Menu
Busca sábado, 15 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Governador destaca desempenho da Justiça do Trabalho em MS

04 dezembro 2012 - 15h15

O governador André Puccinelli participou na noite de ontem (3) da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento, que contou com a presença do ministro e presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Orestes Dalazen, apresentou os novos dirigentes para o biênio 2012/ 2014, sendo eles: Francisco das Chagas Lima Filho, presidente e corregedor; Nery Sá e Silva Azambuja, vice-presidente e vice- corregedor; Amaury Rodrigues Pinto Junior, diretor da Escola Judicial e Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, ouvidor.


O governador André Puccnelli parabenizou os trabalhos realizados pelo TRT em Mato Grosso do Sul e desejou boa sorte à nova diretoria. “Todo segmento judiciário tem uma grande importância e não é diferente com a Justiça do Trabalho. Cabe a ela intermediar os conflitos entre patrões e empregados e em Mato Grosso do Sul este trabalho vem sendo feito de maneira coordenada. Desejo muita prosperidade aos novos dirigentes, através da presidência do desembargador Francisco e parabenizo a direção que deixa o cargo, sob a presidência do desembargador Marcio Thibau de Almeida.




Para o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Francisco das Chagas Lima Filho, o novo cargo é sinônimo de desafio e o coroamento de uma carreira junto ao TRT. “É uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo um grande desafio profissional, já que se trata de uma instituição que é responsável pela composição de conflitos decorrentes do trabalho. Temos daqui para frente o desafio de concretizar o nosso planejamento estratégico até 2014 e principalmente a implementação do processo judicial eletrônico em todas as Varas de Mato Grosso do Sul”, destacou o novo presidente.




Os novos dirigentes do biênio 2012/ 2014 foram eleitos por aclamação durante a VII Sessão Administrativa Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 3 de setembro deste ano. O novo presidente do TRT da 24ª Região, Francisco das Chagas Lima Filho, que sucede o desembargador Marcio Thibau de Almeida, é mestre em Direito pela UNB, mestre e doutorando em Direito Social pela Universidad Castilla-la Mancha (Espanha) e professor de Direito do Trabalho na Unigran-Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Ludmilla diz que consegue driblar os paparazzi: ‘Fiquei com famosos sem ninguém saber’
ESPORTES
Palmeiras põe planejamento de Felipão em prática e não trabalha com ideia de perder técnico
MEIO AMBIENTE
CMA vota preservação obrigatória da biodiversidade no período de cheias dos rios
ESPORTES
Maior evento de MMA do Centro-Oeste acontece neste fim de semana em Campo Grande
DOURADOS
Homem morto em confronto articulava assassinato de sargento do Corpo de Bombeiros
BRASIL
Vereador pede federalização do caso Marielle Franco
MARACAJÚ
Condutor perde controle de veículo e invade loja de roupas
Senado
Adicional de insalubridade para gestantes está na pauta do Plenário
ESPORTES
UFC Milwaukee tem duelo top 10 dos leves e três brasileiros em situações distintas
SEU BOLSO
Refis: contribuinte tem até sexta-feira para quitar débito de ICMS com desconto de até 90%

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é assassinado a facadas horas após sair da prisão
DOURADOS
Jovem colide veículo em poste na avenida Marcelino Pires
DOURADOS
Homem morto a facadas foi preso em novembro por tentar atropelar a mulher
ABORDAGEM
Homem morre após confronto com a polícia em Dourados