18/11/2011 15h17 - Atualizado em 18/11/2011 15h17

Veja o vídeo do momento em que mulher é morta pelo ex-marido

 

Antonio Neres

Um dia antes de ser assassinada, vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça

Vídeo a que o site Campo Grande News teve acesso mostra o momento em que Patrícia de Oliveira Andrade, 22 anos, é morta pelo ex-marido, no bairro Alves Pereira em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 17h de ontem, na rua Terune com a Alves de Pinha.

As imagens não estão nítidas, mas é possível ver um homem de camiseta branca disparar a arma e fugir do local em uma motocicleta. Segundo testemunhas, trata-se de Edgar Sales, de 28 anos, ex-marido da vítima. Ele está foragido.

O vídeo mostra ainda o desespero dos parentes da vítima e o chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

As imagens foram gravadas por um morador do bairro. Ao escutar os disparos, ele correu para ver o que estava acontecendo e acabou deparando com o homicídio.

Uma testemunha do crime, que não quis se identificar, disse que antes de fazer o último disparo, o atirador tirou o capacete da cabeça e deu beijo na boca da vítima. Essa cena não aparece no vídeo.

Patrícia foi atingida por pelo menos cinco tiros. Ela ainda chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, onde morreu.

Ela estava com a irmã, Suzana da Silveira Andrade, 25 anos, quando foi abordada pelo marido. Ele atirou no capacete da irmã, que caiu e fingiu estar morta. Em seguida, fez os disparos contra Patrícia. A vítima foi atingida em um dos braços, em um dos seios e no pescoço.

Ameaça – No último dia 16, um dia antes de ser morta, a vítima registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-marido. De acordo com a polícia, na terça-feira (15), por volta das 23 horas, no Jardim Colibri, Edgar, armado, abordou a mulher e ameaçou de morte: “desce desse carro e vem comigo se não vai acontecer uma desgraça”, disse ele para a vítima conforme consta no boletim de ocorrência.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Edgar está foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde o dia 1º de novembro deste ano, uma semana após ser transferido do presídio de trânsito. Ele tem várias passagens na Polícia pelos crimes de roubo, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma, direção perigosa e dirigir sem habilitação.

Com informações do Campo Grande News

Ocorreu um erro ao tentar exibir o vídeo.

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O DouradosNews não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
* Obrigatório
 
2011 © - Dourados News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet
Tel. (67) 3423-5060 - 55 (67) 3421-6196
Rua Hilda Bergo Duarte, 462 - 1º Andar - Sala 01 - Edifício Dinho
Cep. 79.806 - 020 - Centro - Dourados - MS.