Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2019
(67) 9860-3221

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul

07 dezembro 2012 - 11h58




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS recebe o Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, na categoria 250 pontos. A premiação aconteceu na quinta-feira (6), juntamente com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no auditório da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, às 19h30.



Oficializado no ano de 2005, o Movimento MS Competitivo tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e competitividades de organizações privadas, públicas e do terceiro setor, que agregam qualidade de vida ao cidadão Sul-mato-grossense.



Neste ano, foram 791 Micros e Pequenas Empresas inscritas; e destas, 503 candidatas além de outras 32 organizações públicas e privadas que participam do PQG-MS. “É com imensa satisfação que reconhecemos publicamente as organizações públicas e privadas Sul-mato-grossenses, que recebem o PQG (Prêmio Qualidade da Gestão-MS) e o prêmio MPE (Micro e Pequenas Empresas Brasil) de 2012”, afirma o presidente do Instituto MS Competitivo, Edison Araújo.



Este é o primeiro ano em que o Senar/MS participa do Prêmio. Para a instituição o Prêmio representa o reconhecimento de anos de trabalho no setor rural no Estado. “Estamos muito felizes com esta conquista, mostra que todo nosso esforço foi reconhecido e isso é muito gratificante”, afirma Clodoaldo Martins, superintendente do Senar/MS.



O Movimento MS Competitivo tem a parceria do Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul, Fiems, Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Correios.



Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social. Para mais informações acesse: www.senarms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIBAS DO RIO PARDO
Homem é preso e confessa que estuprava a sobrinha de 9 anos
SELEÇÃO
Marinha abre concurso para 90 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças
JUSTIÇA
Integrante do PCC é condenado a 15 anos por esquartejar rival
DEMANDAS
Comitê da Saúde do Judiciário realiza segunda reunião em Dourados
MS
Jovem é flagrado com 4kg de pasta base em “mocó” de veículo
EDUCAÇÃO
ProUni abre inscrições no dia 11 de junho para bolsas no 2º semestre
CAPITAL
Durante corrida, motorista de aplicativo tenta estuprar passageira
ECONOMIA
Dólar fecha em alta, de olho no exterior
CAMPANHA
Grupo ABV faz entrega de agasalhos em bairros de Dourados
SEGURANÇA PÚBLICA
Parlamentares vêm a Dourados conhecer o Sisfron

Mais Lidas

POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia
PEDRO JUAN
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira