Menu
Busca sexta, 19 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

CREF11 faz arrecadação de brinquedos para Campanha “Natal Esportivo”

27 novembro 2012 - 15h15

Que tal neste fim de ano incentivar ainda mais a prática esportiva? O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) convida todos os profissionais e acadêmicos a participarem da Campanha “Natal Esportivo”.



A ideia é arrecadar todo tipo de brinquedo que estimula a prática esportiva e coordenação motora, como por exemplo: bolas, peteca, jogos educativos em geral, entre outros. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas, como colchonetes, tênis, coletes, tênis de mesa, e qualquer outro objeto ou produto que seja utilizado para praticar esporte, no entanto que ainda esteja em condição de uso.



Toda a arrecadação será doada para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 46 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.



Também serão aceitos brinquedos, como bonecas e carrinhos, que serão doados às crianças atendidas pela associação. O presente deverá estar com embrulho de presente para tornar o dia ainda mais especial para esses pequenos.



A Associação funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas”.



Portanto, quem puder ajudar, as doações poderão sem entregues até esta sexta-feira (30) na sede do Conselho, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 158 – Centro, Campo Grande-MS. Os profissionais e acadêmicos de Dourados e região podem entregar a doação para a Professora Mariza Araújo, que é Conselheira do CREF11/MS-MT. O contato dela é 9610-3226 (Vivo) ou 8462-8100 (Oi). Os interessados de demais municípios podem entrar em contato com o Conselho que providenciará uma maneira para fazer a coleta da doação. Mais informações pelo telefone (67) 3321-1221.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Mariana Goldfarb relembra foto em que aparece nua na praia
ELEIÇÕES 2018
Jair Bolsonaro afirma que não vai a debates no segundo turno
FRONTEIRA
Homem de 43 anos e o filho de 11 são assassinados a facadas
DISPUTAS
Jogos Escolares e da Juventude iniciam confronto no fim de semana
LICITAÇÕES
Decretada emergência em três cidades por estragos de chuva
HOMICÍDIO
Juiz decide levar a júri popular réu que provocou acidente com morte
ECONOMIA
Riqueza das famílias brasileiras encolheu US$ 380 bilhões em 1 ano
ACADÊMICOS
UFGD é campeã estadual dos Jogos Universitários Brasileiros
JUSTIÇA
Concessionária e montadora são condenadas por problemas em moto
PARANAÍBA
Mulher descobre gravidez um dia antes do parto e perde bebê

Mais Lidas

MARACAJU
Empresário douradense e filho morrem em acidente na BR-267
DOURADOS
Afogamento de africano ocorreu após apostar garrafa de cachaça com colega
DOURADOS
Mulher é condenada a 12 anos de prisão pela morte do ex-marido
DOURADOS
Corpo de homem que morreu afogado em lago é encontrado