Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Dois Irmãos e Campo Grande estão na semifinal da Copa Assomasul

29 outubro 2017 - 11h54Por Da Redação

A equipe de Dois Irmãos do Buriti em primeiro e Campo Grande em segundo lugar. Assim terminou a última  rodada deste sábado, dia 28 de outubro, em Ribas do Rio Pardo. Ambas vão se juntar a Maracaju e Itaquiraí para a grande semifinal e final da Copa Assomasul edição 2017.

Com excelente recepção da cidade anfitriã, que proporcionou comodidade e conforto a todos, a organização sai com o dever de missão cumprida. Agora, prepara a reunião para definir o local e data da grande festa da final da competição. 

No primeiro confronto do dia a equipe de Campo Grande derrotou Antônio João por 4 a 2 e ficou em boa situação para ficar com uma das vagas em disputa. Marcaram para o time da Capital Marco Antônio com três gols assinalados, um deles de pênalti, e Fernando José. 

No segundo jogo, o time de Dois Irmãos do Buriti venceu Sidrolândia por 2 a 0 e também passou a ficar mais perto de uma das vagas para a semifinal da competição. Sandro Garcia e Fábio Marangão, de pênalti, deram números definitivos ao placar. 

A anfitriã Ribas do Rio Pardo não suportou a pressão de Antônio João, que já tinha perdido o primeiro jogo, foi goleada por 9 a 0 e praticamente deu adeus à competição. Celso Junior com cinco gols, Welvis Franco, Caim Pedroso, Leandro dos Santos e José Nogueira, de pênalti, foram os carrascos do jogo. 

No quarto confronto do dia e primeiro da tarde, Campo Grande, que havia ganhado a primeira partida, empatou em 0 a 0 com Sidrolândia. Na disputa de penalidades máximas, fez 4 a 2 em Sidrolândia e foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais.

No quinto e decisivo jogo para se conhecer o outro semifinalista, Dois Irmãos do Buriti, que havia  vencido seu primeiro confronto, empatou em 1 a 1 com Ribas do Rio Pardo. Fabiano Marangão fez pra Dois Irmãos e Adriano Silva converteu  para Ribas. Na decisão por pênaltis,  Dois Irmãos venceu por 8 a 7 e se classificou em primeiro lugar.

Na próxima terça-feira (31), a organização da Copa Assomasul se reúne com os quatro  representes das equipes classificadas para definir a realização das semifinais e final da competição. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Abertas inscrições para seleção de docente temporário em Administração
CRIME AMBIENTAL
Mulher é multa por maus-tratos a cachorros e por aves silvestres em cativeiro
FRAUDE
Supermercados que vendem azeite falsificado podem ser multados
POLÍCIA
Após partida de futebol, brasileiro tenta matar jogador a tiros na Bolívia
TRE/MS
Justiça eleitoral cassa prefeito e vice de Coxim, que podem recorrer
ECONOMIA
Alvo da operação Lava Jato, Odebrecht pede recuperação judicial
CAMPO GRANDE
Policial Militar é encontrado morto em casa e suspeita é de suicídio
TELEVISÃO
Silviol Santos pede e Tiago Abravanel troca a Globo pelo SBT
GRATUIDADE
Bolsonaro veta isenção de cobrança de bagagem em voos domésticos
JUSTIÇA
Construtor é condenado a devolver R$ 5.800 por obras não realizadas

Mais Lidas

PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
POLÍCIA
Casal contratado para levar maconha até Campo Grande é preso em Dourados
FURTO
Jovem é preso enquanto furtava bicicleta dentro de residência em Dourados