Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
RIO BRILHANTE

Travesti esfaqueada 80 vezes teria sido morta por ponto de prostituição

13 julho 2018 - 21h05Por Da Redação

Investigações apontam que a travesti ‘Fernanda da Biz’ teria sido morta por disputa de ponto de prostituição que supostamente comandava em parceria com um adolescente de 16 anos. Em depoimento, o menor de idade confessou participação no crime e disse que decidiu matar a vítima porque não queria mais continuar a parceria. Fernanda foi esfaqueada por pelo menos 80 vezes e teve a cabeça esmagada. O corpo foi encontrado no último domingo, dia 08 de julho, em Rio Brilhante.

De acordo com o delegado André Luis Mendonça, responsável pelo caso, em depoimento o menor de idade contou que ele e a transexual administravam o ponto de prostituição na cidade, no entanto, o adolescente decidiu que não queria mais dividir o comando do local e por isso teve a ideia de matá-la. “Ele falou que queria o comando só para ele e pediu ajuda para dois homens que o ajudaram a cometer crime”, revela.

Segundo o site Midiamax, para atrair a vítima, o menor teria prometido à Fernanda que usariam drogas juntos no local em que ela foi encontrada morta. “Ela estava alcoolizada, andando meio cambaleando. Foi possível constatar isso em imagens de câmeras que filmaram ela passando em uma rua momentos antes de morrer. Ele contou que a chamou para usar pasta base e ela foi”, explica.

O menor de idade teve internação provisória decretada e os outros dois suspeitos estão presos temporariamente. “Eles ainda devem ser ouvidos para que a gente saiba qual a real participação deles no crime”, relata o delegado.

O caso

A.F.S, de 44 anos, conhecida como ‘Fernanda da Biz’, foi assassinada no domingo (8) e corpo encontrado em uma estrada por um funcionário de uma usina.

Laudo necroscópico apontou que ‘Fernanda da Biz’ tinha 47 perfurações na mão direita, o que poderia indicar que ela tentou se defender das agressões. Nas costas foram 33 perfurações, além da cabeça e braços. O corpo, que também teve a cabeça esmagada

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Mariana Rios amostra corpo sequinho de biquíni em dia de piscina
UFGD
Com mais de 1.200 trabalhos inscritos, Enepex começa terça-feira
FRONTEIRA
Polícia apreende mais de R$ 300 mil em eletrônicos em para-choque
ELEIÇÕES 2018
Campanha de Delcídio divulga Nota sobre impugnação de candidatura
CAMPO GRANDE
Mulher é presa com carregador e 20 chips nas partes intimas em presídio
TEMPO
Primavera começa hoje com possibilidade de novo episódio do El Niño
MEIO AMBIENTE
Mineradora é autuada e fechada por extração ilegal de areia
ELEIÇÕES 2018
A partir de hoje, candidatos só podem ser presos em flagrante
CORUMBÁ
Cavalos em rodovia causam acidente e deixam duas pessoa mortas
EMPREGO
20 empresa estão com inscrições abertas para trainee; veja lista

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de contrabando