Menu
Busca Terça, 16 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221

Governador destaca desempenho da Justiça do Trabalho em MS

04 Dezembro 2012 - 15h15

O governador André Puccinelli participou na noite de ontem (3) da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. O evento, que contou com a presença do ministro e presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Orestes Dalazen, apresentou os novos dirigentes para o biênio 2012/ 2014, sendo eles: Francisco das Chagas Lima Filho, presidente e corregedor; Nery Sá e Silva Azambuja, vice-presidente e vice- corregedor; Amaury Rodrigues Pinto Junior, diretor da Escola Judicial e Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, ouvidor.


O governador André Puccnelli parabenizou os trabalhos realizados pelo TRT em Mato Grosso do Sul e desejou boa sorte à nova diretoria. “Todo segmento judiciário tem uma grande importância e não é diferente com a Justiça do Trabalho. Cabe a ela intermediar os conflitos entre patrões e empregados e em Mato Grosso do Sul este trabalho vem sendo feito de maneira coordenada. Desejo muita prosperidade aos novos dirigentes, através da presidência do desembargador Francisco e parabenizo a direção que deixa o cargo, sob a presidência do desembargador Marcio Thibau de Almeida.




Para o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Francisco das Chagas Lima Filho, o novo cargo é sinônimo de desafio e o coroamento de uma carreira junto ao TRT. “É uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo um grande desafio profissional, já que se trata de uma instituição que é responsável pela composição de conflitos decorrentes do trabalho. Temos daqui para frente o desafio de concretizar o nosso planejamento estratégico até 2014 e principalmente a implementação do processo judicial eletrônico em todas as Varas de Mato Grosso do Sul”, destacou o novo presidente.




Os novos dirigentes do biênio 2012/ 2014 foram eleitos por aclamação durante a VII Sessão Administrativa Extraordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 3 de setembro deste ano. O novo presidente do TRT da 24ª Região, Francisco das Chagas Lima Filho, que sucede o desembargador Marcio Thibau de Almeida, é mestre em Direito pela UNB, mestre e doutorando em Direito Social pela Universidad Castilla-la Mancha (Espanha) e professor de Direito do Trabalho na Unigran-Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREVENÇÃO
MS tem 80 mil doses de vacina contra febre amarela
DOURADOS
Prefeitura de Dourados paga na quinta-feira, mais uma parte do funcionalismo público
Pagamento é referente ao mês de dezembro
ROUBO
Menor é apreendido por furto e outros dois jovens por receptação
O adolescente indicou os outros comparsas no crime
LUTO
Ambulância quebra e por falta de UTI, gêmeos morrem na fronteira
SACO PLÁSTICO
Suspeitos de abandonar feto de 6 meses são ouvidos pela polícia
INFRAESTRUTURA
Governo investirá mais de R$ 1,5 mi em ruas de Ladário, Caarapó e Ponta Porã
BOLSA DE ESTUDO
Inscrições para o ProUni 2018 começam no dia 6 de fevereiro
FUTEBOL
“Douradão” está pronto para receber jogos do Sete e do Operário
PARQUE DOS PODERES
Veículo capota e deixa dois feridos nesta manhã
As vítimas estavam sem documentos e não foram identificadas
RADICAL
Reinaldo propõe fechar a fronteira contra tráfico de drogas e armas

Mais Lidas

TRÊS LAGOAS
Mulher é morta pelo marido com tiro nas costas na frente da filha
OUSADIA
Polícia e agentes abatem drone que sobrevoava penitenciária em Dourados
POLÍCIA
Operações da Polícia Militar levam 29 pessoas às delegacias de Dourados
ARAL MOREIRA
Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de escopeta na fronteira