Menu
Busca sábado, 23 de junho de 2018
(67) 9860-3221

4 mil Sul-mato-grossenses foram beneficiados pela ALL em 2012

28 dezembro 2012 - 13h28

#####Assessoria

A América Latina Logística – ALL, ao longo de 2012, desenvolveu várias campanhas sociais, voltadas para a assistência da comunidade, seus colaboradores e familiares. Ao todo, 4 mil pessoas foram beneficiadas pela companhia.


Por meio de iniciativas de doação de itens arrecadados como livros, peças de roupas e alimentos foram atendidas cerca de 700 pessoas. “É uma satisfação poder ajudar a quem precisa e sentir a solidariedade dos nossos colaboradores e amigos”, conta Edclérson Nogueira, analista de Gente e Gestão da ALL, no MS.


Em conjunto a essas ações, 2100 pessoas entre motoristas, ciclistas e pedestres participaram das campanhas de passagem de nível (PN’s). A blitz educativa visa minimizar os acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens nas passagens de nível de cada município Sul-mato-grossense onde a ALL atua.

Foram realizadas também campanhas educativas nas escolas, atendendo cerca de 300 crianças e o projeto itinerante do vagão do conhecimento, que passou pelos municípios de Campo Grande,Três Lagoas e Corumbá nas ações do vagão 600 crianças foram beneficiadas.


Duas vezes ao mês, um grupo de colaboradores distribui materiais informativos sobre os riscos de não obedecer a sinalização. “Procuramos evitar os acidentes de todas as maneiras, por meio dessa prevenção. Neste ano, tivemos um resultado satisfatório, não registrando nenhum incidente deste tipo em Campo Grande, o que confirma resultados positivos na conscientização da população”, celebra Caroline Vilanova, analista de Gente e Gestão da Unidade de Produção de Mato Grosso do Sul (UPMS).


Internamente, mais de 300 colaboradores foram diagnosticados nas campanhas de saúde promovidas, que visam o bem estar de todos os funcionários através de palestras sobre doenças, exames de sangue e glicose, aferimento de pressão e vacinação.

ALL no MS – A malha férrea no Estado de Mato Grosso do Sul é dividida em 16 trechos e compreende 1.200km, de Araçatuba a Corumbá. Em MS, a Unidade de Produção está localizada em Campo Grande. A empresa atua no Estado com aproximadamente 1.640 vagões no transporte de celulose, cimento e minério, além de combustíveis e produtos siderúrgicos vindos de São Paulo, e movimenta em média 15 trens/dia.


Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
México vence a Coreia do Sul e fica a um passo da classificação
EXÉRCITO BRASILEIRO
Jovens nascidos em 2000 devem fazer o alistamento militar
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado da seleção de jovens para os cursos técnicos
FUTEBOL
Douglas Costa sofre lesão muscular na coxa e não enfrenta a Sérvia
FÓRMULA 1
Hamilton confirma melhor desempenho e crava pole no GP da França
MÚSICA
Vinnie Paul, baterista da banda Pantera, morre aos 54 anos
CORUMBÁ
Motociclista perde os dentes após colidir moto em carro estacionado
BALANÇO
PRF apreendeu 41 armas de fogo na última semana
HOJE
Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões; prêmio não acumula
FUTEBOL
Bélgica atropela Tunísia no jogo com mais gols na Copa

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho
NESTA MADRUGADA
Corpo carbonizado é encontrado em Dourados