Menu
Busca sábado, 24 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
NOVA ANDRADINA

Veículos furtados são recuperados pela polícia

19 abril 2019 - 16h42Por Da Redação

A Polícia Militar recuperou um carro e uma motocicleta furtados na quinta-feira (18) e prenderam os autores dos delitos em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde, no mesmo município.

Após serem acionados, a PM ouviu o relato da vítima que deixou seu carro em uma oficina para conserto pela manhã e quando retornou ficou sabendo que havia sido furtado. O proprietário do estabelecimento disse aos policiais que por volta das 12h quando saiu para almoçar, o veículo estava estacionado do lado de fora, na rua, com a chave na ignição e que só notou o sumiço quando o proprietário foi buscá-lo.

A equipe policial empreendeu diligências para localizar e após denúncia que um carro com a mesma característica do veículo furtado estava próximo de um restaurante que fica rodovia MS-134,  e que um casal com uma criança de colo havia deixado-o e embarcado em caminhão guincho indo em direção  ao distrito.

Foi então realizada barreira policial, onde foi abordado o guincho que trazia o casal suspeito e no momento da abordagem, um homem de 29 anos tentou fugir. Após ser indagado sobre as suspeitas, o homem confessou a autoria do furto e que abandonou o veículo por falta de combustível.  O autor estava acompanhado de uma mulher e um bebê com nove meses.

Já em Nova Andradina, durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais militares da rádio patrulha  visualizaram próximo à praça das águas, dois jovens  empurrando apressadamente uma motocicleta.

Ao receberem ordem para abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo e se jogaram no chão, e após revista pessoal afirmaram que haviam furtado o veículo na praça, e que estavam levando para um lugar mais ermo para tentar dar partida no motor e levar para a cidade de Batayporã. Após checagem ficou constatado que os autores tem 17 anos  e que residem em Batayporã e vieram para Nova Andradina apenas para o furto.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os veículos para a delegacia de Nova Andradina e ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Fani Pacheco ousa em ensaio e faz post reflexivo: "Não perca seu Norte"
CAMPO GRANDE
Homem é preso após fazer gestante refém e ameaçar policiais
FUTEBOL DE BASE
Semifinais do Estadual Sub-17 começam neste fim de semana
NOVA ANDRADINA
Cinco são presos pela PM durante ações ostensivas
CLIMA
Especialista diz que MS terá chuva significativa apenas em setembro
CRIME AMBIENTAL
Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial
PREVENÇÃO
Sala integrada para controle e combate de incêndios é criada em MS
BRASIL
Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800
BRASILEIRÃO
Bahia bate Galo em Minas na abertura da 16ª rodada
MOVIMENTO
Manifestantes vão à Praça Antônio João em ato contra queimadas

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
VÍDEO: Guarda agride rapaz em abordagem na UPA e corregedoria abre inquérito para apuração
VALE QUANTO?
Peritos imobiliários avaliam Douradão para venda ou aluguel a pedido da prefeitura
VIOLÊNCIA
Bandidos encapuzados invadem casa no Santo André e agridem idoso a coronhadas