Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Delcídio e diretor da Vivo discutem novos investimentos da empresa em MS

18 dezembro 2012 - 15h00




O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu em audiência em Brasília o diretor da Vivo para o Centro-Oeste, João Truram, com quem conversou sobre os investimentos que a empresa está fazendo em Mato Grosso do Sul.



“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso estado. Depois de duas conquistas recentes – a implantação do sinal no distrito de Itahum, em Dourados, e no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito , Roberto Hashioka, a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao governo do estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular. Fico muito feliz porque nosso entendimento com a Vivo está dando resultados e quem ganha com isso é a população”, afirmou o senador.



João Truran destacou os investimentos que a empresa fez este ano para ampliar a cobertura e melhorar ainda mais o sinal da telefonia celular.



“No Centro–Oeste, Mato Grosso do Sul é o estado onde a Vivo mais investiu em 2012 , em termos de ampliação de antenas, e da cobertura 3G nas quatro novas localidades em que iniciamos a operação. Estamos focados no desenvolvimento e no crescimento da industrialização do estado”, disse o diretor da empresa.



Delcídio e Truram conversaram também sobre investimentos em outras localidades. A Vivo está levando a levando a telefonia celular ao distrito de São Pedro, no município de Inocência. O serviço ainda não foi inaugurado, mas já está em fase de testes, devendo entrar em operação comercial em janeiro. São Pedro está situado a 21 km do Centro de inocência, possui posto de saúde, escola e uma população de aproximadamente 400 pessoas, que vive exclusivamente da criação de gado de corte. O pedido para a instalação da telefonia móvel foi feito pelo prefeito Toninho da Cofap. De acordo com o senador, a empresa analisa a possibilidade de levar seus serviços também ao município de Selvíria, na divisa com São Paulo, e aguarda apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica para tomar a decisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Motorista pega no sono e bate caminhão na traseira de outro na BR-163
FUTEBOL
Fifa desiste de fazer Copa do Mundo do Catar com 48 seleções
CRIME AMBIENTAL
Ambiental fecha suinocultura instalada em área protegida de nascentes
JUSTIÇA
Banco é condenado a ressarcir cheque extraviado de R$ 29 mil
UEMS
Estão abertas as inscrições para a VI edição do Enepex
CULTURA
Sexta edição do Bonito Blues & Jazz Festival acontece no feriado de Corpus Christi
CAPITAL
Após horas de terror, motorista feito refém diz que vai deixar a profissão
REFORMA ADMINISTRATIVA
Câmara aprova redução do nº de ministérios e mantém Coaf na Economia
TRÊS LAGOAS
Jovem é flagrado com plantação de maconha em casa: 'Fiz para evitar traficantes'
JUDICIÁRIO
STF restringe acesso a remédios de alto custo sem registro na Anvisa

Mais Lidas

DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa
POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
ACIDENTE
Motociclista avança preferencial, colide com outra moto e morre
EDUCAÇÃO
Greve atinge escolas em Dourados e prejudica merenda, inspeção e limpeza