Menu
Busca sexta, 22 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
CORUMBÁ

Suspeito pela morte de duas pessoas morre em confronto com a polícia

08 dezembro 2018 - 10h00Por Da Redação

O suspeito de duplo homicídio ocorrido em um sítio localizado em Corumbá, Cleiton da Silva Lima, 21, morreu no começo da tarde de sexta-feira (7/12) após confronto com a Polícia Militar, na parte alta da cidade. 

De acordo com o Diário Corumbaense, a PM informou ter recebido denúncia de que objetos roubados da propriedade, onde ocorreram os assassinatos, estariam em uma casa no bairro Cravo Vermelho. No local, prenderam quatro suspeitos, apreenderam pertences das vítimas fatais e cinco armas de fogo, sendo três espingardas e dois revólveres.

Apontado pelos comparsas, Cleiton foi localizado pela guarnição no final da rua Rio Grande do Sul, também na parte alta.

Ainda conforme osite, ele estava armado de revólver e atirou contra a equipe assim que percebeu a presença da viatura. Os PM's revidaram e o indivíduo foi baleado. Os próprios policiais socorreram Cleiton e o encaminharam para o pronto-socorro da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 

O caso

O indivíduo morto foi detido na quinta-feira (6/12) após Cícero Manoel da Silva (49) e Francisco Bernardo da Silva (47) serem encontrados mortos na tarde do mesmo dia na região do assentamento Urucum. Levado para a Delegacia de Polícia Civil,  ele foi interrogado e liberado. 

Cícero e Manoel moravam e trabalhavam no sítio localizado próximo às margens da BR-262. Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por testemunha que também trabalhava na propriedade no período da tarde. 

Ao retornar, na tarde de quinta, após avistar os corpos, constatar que a casa foi arrombada e que objetos como TV, motosserra, entre outros tinham sido levados, a testemunha acionou a Polícia Militar. Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da casa.

O outro homem, foi laçado pelo pescoço e com a mesma corda teve as mãos e pés amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco e possivelmente, morreu asfixiado. Desde o início, a principal linha de investigação da polícia era latrocínio, roubo seguido de morte. (Com Diário Corumbaense)

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL
Ministério da Agricultura prepara MP que muda inspeção sanitária
UEMS
Palestra sobre meditação será nesta sexta-feira em Dourados
LEÃO
Entrega da declaração do Imposto de Renda 2019 começa dia 7 de março
IGUATEMI
Homem é preso após simular suicídio da namorada que matou enforcada
TEMPO
Sexta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAU
Bruna Griphao deixa tanquinho à mostra durante passeio na cachoeira
RORAIMA
Venezuela fecha fronteira com o Brasil no horário determinado por Maduro
BR-060
Perseguição acaba com 3 presos e caminhonete com maconha apreendida
REPASSES
Ministro do STF dá mais um ano para Congresso regulamentar a Lei Kandir
CAPITAL
PM encontra saco com 78 quilos de maconha em terreno baldio

Mais Lidas

OPORTUNIDADE
Prorrogadas inscrições em processo seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais
MAIS UM
Délia exonera secretário de Saúde e adjunta assume o posto
TURISMO
Deputado "mata" trabalho para passar nove dias em peregrinação
AMAMBAI
Homem mata a ex-mulher a facadas na frente dos sete filhos