Menu
Busca segunda, 27 de maio de 2019
(67) 9860-3221
MS

Congresso Holístico Internacional em Bonito é aberto a profissionais e interessados no tema

23 abril 2019 - 18h05Por Gizele Almeida

Inédito em Mato Grosso do Sul, o Congresso Holístico Internacional será em Bonito e está com inscrições abertas. Podem participar profissionais da área ou pessoas que se interessem pelo tema. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio e propõe aos participantes a expansão de consciência, com a energia e a experiência como “mestres” para maior fluidez em todas as áreas da vida. 

A ação será realizada no Zagaia Eco Resort e trará novidades dentro do conceito Holístico Integrativo. 

Monad Clemente, da Associação de Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul, destaca que nesse conceito, o mapeamento do corpo, mente e espírito é trabalhado de forma a auxiliar as pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. Ela destaca que o número de profissionais do meio, bem como as pessoas que procuram as técnicas tem crescido em Mato Grosso do Sul. 

"Cada vez mais as pessoas tem se interessado no assunto e por meio do aprendizado, do desenvolvimento que começa no interior e reflete no exterior, nas ações e na fluidez dos caminhos tem obtido novas e grandes experiências de vida. Sabemos que o congressso vai ser impactante e é muito importante para o momento em que a terapia holística cresce em nossa região", destacou. 

Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso destaca que os palestrantes abordarão novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e bem estar com foco no “despertar interior”. 

Associados da Athos (Associação de Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul) terão desconto no valor da inscrição. Valores e outras informações para quem deseja participar podem ser obtidas na página  http://congressoholistico.com.br/

Entre as atrações já confirmadas para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

A primeira edição do Congresso Internacional Holístico, aconteceu em 2018, em Gramado-RS. Neste ano, a cidade de Bonito por ter uma natureza peculiar e conforme a organização “por ser um lugar inspirador”. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Ellen Roche faz clique só de lingerie e é elogiada por internautas
RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados
AINDA DÁ TEMPO
Concurso público da PM e Bombeiros: candidatos têm até hoje para preencher ficha da Investigação Social

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
TRÁFICO
Ação conjunta apreende 556 quilos de cocaína em ônibus de turismo religioso
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
ITAQUIRAÍ
Comerciante foi executado com cinco tiros enquanto lavava residência