Menu
Busca segunda, 27 de maio de 2019
(67) 9860-3221

CREF11 faz arrecadação de brinquedos para Campanha “Natal Esportivo”

27 novembro 2012 - 15h15

Que tal neste fim de ano incentivar ainda mais a prática esportiva? O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região MS-MT) convida todos os profissionais e acadêmicos a participarem da Campanha “Natal Esportivo”.



A ideia é arrecadar todo tipo de brinquedo que estimula a prática esportiva e coordenação motora, como por exemplo: bolas, peteca, jogos educativos em geral, entre outros. Além também de equipamentos que auxiliam nas atividades esportivas, como colchonetes, tênis, coletes, tênis de mesa, e qualquer outro objeto ou produto que seja utilizado para praticar esporte, no entanto que ainda esteja em condição de uso.



Toda a arrecadação será doada para a ARDEM-MS (Associação Regional de Desenvolvimento Intelectual do Estado de Mato Grosso do Sul), que trabalha hoje com 46 crianças com deficiência intelectual e dificuldade de aprendizado, e que utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento de áreas cognitivas.



Também serão aceitos brinquedos, como bonecas e carrinhos, que serão doados às crianças atendidas pela associação. O presente deverá estar com embrulho de presente para tornar o dia ainda mais especial para esses pequenos.



A Associação funciona em Campo Grande, em dois locais, no Bairro Aero Rancho e no Jardim Aeroporto. De acordo com o Profissional de Educação Física, Luiz dos Santos, que é vice-presidente da entidade, no local “as crianças são incentivadas a praticar esporte. Mas, existe muita carência em materiais para serem utilizados nessas aulas”.



Portanto, quem puder ajudar, as doações poderão sem entregues até esta sexta-feira (30) na sede do Conselho, que fica na Rua Joaquim Murtinho, 158 – Centro, Campo Grande-MS. Os profissionais e acadêmicos de Dourados e região podem entregar a doação para a Professora Mariza Araújo, que é Conselheira do CREF11/MS-MT. O contato dela é 9610-3226 (Vivo) ou 8462-8100 (Oi). Os interessados de demais municípios podem entrar em contato com o Conselho que providenciará uma maneira para fazer a coleta da doação. Mais informações pelo telefone (67) 3321-1221.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Ellen Roche faz clique só de lingerie e é elogiada por internautas
RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados
AINDA DÁ TEMPO
Concurso público da PM e Bombeiros: candidatos têm até hoje para preencher ficha da Investigação Social

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
TRÁFICO
Ação conjunta apreende 556 quilos de cocaína em ônibus de turismo religioso
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
ITAQUIRAÍ
Comerciante foi executado com cinco tiros enquanto lavava residência