Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9860-3221

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul

07 dezembro 2012 - 11h58




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS recebe o Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, na categoria 250 pontos. A premiação aconteceu na quinta-feira (6), juntamente com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no auditório da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, às 19h30.



Oficializado no ano de 2005, o Movimento MS Competitivo tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e competitividades de organizações privadas, públicas e do terceiro setor, que agregam qualidade de vida ao cidadão Sul-mato-grossense.



Neste ano, foram 791 Micros e Pequenas Empresas inscritas; e destas, 503 candidatas além de outras 32 organizações públicas e privadas que participam do PQG-MS. “É com imensa satisfação que reconhecemos publicamente as organizações públicas e privadas Sul-mato-grossenses, que recebem o PQG (Prêmio Qualidade da Gestão-MS) e o prêmio MPE (Micro e Pequenas Empresas Brasil) de 2012”, afirma o presidente do Instituto MS Competitivo, Edison Araújo.



Este é o primeiro ano em que o Senar/MS participa do Prêmio. Para a instituição o Prêmio representa o reconhecimento de anos de trabalho no setor rural no Estado. “Estamos muito felizes com esta conquista, mostra que todo nosso esforço foi reconhecido e isso é muito gratificante”, afirma Clodoaldo Martins, superintendente do Senar/MS.



O Movimento MS Competitivo tem a parceria do Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul, Fiems, Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Correios.



Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social. Para mais informações acesse: www.senarms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIRCUITO CAIXA
Paratleta de MS conquista medalhas de ouro em competição nacional
LEVANTAMENTO
Governo recebe estudos técnicos do projeto de concessão da Rodovia MS-306
BRASIL
Mudanças nas regras de financiamento podem aquecer mercado imobiliário
AGENDA
Reinaldo vem a Dourados na segunda para entrega de residencial
QUASE R$ 400 MIL
Pedro Chaves é o que mais usou verbas indenizatórias em MS
BRASILEIRÃO
Cinco jogos completam rodada da Série B neste sábado
RIO BRILHANTE
Homem morre após cair com veículo em rio
PERTO DO FIM
Ponte de concreto para substituir a que caiu em Guia Lopes está 91% concluída
DEUS SALVE O REI
Afonso é capturado pelo exército de Montemor
BRASILEIRÃO
Santos vai à Bahia e Fla recebe mineiros na abertura da rodada

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE
Dourados inaugura a primeira geladeira solidária nesta sexta-feira
JARDIM GUANABARA
Homem é preso acusado de abusar de criança em Dourados
ABRIGO
Fazendeiro morto por pistoleiros já hospedou membro do Comando Vermelho
Morador da Rocinha foi preso com documento falso quando vigiava posto da PRF, na BR-463, uma das principais rotas do narcotráfico
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao ser arremessada de caminhonete