Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul

07 dezembro 2012 - 11h58




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS recebe o Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, na categoria 250 pontos. A premiação aconteceu na quinta-feira (6), juntamente com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no auditório da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, às 19h30.



Oficializado no ano de 2005, o Movimento MS Competitivo tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e competitividades de organizações privadas, públicas e do terceiro setor, que agregam qualidade de vida ao cidadão Sul-mato-grossense.



Neste ano, foram 791 Micros e Pequenas Empresas inscritas; e destas, 503 candidatas além de outras 32 organizações públicas e privadas que participam do PQG-MS. “É com imensa satisfação que reconhecemos publicamente as organizações públicas e privadas Sul-mato-grossenses, que recebem o PQG (Prêmio Qualidade da Gestão-MS) e o prêmio MPE (Micro e Pequenas Empresas Brasil) de 2012”, afirma o presidente do Instituto MS Competitivo, Edison Araújo.



Este é o primeiro ano em que o Senar/MS participa do Prêmio. Para a instituição o Prêmio representa o reconhecimento de anos de trabalho no setor rural no Estado. “Estamos muito felizes com esta conquista, mostra que todo nosso esforço foi reconhecido e isso é muito gratificante”, afirma Clodoaldo Martins, superintendente do Senar/MS.



O Movimento MS Competitivo tem a parceria do Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul, Fiems, Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Correios.



Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social. Para mais informações acesse: www.senarms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA BR-251
Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos em MG
AMAMBAI
Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"
FUTEBOL
Brasileiro da Série D tem disputa semifinal nesta segunda
CORPAL OPEN DE TÊNIS
Dourados receberá torneio profissional de tênis
EMPRESARIADO
Feira do Empreendedor MS 2018 é lançada na Capital
EM JUNHO
Trânsito matou uma pessoa a cada 5 dias em Dourados
CAMPO GRANDE
Facção tentou contratar "Lúcifer" para matar inimigo em presídio
DINHEIRO PÚBLICO NO RALO
Abandonada pelo poder público, obra em parque vira "casa" de vândalos e cracolândia
BRASIL
Banco estatal alcança 76,8 milhões de contas poupança
MIRANDA
PMA leva conscientização ambiental durante a Feira Indígena

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada