Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Delcídio e diretor da Vivo discutem novos investimentos da empresa em MS

18 dezembro 2012 - 15h00




O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu em audiência em Brasília o diretor da Vivo para o Centro-Oeste, João Truram, com quem conversou sobre os investimentos que a empresa está fazendo em Mato Grosso do Sul.



“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso estado. Depois de duas conquistas recentes – a implantação do sinal no distrito de Itahum, em Dourados, e no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito , Roberto Hashioka, a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao governo do estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular. Fico muito feliz porque nosso entendimento com a Vivo está dando resultados e quem ganha com isso é a população”, afirmou o senador.



João Truran destacou os investimentos que a empresa fez este ano para ampliar a cobertura e melhorar ainda mais o sinal da telefonia celular.



“No Centro–Oeste, Mato Grosso do Sul é o estado onde a Vivo mais investiu em 2012 , em termos de ampliação de antenas, e da cobertura 3G nas quatro novas localidades em que iniciamos a operação. Estamos focados no desenvolvimento e no crescimento da industrialização do estado”, disse o diretor da empresa.



Delcídio e Truram conversaram também sobre investimentos em outras localidades. A Vivo está levando a levando a telefonia celular ao distrito de São Pedro, no município de Inocência. O serviço ainda não foi inaugurado, mas já está em fase de testes, devendo entrar em operação comercial em janeiro. São Pedro está situado a 21 km do Centro de inocência, possui posto de saúde, escola e uma população de aproximadamente 400 pessoas, que vive exclusivamente da criação de gado de corte. O pedido para a instalação da telefonia móvel foi feito pelo prefeito Toninho da Cofap. De acordo com o senador, a empresa analisa a possibilidade de levar seus serviços também ao município de Selvíria, na divisa com São Paulo, e aguarda apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica para tomar a decisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Bombeiros combatem incêndio próximo a pousadas no Pantanal
ESPORTES
Brasil fecha individual do tênis de mesa com 19 medalhas; 5 ouros
SAÚDE
Uso de celular com cabeça inclinada pode causar lesão na cervical
CAPITAL
Homem deixa caminhonete na frente de casa e pela manhã descobre furto
LAGUNA CARAPÃ
Homem é preso e comparsas fogem após transportar fardos de maconha em motos por 130 km
AJUDA INTERNACIONAL
Repasses alemães para projetos ambientais equivalem em 1 ano a 4 vezes o orçamento do Ibama
TRÂNSITO
Idosa capota veículo em acidente na Capital
CAMPO GRANDE
Homem furta caminhão carregado de grama em viveiro de mudas
RIO BRILHANTE
Família encontra mulher morta após vítima passar mal durante a noite
FUTEBOL
Brasileirão promete fortes emoções neste domingo; confira os jogos

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
Após “falsa corrida”, motorista de aplicativo tem carro levado por bandido que se envolve em acidente e é preso
HOSPITAL DA VIDA
Órgãos de jovem que morreu em acidente são captados e levados para quatro cidades
POLÍCIA
Mulheres são presas por tráfico em Dourados