Menu
Busca terça, 24 de abril de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018

CREF11 faz arrecadação de brinquedos para Campanha “Natal Esportivo”

27 novembro 2012 - 15h15

Que tal neste fim de ano incentivar ainda mais a prática esportiva? O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) convida todos os profissionais e acadêmicos a participarem da Campanha “Natal Esportivo”.



A ideia é arrecadar todo tipo de brinquedo que estimula a prática esportiva e coordenação motora, como por exemplo: bolas, peteca, jogos educativos em geral, entre outros. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas, como colchonetes, tênis, coletes, tênis de mesa, e qualquer outro objeto ou produto que seja utilizado para praticar esporte, no entanto que ainda esteja em condição de uso.



Toda a arrecadação será doada para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 46 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.



Também serão aceitos brinquedos, como bonecas e carrinhos, que serão doados às crianças atendidas pela associação. O presente deverá estar com embrulho de presente para tornar o dia ainda mais especial para esses pequenos.



A Associação funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas”.



Portanto, quem puder ajudar, as doações poderão sem entregues até esta sexta-feira (30) na sede do Conselho, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 158 – Centro, Campo Grande-MS. Os profissionais e acadêmicos de Dourados e região podem entregar a doação para a Professora Mariza Araújo, que é Conselheira do CREF11/MS-MT. O contato dela é 9610-3226 (Vivo) ou 8462-8100 (Oi). Os interessados de demais municípios podem entrar em contato com o Conselho que providenciará uma maneira para fazer a coleta da doação. Mais informações pelo telefone (67) 3321-1221.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Intenção de investimentos da indústria de MS tem melhor resultado em quase 4 anos
TURISMO CULTURAL
Festivais de jazz e sapateado agitam Florianópolis
DOURADOS
Comércio espera movimentar R$ 13 milhões no Dia das Mães
ESTILO
Tendência Rock on é a dica desta terça-feira
DOURADOS
Estagiários alegam atraso no bolsa-auxílio e protestam com paralisação
LANCHE
Pão doce de canela, veja como fazer
TRÊS LAGOAS
Polícia cumpre mandado de prisão e apreende produtos artesanais
ARTIGO
Sindicatos são os legítimos representantes dos trabalhadores
BRASIL
Lula entra com recursos em instâncias superiores sobre o caso triplex
CONTRABANDO
Homem é preso com 450 mil maços de cigarros e caminhão roubado

Mais Lidas

TRÊS LAGOAS
Morre vítima de acidente com carreta; filho revelou tentativa de suicídio
VIOLÊNCIA SEXUAL
Homem é flagrado estuprando adolescente de 12 anos
ABASTECIMENTO
Bairros de Dourados ficarão sem água nesta terça-feira
MORTES NO TRÂNSITO
Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Amambai