Menu
Busca sábado, 19 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
BOA FÉ

Diarista tem moto furtada e penhorada em boca de fumo por pastor

30 março 2019 - 15h31Por Da Redação

Uma diarista de 38 anos procurou a polícia na manhã deste sábado, dia 30 de março, depois de ter uma motocicleta furtada por um pastor evangélico. Segundo o site Campo Grande News, o homem, identificado apenas pelo nome de Nilson, de 31 anos, estava hospedado na casa da vítima para fazer trabalhos de evangelização pela Vila Taquarussu, em Campo Grande e confessou a ela ter penhorado o veículo me uma boca de fumo.

A mulher contou que o pastor chegou a Campo Grande há cerca de um mês e passou a fazer trabalhos de evangelização pelo bairro. Vindo de Brasília e sem ter onde ficar, se hospedou na casa em que ela vive com a filha de 7 anos, também na Vila Taquarussu.

Ela conta que quando chegou do trabalho, na noite desta sexta-feira (29), não encontrou o pastor, mas também não percebeu nada “fora do lugar”. A diarista foi dormir e na manhã deste sábado, ao acordar, percebeu que a moto, uma Honda Tintan 150cc, de cor preta, não estava em casa. "Não ouvi barulho, acho que ele saiu empurrando". 

Ela ligou para o hospede, que garantiu que logo estaria de volta com a moto. No entanto, quando apareceu, estava sem o veículo. “Ele falou que tinha bebido e penhorou minha moto em uma boca de fumo. Ainda me pediu R$ 150 para buscar a moto, não dei e falei que ia denunciar para a polícia”, contou a diarista.

“O pastor ainda falou: você ai me entregar por causa de R$ 150”, lembrou. A briga ainda terminou em agressão, já que revoltada com a situação, a vítima avançou contra o pastor. “Devia ter batido mais”.

Após a confusão, todos foram para a delegacia, onde o homem apresentou uma nova versão do crime. Afirmou aos policiais que foi até uma das pontes da Avenida Ernesto Geisel para vender a motocicleta, mas como não conseguiu, abandonou o veículo no local. As equipes foram ao ponto indicado por ele, mas nada foi encontrado.

Ainda segundo a diarista, a boca de fumo em que a moto foi penhorada fica a poucos metros da casa dela. “Ainda corro o risco de perder o emprego, porque não consegui ir hoje de manhã. E ele é pastor, acredita? não dá para confiar em ninguém”, lamentou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS UNIVERSITÁRIOS
Judô e natação de MS buscam medalhas nas individuais dos JUBs
TRÁFICO
Perseguição acaba com capotamento e maconha apreendida em carro de luxo
JUSTIÇA
Semana da Conciliação começa no início de novembro
MATO GROSSO DO SUL
Lei que institui ações de resgate ao civismo nas escolas de MS é sancionada
FUTEBOL
Estadual Feminino tem duas partidas neste sábado
COMÉRCIO EXTERIOR
Bolsonaro inicia hoje viagem por Oriente Médio e Leste da Ásia
DOURADOS
Edição deste ano do Festsol acontece no domingo
CAMPO GRANDE
"Fábrica" de RG é desmontada em ação policial na Capital
FUTEBOL
Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para Torneio na China na quinta
DIA DE FINADOS
Inscrições para ambulantes começam na próxima semana

Mais Lidas

DOURADOS
Motorista bêbado tomba veículo na Joaquim Teixeira Alves
DOURADOS
Além de droga, pente-fino na PED encontrou cachaça, roteador de internet e ‘sky gato’
DOURADOS
Alvo de furtos e abusos no trânsito, avenida passa a ser monitorada por câmeras
DOURADOS
Prefeitura abre licitação para vender folha de pagamento do funcionalismo