Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
BONITO

Congresso Holístico terá palestra sobre “liberdade”, com Caroline Figueiró

22 maio 2019 - 15h20Por Da redação

“O preço da liberdade. Evolução consciente da matriz” é o tema da palestra que será ministrada pela parteira tradicional,  nutricionista e terapeuta evolutiva Caroline Figueiró, no Congresso Holístico Internacional, em Bonito, dia 25 e 26 de maio. As atividades acontecem no Zagaia Eco Resort.

Conforme a terapeuta Caroline Figueiró, em sua palestra, as pessoas serão levadas a uma reflexão sobre postura diante da vida. Ela aponta que o mundo virtual coloca as pessoas em constante “pressão”, sendo necessário uma autoanálise quanto ao uso do tempo dia a dia e tomada de decisões.

“A humanidade tem se perdido diante tanta aceleração. Desperdiça tempo de vida e assim passa a viver no débito do tempo. Hoje se vive muito o virtual e quase nada do real! É preciso retornar as origens, olhar pra trás hoje antes de seguir, se permitir, parar e ter a chance de mudar a rota”, destaca.

O evento promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.  Figueiró liderará rodas de conversa durante o Congresso.  

A terapeuta destaca que o congresso contará com muitos líderes em prol da evolução da humanidade. Ela destaca ainda que Bonito foi escolhido por sua conexão com a natureza e que a cidade será sede fixa do congresso. 

“O Congresso tem como propósito fazer conexões entre pessoas afins no mundo, contribuindo com a expansão da consciência,  oportunizando que abordagens quânticas, multidimensionais, sistêmicas e integrativas possam ser disseminadas e tornem -se acessíveis, conhecidas e que sirvam de instrumento para a evolução conjunta da humanidade”, ressalta. 

Figueiró é parteira tradicional,  nutricionista e terapeuta evolutiva, especialista em filosofias milenares como Ayurveda, Nova Medicina Germânica e Medicina Chinesa e Acupuntura, Homeopatia, Naturopatia e nas Práticas Evolutivas, Quânticas, Multidimensionais e Sistêmicas, como: a Constelação e o Renascimento, Hipnoterapia Avançada e TVP, Alinhamento Energético, Parapsicologia, Apometria, Barras de Access, Reiki, Biodanza, Anatheuresis, Resseguier, entre outros.

A organização do evento destaca que durante o evento, acontecerá a abordagem de novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida.

Mais informações sobre o Congresso podem ser obtidas na página oficial do evento

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa
BRASÍLIA
Conselho de Comunicação analisa pacote anticrime e liberdade de imprensa
CULTURA
Festival traz a Bonito espetáculos de dança, Bossa Nova e performances contemporâneas
POLÍCIA
Bolivianos tentam passar pela fronteira com cocaína e acabam presos
INTERNACIONAL
Apagão atinge 47,4 milhões de pessoas na Argentina e no Uruguai
ESPORTE
Com página virada, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille
ASSALTO
Pastor marido de deputada federal é executado no Rio
CAMPO GRANDE
Arrastão e pancadaria em saída de festa termina com 6 adolescentes na delegacia
POLÍTICA
Presidente do BNDES pede demissão após críticas de Bolsonaro
SAÚDE
Em agosto, Governo do Estado e Hospital Regional reativam serviço de cirurgias bariátricas

Mais Lidas

POLÊMICA
Dono da Havan manda “recado” a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
DOURADOS
Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra desafeto da mãe
CARUMBÉ
Morto em colisão frontal contra caminhão tinha 58 anos
DOURADOS
Polícia suspeita que grupo tenha assassinado tio e sobrinho na aldeia