Menu
Busca terça, 20 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Funasa de MS presenteia colaboradores com Cantata de Natal

12 dezembro 2012 - 16h00

Na última segunda feira, 10.12, a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde de Mato Grosso do Sul (Suest-MS) ofereceu aos seus colaboradores a 1ª Cantata de Natal, com a participação do coral dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado.

Com músicas e ambiente alusivo à data e uma mensagem, os colaboradores da Funasa de MS desfrutaram de uma manhã festiva no auditório da sede. O coral, gentilmente cedido pelo Presidente da Assembleia, Jerson Domingos, apresentou cinco músicas que encantaram a todos.

Criado há 8 anos, o coral dos servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul possui estilo popular e seu repertório mescla músicas popular brasileira, folclóricas, regionais, sacras, natalinas, clássicas e cívicas. Composto por 48 integrantes, o grupo é regido pela Maestrina Professora Telma Pimentel e coordenado por Marlene da Silva, diretora de recursos humanos da Instituição.

Com a colaboração dos setores na organização do evento a assistente social da Funasa de MS, Denize Soares, trabalhou para que a festividade proporcionasse uma manhã de descontração e integração entre os colegas, que cederam os enfeites de suas salas para que o auditório ficasse em clima de festa.

O evento contou ainda com o Papai Noel da Funasa de MS, este ano representado pelo servidor Bento Machado, que cumprimentou os participantes do festejo com um cartão na entrada da cantata e uma mensagem natalina antes da apresentação. Contente com a apresentação do coral na Suest-MS, o superintendente Pedro Teruel, agradeceu a presença dos músicos e cantores assim como dos colaboradores que prestigiaram o evento. “A apresentação do coral da Assembleia Legislativa de MS no ambiente de trabalho é um presente a todos nós. Atividades como essa integram os servidores e são importantes para que sejam estreitadas as relações entre eles”, afirma Teruel.

O evento, assim como outros realizados este ano, foi idealizado pelo Setor de Apoio e Assistência Integrada ao Servidor, com o auxílio de outros setores na organização. O evento encerra as atividades comemorativas realizadas na Funasa de MS este ano, e foi fechado com um lanche servido aos colaboradores e convidados, uma gentileza do Núcleo cooperativo Saúde/Parque do Sicredi União MS, parceiro em diversos eventos na Superintendência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ADRENALINA
Rally dos Sertões promete edição épica em etapa de MS
BENEFÍCIO
Cerimônia de entrega das Bolsas Atleta e Técnico será na sexta-feira
CAMPO GRANDE
Mãe vai à polícia denunciar abuso sexual em entidade que atende crianças com câncer
LEGISLATIVO DE MS
Semana de debates sobre saúde e de homenagens na Assembleia
BRASIL
Jennifer Lopez exibe bumbum e esbanja boa forma em novo clique de maiô cavado
ARTIGO
Quando dessecar a braquiária para semeadura da soja?
BRASIL
Chileno aguarda decisão sobre extradição na Superintendência da PF
FUTEBOL AMADOR
Santo Antônio e Panambi estreiam com vitória no Interdistrital
PREVENÇÃO
Operação Impacto III vistoriou entidades de MS com objetivo de coibir desvios de armas e munições
FLAGRANTE
Veículo carregado com contrabando é apreendido

Mais Lidas

NO PARANÁ
Douradense morre ao ser prensado por caminhão em laticínio
DOURADOS
Acusado de participação no sequestro de família douradense se apresenta à polícia
DOURADOS
Em ato de filiação ao PSL, reitora temporária diz não ter prazo para deixar comando da UFGD
MS-376
Veículo fica completamente destruído e homem morre em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul