Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Dois Irmãos e Campo Grande estão na semifinal da Copa Assomasul

29 outubro 2017 - 11h54Por Da Redação

A equipe de Dois Irmãos do Buriti em primeiro e Campo Grande em segundo lugar. Assim terminou a última  rodada deste sábado, dia 28 de outubro, em Ribas do Rio Pardo. Ambas vão se juntar a Maracaju e Itaquiraí para a grande semifinal e final da Copa Assomasul edição 2017.

Com excelente recepção da cidade anfitriã, que proporcionou comodidade e conforto a todos, a organização sai com o dever de missão cumprida. Agora, prepara a reunião para definir o local e data da grande festa da final da competição. 

No primeiro confronto do dia a equipe de Campo Grande derrotou Antônio João por 4 a 2 e ficou em boa situação para ficar com uma das vagas em disputa. Marcaram para o time da Capital Marco Antônio com três gols assinalados, um deles de pênalti, e Fernando José. 

No segundo jogo, o time de Dois Irmãos do Buriti venceu Sidrolândia por 2 a 0 e também passou a ficar mais perto de uma das vagas para a semifinal da competição. Sandro Garcia e Fábio Marangão, de pênalti, deram números definitivos ao placar. 

A anfitriã Ribas do Rio Pardo não suportou a pressão de Antônio João, que já tinha perdido o primeiro jogo, foi goleada por 9 a 0 e praticamente deu adeus à competição. Celso Junior com cinco gols, Welvis Franco, Caim Pedroso, Leandro dos Santos e José Nogueira, de pênalti, foram os carrascos do jogo. 

No quarto confronto do dia e primeiro da tarde, Campo Grande, que havia ganhado a primeira partida, empatou em 0 a 0 com Sidrolândia. Na disputa de penalidades máximas, fez 4 a 2 em Sidrolândia e foi o primeiro time a garantir vaga nas semifinais.

No quinto e decisivo jogo para se conhecer o outro semifinalista, Dois Irmãos do Buriti, que havia  vencido seu primeiro confronto, empatou em 1 a 1 com Ribas do Rio Pardo. Fabiano Marangão fez pra Dois Irmãos e Adriano Silva converteu  para Ribas. Na decisão por pênaltis,  Dois Irmãos venceu por 8 a 7 e se classificou em primeiro lugar.

Na próxima terça-feira (31), a organização da Copa Assomasul se reúne com os quatro  representes das equipes classificadas para definir a realização das semifinais e final da competição. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCAFRAS
Dourados será sede do maior evento de formação de voluntariado de MS
SÃO PAULO
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque
DOURADOS
Veículo com cigarro contrabandeado é apreendido
A GENTE RIU ASSIM
Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam juntos em especial de humor
DINHEIRO PÚBLICO
Dourados é a 49ª do país em “transparência”, aponta CGU
DOURADOS
Alteração em lei define o que é publicidade para cobrança de taxa
BRASIL
Homem de 84 anos atingido por atirador em Campinas morre em hospital
SEGURANÇA PÚBLICA
Encontro discute combate à violência contra a mulher nos municípios de fronteira
LEGISLATIVO
Ordem do Dia: Orçamento 2019 e revisão do PPA aprovados em primeira
GERAL
Dourados e quatro cidades recebem ‘Cassems Itinerante’ nesta semana

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto