Menu
Busca segunda, 16 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Delcídio e diretor da Vivo discutem novos investimentos da empresa em MS

18 dezembro 2012 - 15h00




O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) recebeu em audiência em Brasília o diretor da Vivo para o Centro-Oeste, João Truram, com quem conversou sobre os investimentos que a empresa está fazendo em Mato Grosso do Sul.



“Foi uma reunião muito produtiva onde discutimos uma série de prioridades, principalmente a instalação de telefonia celular em diferentes regiões do nosso estado. Depois de duas conquistas recentes – a implantação do sinal no distrito de Itahum, em Dourados, e no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã – demos seqüência às tratativas para que o serviço chegue também ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Estou providenciando junto ao prefeito eleito , Roberto Hashioka, a área para a construção da torre. Por outro lado, fazemos gestões junto ao governo do estado para que seja liberado o licenciamento ambiental. Por isso, eu não tenho dúvida que Nova Casa Verde terá muito em breve a telefonia celular. Fico muito feliz porque nosso entendimento com a Vivo está dando resultados e quem ganha com isso é a população”, afirmou o senador.



João Truran destacou os investimentos que a empresa fez este ano para ampliar a cobertura e melhorar ainda mais o sinal da telefonia celular.



“No Centro–Oeste, Mato Grosso do Sul é o estado onde a Vivo mais investiu em 2012 , em termos de ampliação de antenas, e da cobertura 3G nas quatro novas localidades em que iniciamos a operação. Estamos focados no desenvolvimento e no crescimento da industrialização do estado”, disse o diretor da empresa.



Delcídio e Truram conversaram também sobre investimentos em outras localidades. A Vivo está levando a levando a telefonia celular ao distrito de São Pedro, no município de Inocência. O serviço ainda não foi inaugurado, mas já está em fase de testes, devendo entrar em operação comercial em janeiro. São Pedro está situado a 21 km do Centro de inocência, possui posto de saúde, escola e uma população de aproximadamente 400 pessoas, que vive exclusivamente da criação de gado de corte. O pedido para a instalação da telefonia móvel foi feito pelo prefeito Toninho da Cofap. De acordo com o senador, a empresa analisa a possibilidade de levar seus serviços também ao município de Selvíria, na divisa com São Paulo, e aguarda apenas o resultado do estudo de viabilidade econômica para tomar a decisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA BR-251
Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos em MG
AMAMBAI
Polícia prende trio acusado pela morte de "Birosca"
FUTEBOL
Brasileiro da Série D tem disputa semifinal nesta segunda
CORPAL OPEN DE TÊNIS
Dourados receberá torneio profissional de tênis
EMPRESARIADO
Feira do Empreendedor MS 2018 é lançada na Capital
EM JUNHO
Trânsito matou uma pessoa a cada 5 dias em Dourados
CAMPO GRANDE
Facção tentou contratar "Lúcifer" para matar inimigo em presídio
DINHEIRO PÚBLICO NO RALO
Abandonada pelo poder público, obra em parque vira "casa" de vândalos e cracolândia
BRASIL
Banco estatal alcança 76,8 milhões de contas poupança
MIRANDA
PMA leva conscientização ambiental durante a Feira Indígena

Mais Lidas

ACIDENTE
Douradense morre horas depois de cair do cavalo em fazenda
RESIDENCIAL BONANZA
Homem atropela casal em Dourados após ser contrariado
DOURADOS
Homem é assassinado na porta da própria casa
DOURADOS
Homem é atropelado após “roletar” avenida com bicicleta motorizada