O vigia de uma loja veterinária morreu no hospital depois de sofrer um infarto fulminante ao atender o acionamento do alarme da loja, que foi acionado durante tentativa de roubo, na noite desta quinta-feira, dia 12 de outubro, em Naviraí. O suspeito do roubo foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 23h30 para atender um arrombamento a uma loja café, localizada no centro da cidade, e encontrou o suspeito, de 30 anos, pulando muros de casas próximas ao local, em tentativa de fuga.
A PM fez um cerco e consegiu prender o homem quando ele saia de um residencial com uma bicicleta furtada.
O criminoso confessou ter entrado no café brechó e ter tentado arrombar uma loja de materiais de construção e a loja veterinária.
Na loja, o alarme foi acionado durante o arrombamento e o vigia, que foi ao local verificar o que estava acontecendo, sofreu o infarto. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele já tem várias passagens por furtos e foi autuado em flagrante. Dinheiro e objetos furtados que estavam com o homem foram apreendidos.
Com informações do jornal Correio do Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Mudanças nas regras de financiamento podem aquecer mercado imobiliário

Reinaldo vem a Dourados na segunda para entrega de residencial

Pedro Chaves é o que mais usou verbas indenizatórias em MS
Cinco jogos completam rodada da Série B neste sábado

Homem morre após cair com veículo em rio

Ponte de concreto para substituir a que caiu em Guia Lopes está 91% concluída

Afonso é capturado pelo exército de Montemor
Santos vai à Bahia e Fla recebe mineiros na abertura da rodada
