Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
(67) 9860-3221

CREF11 faz arrecadação de brinquedos para Campanha “Natal Esportivo”

27 novembro 2012 - 15h15

Que tal neste fim de ano incentivar ainda mais a prática esportiva? O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) convida todos os profissionais e acadêmicos a participarem da Campanha “Natal Esportivo”.



A ideia é arrecadar todo tipo de brinquedo que estimula a prática esportiva e coordenação motora, como por exemplo: bolas, peteca, jogos educativos em geral, entre outros. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas, como colchonetes, tênis, coletes, tênis de mesa, e qualquer outro objeto ou produto que seja utilizado para praticar esporte, no entanto que ainda esteja em condição de uso.



Toda a arrecadação será doada para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 46 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.



Também serão aceitos brinquedos, como bonecas e carrinhos, que serão doados às crianças atendidas pela associação. O presente deverá estar com embrulho de presente para tornar o dia ainda mais especial para esses pequenos.



A Associação funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas”.



Portanto, quem puder ajudar, as doações poderão sem entregues até esta sexta-feira (30) na sede do Conselho, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 158 – Centro, Campo Grande-MS. Os profissionais e acadêmicos de Dourados e região podem entregar a doação para a Professora Mariza Araújo, que é Conselheira do CREF11/MS-MT. O contato dela é 9610-3226 (Vivo) ou 8462-8100 (Oi). Os interessados de demais municípios podem entrar em contato com o Conselho que providenciará uma maneira para fazer a coleta da doação. Mais informações pelo telefone (67) 3321-1221.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CHAPADÃO DO SUL
Motociclista morre após ser atingido por carro e arremessado contra muro
ÓLEO
Senadores pedem declaração de emergência ambiental no Nordeste
AMAMBAI
Homem é suspeito de esfaquear a filha após ser denunciado por estuprá-la
PRAZO
Submissão de trabalhos para Jornada de Linguística vai até o dia 30
NOVA ALVORADA
Pastor evangélico é esfaqueado dentro de igreja após culto
EDUCAÇÃO
Enem para privados de liberdade registra mais de 40 mil inscritos
JUSTIÇA
Comparsa de homicídio de adolescente vai a júri nesta quarta-feira
SEU BOLSO
Aneel sobe tarifa da bandeira vermelha e reduz da amarela em Novembro
COXIM
Mãe é presa após estrangular filho de 3 anos com fio de energia
EMPREGO
Marinha abre inscrições para profissionais com ensino superior completo

Mais Lidas

HAYEL BON FAKER
Homens são presos fazendo sexo em via pública em Dourados
DOURADOS
Três são presos após ‘batida’ em ‘boca de fumo’ no Jardim Pantanal
DOURADOS
“Se não pagar vocês não vão dormir, não vão ter paz”, ameaçou professora indígena presa por extorsão
DOURADOS
Suspeito de extorsão em área de conflito, policial é levado ao Presídio Militar da capital