Menu
Busca sexta, 23 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
MS

Congresso Holístico Internacional em Bonito é aberto a profissionais e interessados no tema

23 abril 2019 - 18h05Por Gizele Almeida

Inédito em Mato Grosso do Sul, o Congresso Holístico Internacional será em Bonito e está com inscrições abertas. Podem participar profissionais da área ou pessoas que se interessem pelo tema. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio e propõe aos participantes a expansão de consciência, com a energia e a experiência como “mestres” para maior fluidez em todas as áreas da vida. 

A ação será realizada no Zagaia Eco Resort e trará novidades dentro do conceito Holístico Integrativo. 

Monad Clemente, da Associação de Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul, destaca que nesse conceito, o mapeamento do corpo, mente e espírito é trabalhado de forma a auxiliar as pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. Ela destaca que o número de profissionais do meio, bem como as pessoas que procuram as técnicas tem crescido em Mato Grosso do Sul. 

"Cada vez mais as pessoas tem se interessado no assunto e por meio do aprendizado, do desenvolvimento que começa no interior e reflete no exterior, nas ações e na fluidez dos caminhos tem obtido novas e grandes experiências de vida. Sabemos que o congressso vai ser impactante e é muito importante para o momento em que a terapia holística cresce em nossa região", destacou. 

Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso destaca que os palestrantes abordarão novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e bem estar com foco no “despertar interior”. 

Associados da Athos (Associação de Terapeutas Holísticos de Mato Grosso do Sul) terão desconto no valor da inscrição. Valores e outras informações para quem deseja participar podem ser obtidas na página  http://congressoholistico.com.br/

Entre as atrações já confirmadas para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

A primeira edição do Congresso Internacional Holístico, aconteceu em 2018, em Gramado-RS. Neste ano, a cidade de Bonito por ter uma natureza peculiar e conforme a organização “por ser um lugar inspirador”. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Clientes que acionaram garantia serão indenizadas por eletrodoméstico com defeito
DOURADOS
Prefeita diz abominar discriminação e aciona Procuradoria para investigar conduta de guarda
FAMOSOS
Ator responderá na Justiça por desacato e briga em bar
FUTEBOL
Árbitra de MS atua em duelo da Série A do Brasileirão neste final de semana
CAGED
País gera 43,8 mil empregos formais em julho
DOURADOS
Délia revoga nomeação de coordenadora da intervenção na Funsaud
DOURADOS
VÍDEO: Guarda agride rapaz em abordagem na UPA e corregedoria abre inquérito para apuração
VALE QUANTO?
Peritos imobiliários avaliam Douradão para venda ou aluguel a pedido da prefeitura
REUNIÃO
Procon cobra maior agilidade de atendimento em agências bancárias
PONTA PORÃ
Condenado por homicídio é preso na fronteira

Mais Lidas

TRÂNSITO
Empresa desliga mais de 30 lombadas eletrônicas em Dourados após rescisão contratual
DOURADOS
Veículo é consumido pelas chamas no Água Boa; veja vídeo
CRIME ORGANIZADO
Operação contra o PCC cumpre 30 mandados de prisão em cidades de MS
DOURADOS
Coordenador diz que Samu tentou reanimar acidentado por uma hora em HV sem médico