Menu
Busca sábado, 23 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Governador destaca desempenho da Justiça do Trabalho em MS

04 dezembro 2012 - 15h15

O governador André Puccinelli participou na noite de ontem (3) da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento, que contou com a presença do ministro e presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Orestes Dalazen, apresentou os novos dirigentes para o biênio 2012/ 2014, sendo eles: Francisco das Chagas Lima Filho, presidente e corregedor; Nery Sá e Silva Azambuja, vice-presidente e vice- corregedor; Amaury Rodrigues Pinto Junior, diretor da Escola Judicial e Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, ouvidor.


O governador André Puccnelli parabenizou os trabalhos realizados pelo TRT em Mato Grosso do Sul e desejou boa sorte à nova diretoria. “Todo segmento judiciário tem uma grande importância e não é diferente com a Justiça do Trabalho. Cabe a ela intermediar os conflitos entre patrões e empregados e em Mato Grosso do Sul este trabalho vem sendo feito de maneira coordenada. Desejo muita prosperidade aos novos dirigentes, através da presidência do desembargador Francisco e parabenizo a direção que deixa o cargo, sob a presidência do desembargador Marcio Thibau de Almeida.




Para o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Francisco das Chagas Lima Filho, o novo cargo é sinônimo de desafio e o coroamento de uma carreira junto ao TRT. “É uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo um grande desafio profissional, já que se trata de uma instituição que é responsável pela composição de conflitos decorrentes do trabalho. Temos daqui para frente o desafio de concretizar o nosso planejamento estratégico até 2014 e principalmente a implementação do processo judicial eletrônico em todas as Varas de Mato Grosso do Sul”, destacou o novo presidente.




Os novos dirigentes do biênio 2012/ 2014 foram eleitos por aclamação durante a VII Sessão Administrativa Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 3 de setembro deste ano. O novo presidente do TRT da 24ª Região, Francisco das Chagas Lima Filho, que sucede o desembargador Marcio Thibau de Almeida, é mestre em Direito pela UNB, mestre e doutorando em Direito Social pela Universidad Castilla-la Mancha (Espanha) e professor de Direito do Trabalho na Unigran-Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Mel Lisboa posta clique de ensaio só de calcinha e salto: "Sensualizani"
OPORTUNIDADE
Leilão do Governo do Estado tem Renault Logan por R$ 1,5 mil
DOURADINA
Motorista fica preso em ferragens após caminhão tombar na MS-470
UFGD
Programa de Monitoria recebe propostas a partir de segunda
JAPORÃ
Polícia Militar captura autor de estupro contra adolescente
EDUCAÇÃO
Aberta as matrículas para os convocados na 1° chamada do IFMS
PONTA PORÃ
Veículo roubado na Bahia é apreendido com 273 quilos de maconha
JUSTIÇA
Universidade deve indenizar formando por cobrar dívida inexistente
TERENOS
Dois são autuados por exploração de madeira e uso de motosserra
UFGD
Terminam no domingo as inscrições para seleção de estagiários

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho
NESTA MADRUGADA
Corpo carbonizado é encontrado em Dourados