Menu
Busca segunda, 17 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
APARECIDA DO TABOADO

Homem escapa de sequestro durante abastecimento em posto de combustíveis

20 janeiro 2020 - 22h35Por Da Redação

Um homem de 47 anos conseguiu escapar de marginais na madrugada deste domingo, dia 19 de janeiro, durante uma tentativa de sequestro. Ele aproveitou uma brecha, quando os suspeitos pararam o carro em um posto de combustíveis para abastecer. Um dos acusados chegou a atirar contra a vítima, que correu em direção a uma mata e conseguiu escapar. De acordo com o site Midiamax, o crime ocorreu na cidade de Aparecida do Taboado, na região Leste do Estado.

A vítima contou que é motorista de caminhão e chegava em casa depois de um dia de serviço. Ao acessar a residência com veículo de sua propriedade, um Toyota Corolla, de cor prata, o homem foi abordado por um casal, que estava encapuzado. Ameaçada com uma arma de fogo, a vítima foi amarrada por um fio de carregador em uma cadeira e vendada dentro da própria residência, que foi revirada pelos autores por cerca de três horas.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos perguntavam onde estava o irmão da vítima, dizendo que sabiam que esse irmão trabalharia em um banco. O casal pedia dinheiro e uma arma de fogo. “A gente sabe que tem dinheiro aqui, ele trabalha no banco. Você tem dinheiro também, faz tempo que estamos te monitorando”, disseram.

Após as três horas na residência, o casal colocou o homem dentro do Corolla, quando o bandido deu um tiro para o alto. Depois, a vítima foi amarrada com um cadarço e seria colocada no porta-malas, quando então disse que tinha claustrofobia. O homem então foi colocado no banco traseiro do veículo, momento em que disse que o carro estava sem combustível.

De acordo com o relato da vítima, os bandidos seguiram até um posto para abastecer. Ao chegar, o proprietário teria passado informações erradas sobre como abrir a tampa do combustível. Como ganhou tempo, a vítima percebeu que o cadarço estava frouxo e o carro destravado, conseguiu se desamarrar e descer do veículo. O homem passou a gritar dizendo que estava sendo sequestrado e saiu correndo.

O bandido que estava armado, também desceu do Corolla e passou a atirar contra a vítima, que não foi atingida. O casal – que ainda não foi identificado -, fugiu em seguida e abandonou o veículo. A vítima teve sua carteira com documentos pessoais, um celular e um relógio de pulso levados pelos autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Acadêmicos da Unigran podem estudar na Espanha
CAARAPÓ
Carro é apreendido transportando 50 pneus contrabandeados
FISCALIZAÇÃO
Procon notifica 56 postos de combustível a prestar informações sobre estoque e preços
MS
Exportações de soja e milho caem em janeiro
DOURADOS
Propostas para construir bases de 190 casas variam quase meio milhão de reais
BRASIL
Anvisa descarta suspeita de coronavírus em navio no Porto de Santos
MS
PF cita prioridade em investigação sobre suposto atentado contra deputado federal
UNIVERSIDADE
UEMS abre 551 vagas para 32 cursos em 13 cidades
ESTADO
Plantio do milho segue atrasado em comparação com safra anterior
TRÁFICO
Veículo roubado em SP é apreendido com 80kg de maconha

Mais Lidas

VILA SÃO BRÁS
Venezuelanos são flagrados consumindo maconha em bairro de Dourados
DOURADOS
Ferido com tiro no peito, entregador chega pilotando moto na UPA
DOURADOS
VÍDEO: Internos 'batem grade' e queimam colchões em princípio de rebelião na Unei
DOURADOS
Líderes de motim que causou estragos na Unei são levados à delegacia