13/09/2017 10h49

SIG realiza operação para prender autores de homicídio que estavam foragidos


Da redação
Judson Renan Gonçalves, de 29 anos, e Sebastião Vitilhano da Silva, de 58 anos
(Foto - Divulgação). Judson Renan Gonçalves, de 29 anos, e Sebastião Vitilhano da Silva, de 58 anos
(Foto - Divulgação).

O Setor de Investigações Gerais (SIG) em Ponta Porã, prendeu na última segunda (11) e ontem (12), durante operação, Judson Renan Gonçalves, de 29 anos, e Sebastião Vitilhano da Silva, de 58 anos, que estavam foragidos, suspeitos de serem autores de crimes como homicídio.

Judson, um dos foragidos, possui duas condenações pelos crimes praticados no ano de 2007 em Campo Grande. Na ocasião dos crimes, Judson matou dois desafetos mediante disparos de arma de fogo em um intervalo de uma semana.

Conforme investigações, ele encontrava-se foragido em Ponta Porã desde o final de 2015, residindo em uma casa no Bairro São João.

Já Sebastião, autor de um homicídio praticado mediante o desferimento de facadas, encontrava se foragido em um sítio localizado no assentamento Itamarati.

Ambos os sentidos são considerados de alta periculosidade. De acordo com o SIG, esse trabalho é de suma importância para garantir a segurança da população do município de Ponta Porã, pois se tratam de indivíduos propensos a matar outras pessoas por motivos banais.

Envie seu Comentário