Menu
Busca quinta, 21 de junho de 2018
(67) 9860-3221

Funasa de MS presenteia colaboradores com Cantata de Natal

12 dezembro 2012 - 16h00

Na última segunda feira, 10.12, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Suest-MS) ofereceu aos seus colaboradores a 1ª Cantata de Natal, com a participação do coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado.

Com músicas e ambiente alusivo à data e uma mensagem, os colaboradores da Funasa de MS desfrutaram de uma manhã festiva no auditório da sede. O coral, gentilmente cedido pelo Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, apresentou cinco músicas que encantaram a todos.

Criado há 8 anos, o coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul possui estilo popular e seu repertório mescla músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas. Composto por 48 integrantes, o grupo é regido pela Maestrina Professora Telma Pimentel e coordenado por Marlene da Silva, diretora de recursos humanos da Instituição.

Com a colaboração dos setores na organização do evento a assistente social da Funasa de MS, Denize Soares, trabalhou para que a festividade proporcionasse uma manhã de descontração e integração entre os colegas, que cederam os enfeites de suas salas para que o auditório ficasse em clima de festa.

O evento contou ainda com o Papai Noel da Funasa de MS, este ano representado pelo servidor Bento Machado, que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e uma mensagem natalina antes da apresentação. Contente com a apresentação do coral na Suest-MS, o superintendente Pedro Teruel, agradeceu a presença dos músicos e cantores assim como dos colaboradores que prestigiaram o evento. “A apresentação do coral da Assembleia Legislativa de MS no ambiente de trabalho é um presente a todos nós. Atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações entre eles”, afirma Teruel.

O evento, assim como outros realizados este ano, foi idealizado pelo Setor de Apoio e Assistência Integrada ao Servidor, com o auxílio de outros setores na organização. O evento encerra as atividades comemorativas realizadas na Funasa de MS este ano, e foi fechado com um lanche servido aos colaboradores e convidados, uma gentileza do Núcleo cooperativo Saúde/Parque do Sicredi União MS, parceiro em diversos eventos na Superintendência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUU!!
Esposa de Faustão ostenta corpão em viagem por Honduras
ECONOMIA
Caged: 33 mil novos empregos formais foram criados em abril
APROVEITAMENTO
Potencial para transformação de biomassa em energia é amplo em MS
PROCON
Pesquisa aponta variação de quase 40% no preço do diesel na Capital
EXÉRCITO
Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho
BRASIL
Câmara aprova novo marco regulatório para transporte de cargas
LEILÃO
Com lances a partir de R$ 10 mil, governo leiloa oito terrenos amanhã
REDE ABEVÊ
Veja vídeo da entrega do carro 0km para ganhadora de promoção
INTERNACIONAL
Trump assina ordem para suspender separação de famílias de imigrantes
DOURADOS
UFGD seleciona empreendimentos para Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias

Mais Lidas

MS-276
Acidente entre trator e caminhonete mata homem em Dourados
COMPLICAÇÃO APÓS CIRURGIA
Juiz aposentado e ex-diretor da Agepen, Ailton Stropa, morre em São Paulo
RESERVA INDÍGENA
Homem é flagrado nu sobre menina de 7 anos em Dourados
SÃO PAULO
Jovem desaparecido há duas semanas foi preso com 74 kg de cocaína