Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
BONITO

Congresso Holístico terá palestra sobre “liberdade”, com Caroline Figueiró

22 maio 2019 - 15h20Por Da redação

“O preço da liberdade. Evolução consciente da matriz” é o tema da palestra que será ministrada pela parteira tradicional,  nutricionista e terapeuta evolutiva Caroline Figueiró, no Congresso Holístico Internacional, em Bonito, dia 25 e 26 de maio. As atividades acontecem no Zagaia Eco Resort.

Conforme a terapeuta Caroline Figueiró, em sua palestra, as pessoas serão levadas a uma reflexão sobre postura diante da vida. Ela aponta que o mundo virtual coloca as pessoas em constante “pressão”, sendo necessário uma autoanálise quanto ao uso do tempo dia a dia e tomada de decisões.

“A humanidade tem se perdido diante tanta aceleração. Desperdiça tempo de vida e assim passa a viver no débito do tempo. Hoje se vive muito o virtual e quase nada do real! É preciso retornar as origens, olhar pra trás hoje antes de seguir, se permitir, parar e ter a chance de mudar a rota”, destaca.

O evento promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.  Figueiró liderará rodas de conversa durante o Congresso.  

A terapeuta destaca que o congresso contará com muitos líderes em prol da evolução da humanidade. Ela destaca ainda que Bonito foi escolhido por sua conexão com a natureza e que a cidade será sede fixa do congresso. 

“O Congresso tem como propósito fazer conexões entre pessoas afins no mundo, contribuindo com a expansão da consciência,  oportunizando que abordagens quânticas, multidimensionais, sistêmicas e integrativas possam ser disseminadas e tornem -se acessíveis, conhecidas e que sirvam de instrumento para a evolução conjunta da humanidade”, ressalta. 

Figueiró é parteira tradicional,  nutricionista e terapeuta evolutiva, especialista em filosofias milenares como Ayurveda, Nova Medicina Germânica e Medicina Chinesa e Acupuntura, Homeopatia, Naturopatia e nas Práticas Evolutivas, Quânticas, Multidimensionais e Sistêmicas, como: a Constelação e o Renascimento, Hipnoterapia Avançada e TVP, Alinhamento Energético, Parapsicologia, Apometria, Barras de Access, Reiki, Biodanza, Anatheuresis, Resseguier, entre outros.

A organização do evento destaca que durante o evento, acontecerá a abordagem de novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

Mais informações sobre o Congresso podem ser obtidas na página oficial do evento

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Veículo pega fogo e fica totalmente destruído em acidente, na MS-276
MS
Motorista embriagado abandona carro no meio da rua com celular e pistola dentro
CULTURA
III Festival da Canção da UEMS será neste domingo em Dourados
BRASIL
Maior rendimento do FGTS exige atenção na hora do saque
CAMPO GRANDE
Motociclista morre após avançar via preferencial
MS
“Operação Divisa Segura VII” prende foragido da polícia
MS
Criminoso foge e polícia apreende carro “recheado” de maconha
POLÍTICA
Morre, aos 96 anos, o ex-ministro Roberto Herbster Gusmão
CAMPO GRANDE
Mulher tem veículo incendiado ao deixá-lo estacionado na rua
ESPORTES
Audax recebe Avaí/Kindermann pelas quartas de final do Brasileiro Feminino

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente com morte pode ter ocorrido após motociclista ser fechado por carro
BR-163
Passageira morre após homem colidir moto contra placa de sinalização em Dourados
DOURADOS
Homem fica ferido após estouro de equipamento na Cabeceira Alegre
POLÍTICA
PSL lança nome para Prefeitura de Dourados e senadora descarta aliança com tucanos