Menu
Busca terça, 21 de maio de 2019
(67) 9860-3221
NOVA ANDRADINA

Veículos furtados são recuperados pela polícia

19 abril 2019 - 16h42Por Da Redação

A Polícia Militar recuperou um carro e uma motocicleta furtados na quinta-feira (18) e prenderam os autores dos delitos em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde, no mesmo município.

Após serem acionados, a PM ouviu o relato da vítima que deixou seu carro em uma oficina para conserto pela manhã e quando retornou ficou sabendo que havia sido furtado. O proprietário do estabelecimento disse aos policiais que por volta das 12h quando saiu para almoçar, o veículo estava estacionado do lado de fora, na rua, com a chave na ignição e que só notou o sumiço quando o proprietário foi buscá-lo.

A equipe policial empreendeu diligências para localizar e após denúncia que um carro com a mesma característica do veículo furtado estava próximo de um restaurante que fica rodovia MS-134,  e que um casal com uma criança de colo havia deixado-o e embarcado em caminhão guincho indo em direção  ao distrito.

Foi então realizada barreira policial, onde foi abordado o guincho que trazia o casal suspeito e no momento da abordagem, um homem de 29 anos tentou fugir. Após ser indagado sobre as suspeitas, o homem confessou a autoria do furto e que abandonou o veículo por falta de combustível.  O autor estava acompanhado de uma mulher e um bebê com nove meses.

Já em Nova Andradina, durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais militares da rádio patrulha  visualizaram próximo à praça das águas, dois jovens  empurrando apressadamente uma motocicleta.

Ao receberem ordem para abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo e se jogaram no chão, e após revista pessoal afirmaram que haviam furtado o veículo na praça, e que estavam levando para um lugar mais ermo para tentar dar partida no motor e levar para a cidade de Batayporã. Após checagem ficou constatado que os autores tem 17 anos  e que residem em Batayporã e vieram para Nova Andradina apenas para o furto.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os veículos para a delegacia de Nova Andradina e ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Após motim, Sejusp diz que reforçará segurança na PED
BRASIL
Após 4 altas seguidas, dólar fecha em queda
DOURADOS
Duas chapas concorrem às eleições da Aced
PREVENÇÃO
Empresas esclarecem riscos e medidas preventivas relacionados às barragens de mineração em Corumbá e Ladário
CULTURA
Festival de Inverno de Bonito 2019 terá shows com Gal Costa, Lenine e Chrystian e Ralf
ECONOMIA
Brasil e China chegam a acordo sobre contencioso do açúcar
DOURADOS
Bancários recolhem assinatura contra a Reforma da Previdência em frente a agências nesta quarta
GOVERNO DO ESTADO
Chamamento Público com R$ 2,3 milhões divulga propostas aprovadas
TRÁFICO
Polícia apreende mais de 100kg de drogas em veículo no Sul do Estado
DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação