Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

MS Competitivo premia empresas modelo em Mato Grosso do Sul

07 dezembro 2012 - 11h58




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MS recebe o Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul, na categoria 250 pontos. A premiação aconteceu na quinta-feira (6), juntamente com o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, no auditório da FIEMS – Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul, às 19h30.



Oficializado no ano de 2005, o Movimento MS Competitivo tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e competitividades de organizações privadas, públicas e do terceiro setor, que agregam qualidade de vida ao cidadão Sul-mato-grossense.



Neste ano, foram 791 Micros e Pequenas Empresas inscritas; e destas, 503 candidatas além de outras 32 organizações públicas e privadas que participam do PQG-MS. “É com imensa satisfação que reconhecemos publicamente as organizações públicas e privadas Sul-mato-grossenses, que recebem o PQG (Prêmio Qualidade da Gestão-MS) e o prêmio MPE (Micro e Pequenas Empresas Brasil) de 2012”, afirma o presidente do Instituto MS Competitivo, Edison Araújo.



Este é o primeiro ano em que o Senar/MS participa do Prêmio. Para a instituição o Prêmio representa o reconhecimento de anos de trabalho no setor rural no Estado. “Estamos muito felizes com esta conquista, mostra que todo nosso esforço foi reconhecido e isso é muito gratificante”, afirma Clodoaldo Martins, superintendente do Senar/MS.



O Movimento MS Competitivo tem a parceria do Sebrae/MS, Fecomercio, Famasul, Fiems, Banco do Brasil, CDL, CMO, Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração e Correios.



Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social. Para mais informações acesse: www.senarms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Renata Kuerten desistiu da barriga trincada: "quero um corpinho violão"
FRONTEIRA
Homem tenta fugir, mas acaba preso com 392 quilos de maconha
AMEAÇA
Para fechar STF basta 'um soldado e um cabo', diz filho de Bolsonaro
RIO BRILHANTE
Morador de assentamento é encontrado morto e suspeita é latrocínio
DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
CANAÃ
Órgãos de segurança fecham festa organizada através do WhatsApp
RIO BRILHANTE
Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal