Menu
Busca terça, 23 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

Delcídio e diretor da Vivo discutem novos investimentos da empresa em MS

18 dezembro 2012 - 15h00




O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu em audiência em Brasília o diretor da Vivo para o Centro-Oeste, João Truram, com quem conversou sobre os investimentos que a empresa está fazendo em Mato Grosso do Sul.



“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso estado. Depois de duas conquistas recentes – a implantação do sinal no distrito de Itahum, em Dourados, e no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito , Roberto Hashioka, a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao governo do estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular. Fico muito feliz porque nosso entendimento com a Vivo está dando resultados e quem ganha com isso é a população”, afirmou o senador.



João Truran destacou os investimentos que a empresa fez este ano para ampliar a cobertura e melhorar ainda mais o sinal da telefonia celular.



“No Centro–Oeste, Mato Grosso do Sul é o estado onde a Vivo mais investiu em 2012 , em termos de ampliação de antenas, e da cobertura 3G nas quatro novas localidades em que iniciamos a operação. Estamos focados no desenvolvimento e no crescimento da industrialização do estado”, disse o diretor da empresa.



Delcídio e Truram conversaram também sobre investimentos em outras localidades. A Vivo está levando a levando a telefonia celular ao distrito de São Pedro, no município de Inocência. O serviço ainda não foi inaugurado, mas já está em fase de testes, devendo entrar em operação comercial em janeiro. São Pedro está situado a 21 km do Centro de inocência, possui posto de saúde, escola e uma população de aproximadamente 400 pessoas, que vive exclusivamente da criação de gado de corte. O pedido para a instalação da telefonia móvel foi feito pelo prefeito Toninho da Cofap. De acordo com o senador, a empresa analisa a possibilidade de levar seus serviços também ao município de Selvíria, na divisa com São Paulo, e aguarda apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica para tomar a decisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Abertas inscrições para mais de 1.800 vagas em concursos públicos
SIDROLÂNDIA
Motorista é preso com 194 quilos de maconha na rodovia MS-162
SUPOSTO CORONEL
Supremo manda PGR investigar ataques a Rosa Weber em vídeo
STJ
Justiça autoriza soltura de advogado preso junto com André Puccinelli
PESQUISA
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 57%; Haddad, 43%
NOVA ANDRADINA
Dupla é flagrada arremessando drogas para dentro de presídio
DOURADOS
Mostra Cultural Saberes indígenas na Escola acontece em novembro
JUSTIÇA
Plano de saúde indenizará paciente por negar cobertura de tratamento
FUTEBOL
Federação sorteia grupos e confirma uso de VAR no Paulistão 2019
UEMS/UFGD
3ª edição das Olimpíadas dos Servidores será na próxima sexta

Mais Lidas

RODOVIA
Ônibus que saiu de Dourados pega fogo na BR-163; veja vídeo
OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Megaoperação cumpre dezenas de mandados de prisão em Dourados
DOURADOS
Ação contou com apoio de 4 delegacias da Capital e cumpriu mais de 40 mandados de prisão
DOURADOS
Indígena é espancado por 14 presos em cela do 1º DP e morre