Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

Funasa de MS presenteia colaboradores com Cantata de Natal

12 dezembro 2012 - 16h00

Na última segunda feira, 10.12, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Suest-MS) ofereceu aos seus colaboradores a 1ª Cantata de Natal, com a participação do coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado.

Com músicas e ambiente alusivo à data e uma mensagem, os colaboradores da Funasa de MS desfrutaram de uma manhã festiva no auditório da sede. O coral, gentilmente cedido pelo Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, apresentou cinco músicas que encantaram a todos.

Criado há 8 anos, o coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul possui estilo popular e seu repertório mescla músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas. Composto por 48 integrantes, o grupo é regido pela Maestrina Professora Telma Pimentel e coordenado por Marlene da Silva, diretora de recursos humanos da Instituição.

Com a colaboração dos setores na organização do evento a assistente social da Funasa de MS, Denize Soares, trabalhou para que a festividade proporcionasse uma manhã de descontração e integração entre os colegas, que cederam os enfeites de suas salas para que o auditório ficasse em clima de festa.

O evento contou ainda com o Papai Noel da Funasa de MS, este ano representado pelo servidor Bento Machado, que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e uma mensagem natalina antes da apresentação. Contente com a apresentação do coral na Suest-MS, o superintendente Pedro Teruel, agradeceu a presença dos músicos e cantores assim como dos colaboradores que prestigiaram o evento. “A apresentação do coral da Assembleia Legislativa de MS no ambiente de trabalho é um presente a todos nós. Atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações entre eles”, afirma Teruel.

O evento, assim como outros realizados este ano, foi idealizado pelo Setor de Apoio e Assistência Integrada ao Servidor, com o auxílio de outros setores na organização. O evento encerra as atividades comemorativas realizadas na Funasa de MS este ano, e foi fechado com um lanche servido aos colaboradores e convidados, uma gentileza do Núcleo cooperativo Saúde/Parque do Sicredi União MS, parceiro em diversos eventos na Superintendência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOPPING AVENIDA CENTER
Eu apoio o projeto Natal para Todos - Dourados Brilha
TELEVISÃO
Rafael é o grande vencedor do ‘MasterChef Profissionais’ 2018
SELIC
Na última reunião do ano, Copom deve manter juro básico em 6,5%
PARANAÍBA
Jovem leva agulhada em fila de evento e suspeito é portador de HIV
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 36 milhões nesta quarta-feira
UFGD
Abertas inscrições para segunda etapa do II Festival de Graffiti
FABRICA
Chineses anunciam investimentos de R$ 2 bilhões em obra de Maracaju
SEST SENAT
Taxista realizam curso de atualização em Dourados
EDUCAÇÃO
Prouni do primeiro semestre de 2019 abrirá inscrições em 29 de janeiro
TEMPO
Quarta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados