Menu
Busca segunda, 18 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221

CREF11 faz arrecadação de brinquedos para Campanha “Natal Esportivo”

27 novembro 2012 - 15h15

Que tal neste fim de ano incentivar ainda mais a prática esportiva? O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) convida todos os profissionais e acadêmicos a participarem da Campanha “Natal Esportivo”.



A ideia é arrecadar todo tipo de brinquedo que estimula a prática esportiva e coordenação motora, como por exemplo: bolas, peteca, jogos educativos em geral, entre outros. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas, como colchonetes, tênis, coletes, tênis de mesa, e qualquer outro objeto ou produto que seja utilizado para praticar esporte, no entanto que ainda esteja em condição de uso.



Toda a arrecadação será doada para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 46 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.



Também serão aceitos brinquedos, como bonecas e carrinhos, que serão doados às crianças atendidas pela associação. O presente deverá estar com embrulho de presente para tornar o dia ainda mais especial para esses pequenos.



A Associação funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas”.



Portanto, quem puder ajudar, as doações poderão sem entregues até esta sexta-feira (30) na sede do Conselho, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 158 – Centro, Campo Grande-MS. Os profissionais e acadêmicos de Dourados e região podem entregar a doação para a Professora Mariza Araújo, que é Conselheira do CREF11/MS-MT. O contato dela é 9610-3226 (Vivo) ou 8462-8100 (Oi). Os interessados de demais municípios podem entrar em contato com o Conselho que providenciará uma maneira para fazer a coleta da doação. Mais informações pelo telefone (67) 3321-1221.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Preço da gasolina em Dourados tem nova queda, aponta ANP
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura
GERAL
Centro alerta sobre revogação da exigência da emissão do Registro Aduaneiro
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso com mais de 40kg de maconha na BR-060
CAMPO GRANDE
Ciclista suspeito de estar bêbado é atropelado e morre
ECONOMIA
Mercado reduz projeção de crescimento da economia para 2,48% em 2019
DOURADOS
“Buracão da Federal” dá prejuízo a motoristas em via movimentada
EDUCAÇÃO
230 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino retornam às aulas nesta segunda-feira
ELEIÇÕES 2018
Pedido de Bernal para validar votos é negado pelo STF
CAMPO GRANDE
Ex-tenente acusado de furtar cadáver é preso dirigindo bêbado

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália
POLÍCIA
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros
Homem é assassinado a tiros de pistola na região de fronteira
TRÁFICO
Homem de 27 anos é preso com 185 quilos de maconha em residência