Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221

4 mil Sul-mato-grossenses foram beneficiados pela ALL em 2012

28 dezembro 2012 - 13h28

#####Assessoria

A América Latina Logística – ALL, ao longo de 2012, desenvolveu várias campanhas sociais, voltadas para a assistência da comunidade, seus colaboradores e familiares. Ao todo, 4 mil pessoas foram beneficiadas pela companhia.


Por meio de iniciativas de doação de itens arrecadados como livros, peças de roupas e alimentos foram atendidas cerca de 700 pessoas. “É uma satisfação poder ajudar a quem precisa e sentir a solidariedade dos nossos colaboradores e amigos”, conta Edclérson Nogueira, analista de Gente e Gestão da ALL, no MS.


Em conjunto a essas ações, 2100 pessoas entre motoristas, ciclistas e pedestres participaram das campanhas de passagem de nível (PN’s). A blitz educativa visa minimizar os acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens nas passagens de nível de cada município Sul-mato-grossense onde a ALL atua.

Foram realizadas também campanhas educativas nas escolas, atendendo cerca de 300 crianças e o projeto itinerante do vagão do conhecimento, que passou pelos municípios de Campo Grande,Três Lagoas e Corumbá nas ações do vagão 600 crianças foram beneficiadas.


Duas vezes ao mês, um grupo de colaboradores distribui materiais informativos sobre os riscos de não obedecer a sinalização. “Procuramos evitar os acidentes de todas as maneiras, por meio dessa prevenção. Neste ano, tivemos um resultado satisfatório, não registrando nenhum incidente deste tipo em Campo Grande, o que confirma resultados positivos na conscientização da população”, celebra Caroline Vilanova, analista de Gente e Gestão da Unidade de Produção de Mato Grosso do Sul (UPMS).


Internamente, mais de 300 colaboradores foram diagnosticados nas campanhas de saúde promovidas, que visam o bem estar de todos os funcionários através de palestras sobre doenças, exames de sangue e glicose, aferimento de pressão e vacinação.

ALL no MS – A malha férrea no Estado de Mato Grosso do Sul é dividida em 16 trechos e compreende 1.200km, de Araçatuba a Corumbá. Em MS, a Unidade de Produção está localizada em Campo Grande. A empresa atua no Estado com aproximadamente 1.640 vagões no transporte de celulose, cimento e minério, além de combustíveis e produtos siderúrgicos vindos de São Paulo, e movimenta em média 15 trens/dia.


Deixe seu Comentário

Leia Também

REAJUSTE
Petrobras eleva em 1,12% preço da gasolina nas refinarias
JUSTIÇA
Nova diretoria da Amamsul será empossada na próxima sexta-feira
EDUCAÇÃO
UEMS divulga versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional
JUROS
Copom mantém taxa Selic em 6,5% ao ano pela sexta vez seguida
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda com alívio das tensões comerciais no exterior
GOIÁS
MP pede prisão de João de Deus após denúncias de abuso sexual
CLIMA
Ventania levanta "nuvem de poeira" em Dourados
BRASIL
Temer sanciona lei que destina verba de loterias para segurança
ENCONTRO
Reinaldo entrega documento a Moro com 21 propostas para segurança do País
ASSEMBLEIA
Deputado propõe frente para proteção das unidades de conservação ambientais de MS

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto