecnologias”, explica a diretora da Faculdade de Saúde, Ângela Midori de Oliveira. Ela destaca também o corpo docente bem estruturado e estrutura curricular atualizada com pontos fortes.

Entre as características do ingresso em cursos da Saúde, estão a curiosidade, a atualização e a vontade de cuidar de pessoas. E se por um lado a faculdade oferece várias oportunidades, por outro o estudante também precisa se dedicar. “Uma característica que todos os cursos têm em comum é gostar de se relacionar e cuidar dos seres humanos. A instituição oferece a sua parte, mas o aluno precisa corresponder”, ressalta Ângela.
Ao fim da graduação, o acadêmico não precisa se preocupar com o mercado de trabalho, mas para isso precisa se dedicar e ser um profissional diferenciado. “O mercado de trabalho está receptivo a todas as profissões, mas ele quer profissionais com competências múltiplas, habilidades de relacionamento interpessoal, capacidade de liderança, de tomar decisões e, acima de tudo, profissionais humanos”, enumera a professora.

E para quem acha que são requisitos demais, a diretora afirma que todo aluno pode se tornar um profissional único. “Esse perfil de profissional se desenvolve durante a graduação. Tem pessoas que já tem isso inato, mas quem não tem esse perfil pode desenvolvê-lo. A UNIGRAN se preocupa com todos esses aspectos. A graduação não forma apenas o profissional, mas também o ser humano”, finaliza.

Os cursos oferecidos são: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Estética e Cosmética e Tecnologia em Radiologia. As inscrições podem ser feitas até 29 de novembro e a prova acontece 1º de dezembro. Mais informações nos sites www.unigran.br e www.vestibularunigran.com.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Giovanna Ewbank exibe bumbum e impressiona fãs com biquíni cavado
MATO GROSSO DO SUL
Cassems aparece no ranking das melhores e maiores empresa do Brasil pelo 10º ano consecutivo
INDÚSTRIA 4.0
Realidade aumentada é alternativa para aumentar produtividade do trabalhador
ELEIÇÕES 2018
Comitê da ONU pede que Lula participe de eleição
EDUCAÇÃO
Capacitação para quem atuará no Enem em MS acontece amanhã
PANTANAL
Acesso à MS-228 entre Lampião Aceso e MS-184 é liberado parcialmente
ECONOMIA
Seguradora lança programa de emprego para beneficiários do DPVAT
ELEIÇÕES 2018
TSE nega novo pedido de Lula para participar de debate na TV
COTAÇÃO
Dólar sobe e termina a semana acima de R$ 3,90
CONTRABANDO
PM apreende carga de cigarros e volume de apreensões bate recorde no ano

Mais Lidas

DOURADOS
Madrasta de criança morta é autuada por homicídio
DOURADOS
Além da madrasta, delegado autua o pai e ambos responderão pela morte de criança
DOURADOS
Criança de 1 ano teve trauma no tórax e laceração hepática
DOURADOS
Defesa questiona "condenação social" e diz que pai de criança não tem ligação com morte