Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Dois Irmãos e Campo Grande estão na semifinal da Copa Assomasul

29 outubro 2017 - 11h54Por Da Redação

A equipe de Dois Irmãos do Buriti em primeiro e Campo Grande em segundo lugar. Assim terminou a última  rodada deste sábado, dia 28 de outubro, em Ribas do Rio Pardo. Ambas vão se juntar a Maracaju e Itaquiraí para a grande semifinal e final da Copa Assomasul edição 2017.

Com excelente recepção da cidade anfitriã, que proporcionou comodidade e conforto a todos, a organização sai com o dever de missão cumprida. Agora, prepara a reunião para definir o local e data da grande festa da final da competição. 

No primeiro confronto do dia a equipe de Campo Grande derrotou Antônio João por 4 a 2 e ficou em boa situação para ficar com uma das vagas em disputa. Marcaram para o time da Capital Marco Antônio com três gols assinalados, um deles de pênalti, e Fernando José. 

No segundo jogo, o time de Dois Irmãos do Buriti venceu Sidrolândia por 2 a 0 e também passou a ficar mais perto de uma das vagas para a semifinal da competição. Sandro Garcia e Fábio Marangão, de pênalti, deram números definitivos ao placar. 

A anfitriã Ribas do Rio Pardo não suportou a pressão de Antônio João, que já tinha perdido o primeiro jogo, foi goleada por 9 a 0 e praticamente deu adeus à competição. Celso Junior com cinco gols, Welvis Franco, Caim Pedroso, Leandro dos Santos e José Nogueira, de pênalti, foram os carrascos do jogo. 

No quarto confronto do dia e primeiro da tarde, Campo Grande, que havia ganhado a primeira partida, empatou em 0 a 0 com Sidrolândia. Na disputa de penalidades máximas, fez 4 a 2 em Sidrolândia e foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais.

No quinto e decisivo jogo para se conhecer o outro semifinalista, Dois Irmãos do Buriti, que havia  vencido seu primeiro confronto, empatou em 1 a 1 com Ribas do Rio Pardo. Fabiano Marangão fez pra Dois Irmãos e Adriano Silva converteu  para Ribas. Na decisão por pênaltis,  Dois Irmãos venceu por 8 a 7 e se classificou em primeiro lugar.

Na próxima terça-feira (31), a organização da Copa Assomasul se reúne com os quatro  representes das equipes classificadas para definir a realização das semifinais e final da competição. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é autuado por desmatamento de vegetação nativa
TRÂNSITO
Acidentes com vítimas caem 18% até agosto, revela DPVAT
MARCELINO PIRES
Polícia registra mais um furto de motocicleta em Dourados
ELEIÇÕES 2018
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
DOURADOS
Dupla é flagrada furtando comércio no Centro
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS