Menu
Busca sábado, 22 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Funasa de MS presenteia colaboradores com Cantata de Natal

12 dezembro 2012 - 16h00

Na última segunda feira, 10.12, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Suest-MS) ofereceu aos seus colaboradores a 1ª Cantata de Natal, com a participação do coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado.

Com músicas e ambiente alusivo à data e uma mensagem, os colaboradores da Funasa de MS desfrutaram de uma manhã festiva no auditório da sede. O coral, gentilmente cedido pelo Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, apresentou cinco músicas que encantaram a todos.

Criado há 8 anos, o coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul possui estilo popular e seu repertório mescla músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas. Composto por 48 integrantes, o grupo é regido pela Maestrina Professora Telma Pimentel e coordenado por Marlene da Silva, diretora de recursos humanos da Instituição.

Com a colaboração dos setores na organização do evento a assistente social da Funasa de MS, Denize Soares, trabalhou para que a festividade proporcionasse uma manhã de descontração e integração entre os colegas, que cederam os enfeites de suas salas para que o auditório ficasse em clima de festa.

O evento contou ainda com o Papai Noel da Funasa de MS, este ano representado pelo servidor Bento Machado, que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e uma mensagem natalina antes da apresentação. Contente com a apresentação do coral na Suest-MS, o superintendente Pedro Teruel, agradeceu a presença dos músicos e cantores assim como dos colaboradores que prestigiaram o evento. “A apresentação do coral da Assembleia Legislativa de MS no ambiente de trabalho é um presente a todos nós. Atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações entre eles”, afirma Teruel.

O evento, assim como outros realizados este ano, foi idealizado pelo Setor de Apoio e Assistência Integrada ao Servidor, com o auxílio de outros setores na organização. O evento encerra as atividades comemorativas realizadas na Funasa de MS este ano, e foi fechado com um lanche servido aos colaboradores e convidados, uma gentileza do Núcleo cooperativo Saúde/Parque do Sicredi União MS, parceiro em diversos eventos na Superintendência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018
Campanha de Delcídio divulga Nota sobre impugnação de candidatura
CAMPO GRANDE
Mulher é presa com carregador e 20 chips nas partes intimas em presídio
TEMPO
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
MEIO AMBIENTE
Mineradora é autuada e fechada por extração ilegal de areia
ELEIÇÕES 2018
A partir de hoje, candidatos só podem ser presos em flagrante
DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
CORUMBÁ
Cavalos em rodovia causam acidente e deixam duas pessoa mortas
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
EMPREGO
20 empresa estão com inscrições abertas para trainee; veja lista
ESPORTE
Sediado em Dourados, festival paralímpico fortalece inclusão e superação de limites

Mais Lidas

DIOCLÉCIO ARTUZI
Polícia divulga imagens de criança de 1 ano desaparecida em Dourados
DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de contrabando