Menu
Busca Quarta, 17 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221
Bigolin

4 mil Sul-mato-grossenses foram beneficiados pela ALL em 2012

28 Dezembro 2012 - 13h28

#####Assessoria

A América Latina Logística – ALL, ao longo de 2012, desenvolveu várias campanhas sociais, voltadas para a assistência da comunidade, seus colaboradores e familiares. Ao todo, 4 mil pessoas foram beneficiadas pela companhia.


Por meio de iniciativas de doação de itens arrecadados como livros, peças de roupas e alimentos foram atendidas cerca de 700 pessoas. “É uma satisfação poder ajudar a quem precisa e sentir a solidariedade dos nossos colaboradores e amigos”, conta Edclérson Nogueira, analista de Gente e Gestão da ALL, no MS.


Em conjunto a essas ações, 2100 pessoas entre motoristas, ciclistas e pedestres participaram das campanhas de passagem de nível (PN’s). A blitz educativa visa minimizar os acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens nas passagens de nível de cada município Sul-mato-grossense onde a ALL atua.

Foram realizadas também campanhas educativas nas escolas, atendendo cerca de 300 crianças e o projeto itinerante do vagão do conhecimento, que passou pelos municípios de Campo Grande,Três Lagoas e Corumbá nas ações do vagão 600 crianças foram beneficiadas.


Duas vezes ao mês, um grupo de colaboradores distribui materiais informativos sobre os riscos de não obedecer a sinalização. “Procuramos evitar os acidentes de todas as maneiras, por meio dessa prevenção. Neste ano, tivemos um resultado satisfatório, não registrando nenhum incidente deste tipo em Campo Grande, o que confirma resultados positivos na conscientização da população”, celebra Caroline Vilanova, analista de Gente e Gestão da Unidade de Produção de Mato Grosso do Sul (UPMS).


Internamente, mais de 300 colaboradores foram diagnosticados nas campanhas de saúde promovidas, que visam o bem estar de todos os funcionários através de palestras sobre doenças, exames de sangue e glicose, aferimento de pressão e vacinação.

ALL no MS – A malha férrea no Estado de Mato Grosso do Sul é dividida em 16 trechos e compreende 1.200km, de Araçatuba a Corumbá. Em MS, a Unidade de Produção está localizada em Campo Grande. A empresa atua no Estado com aproximadamente 1.640 vagões no transporte de celulose, cimento e minério, além de combustíveis e produtos siderúrgicos vindos de São Paulo, e movimenta em média 15 trens/dia.


Deixe seu Comentário

Leia Também

NA MODA
Óculos ficam cada vez mais finos; confira a tendência 2018
DOURADOS
Homens são presos após assaltar jovens e roubar caminhonetes
DOURADOS
Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
VIAGEM
Conheça Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo
BRASÍLIA
STJ abre concurso para técnico e analista com salário de R$ 11 mil
CASA
Residências ganham Paleta Conectividade para a decoração 2018
MEIO AMBIENTE
Pecuarista é autuado em R$ 7 mil por desmatamento ilegal de cerrado
CUIDADOS
Otite: você sabe o que é? Casos são comuns em crianças durante o verão
QUADRILHA
Polícia prende suspeitos de sequestrar jovem em frente a hospital
AGENDA
Governadora em exercício retoma visita às regiões atingidas pelas chuvas

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é derrubado de moto em roubo e fica desacordado
Homem é derrubado de moto em roubo e fica desacordado
POLÍCIA
Quatro motos são furtadas em poucas horas em Dourados
BIOMETRIA DIGITAL
Eleitores “correm” por cadastro biométrico e cartório reafirma sobre prazo
EDUCAÇÃO
UFGD divulga resultado do Vestibular 2018