Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 9860-3221
TERENOS

Homem confessa ter esfaqueado mulher que teve o corpo furtado

13 fevereiro 2019 - 19h50Por G1

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, um trabalhador rural de 38 anos apresentou-se na delegacia de Terenos acompanhado por dois advogados e confessou ter esfaqueado Roseli Otoniele, de 37 anos, no último domingo, dia 10 de fevereiro. Segundo a delegada de Dois Irmãos do Buiriti, Nelly Macedo, o suspeito não teria ligação com o furto do corpo da mulher de dentro da cova onde estava enterrada, no cemitério da cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito foi ouvido por cerca de uma hora e meia, e disse que teria ido a um bar na cidade de Terenos, na noite de sábado, e por volta das duas horas da madrugada de domingo, foi a outro. Neste segundo estabelecimento ele teria esbarrado em Roseli, derrubando a garrafa de bebida dela, e os dois teriam discutido.

Ele relatou que teria dito a ela que pegasse outra bebida por sua conta. Na versão do suspeito, quando ele estava indo embora, a mulher teria ido atrás dele e batido em sua cabeça. Ele disse que, com raiva, foi até o carro onde tinha uma faca e atingiu a vítima.

A polícia agora investiga a versão do suspeito. Roseli foi atingida com golpes no abdômen, nádegas, braços e pernas. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande, mas morreu no hospital. O homem teve a prisão decretada e será encaminhado ao presídio da capital.

Corpo da vítima foi furtado de dentro da cova

Na segunda-feira (11), à tarde, Roseli foi sepultada no cemitério de Dois Irmãos do Buriti. Na terça-feira (12), o coveiro responsável pelo local observou que a terra sobre a cova estava remexida. Ele desconfiou, e ao verificar a situação da cova, verificou que que o caixão estava no local, com alguns panos dentro, mas sem o corpo e sem as flores. O homem avisou a polícia, que acionou a perícia.

A polícia investiga quem poderia ter furtado o corpo da mulher, mas acredita que o suspeito do assassinato não tenha ligação com o caso. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro do corpo de Roseli.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GENERAL OSÓRIO
Mulher de 57 anos é assaltada quando trafegava de bicicleta
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina amanhã
PEDRO JUAN
Segurança de boate que matou cliente com tiro na cabeça é preso
FENEARTE
Artesanato de MS é sucesso de vendas na maior feira da América Latina
DOURADOS
Homem perde motocicleta em assalto no jardim Novo Horizonte
PESQUISA
53% são contra indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador
DOURADOS
Prova para candidatos a conselheiro tutelar será no dia 28 de julho
CAPITAL
Acidente entre dois carros e carreta mata motorista na BR-163
SHOWBIZZ
Luana Piovani revela o verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby
CAPITAL
Homem é ferido com facada e testemunha presa por não pagar pensão

Mais Lidas

TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
DOURADOS
Guarda flagra rapaz empurrando moto e descobre que veículo era furtado
LAGUNA CARAPÃ
Homem chega alterado em casa, bate na mãe e é preso
CLONE
Veículo roubado no Brasil é recuperado com deputado paraguaio