Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
CAPITAL

Responsável por atropelamento com morte se apresenta e fica livre

13 novembro 2019 - 21h35Por Da Redação

O motorista da caminhonete GM/S-10, que atropelou e matou o idoso Moisés Holanda dos Santos, de 87 anos, no fim de semana, se apresentou à polícia. Acompanhado do advogado, o homem prestou depoimento na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no Jardim Panamá, e foi liberado. O veículo envolvido no acidente foi encaminhado para perícia.

Ao delegado responsável pelo caso, Dmitri Erik Palermo, o motorista afirmou ter deixado o local do acidente após a aglomeração de pessoas, temendo que o grupo fizesse algo contra ele. Segundo o site Campo Grande News, o atropelamento aconteceu na Avenida Presidente Vargas, em frente ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado, região do Bairro Santo Amaro,

Ainda segundo o delegado, o homem afirmou que, no dia do acidente, a vítima estava próximo a faixa de travessia, aparentemente sem ter certeza se atravessaria ou não. Com isso, o condutor afirma ter reduzido a velocidade, mas chegando perto, o idoso teria começado a andar. O motorista também garante ter tentado desviar da vítima, mas o idoso acabou atingindo a lateral direita do veículo, o que provocou sua queda.

Exames de necropsia indicarão o possível trauma que provocou a morte da vítima. A polícia agora aguarda o resultado, assim como laudos periciais, para dar continuidade ao caso. Enquanto isso, o motorista aguardará em liberdade a tramitação do inquérito.

Caso

O acidente aconteceu no último domingo (10). Conforme testemunhas, Moisés atravessava a avenida quando foi atingido por uma caminhonete GM S-10 e, diferente do que foi dito por ele à polícia, parado alguns metros à frente fugindo em seguida.

Um motociclista perseguiu o veículo e anotou a placa. Para a polícia ele relatou que o autor do acidente seguiu pela Avenida Euler de Azevedo em direção ao Parque dos Laranjais desrespeitando a sinalização da via por todo o caminho. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados e com as informações repassadas pela testemunha conseguiram identificar o suspeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CINEMA GRATUITO
Filme “Ensaio sobre a Cegueira” será debatido no Cineclube de sábado
ECONOMIA
Para Petrobras, controle de preços de combustíveis não se justifica
DOURADOS
Renato Câmara reforça pedido para que Escola Nelson de Araújo continue sob a gestão do Estado
CAMPO GRANDE
Menor estava bêbada quando atropelou e matou mulher
BONITO
Homem é preso após agressões a esposa e filha
BRASIL
INSS cria programa para identificar benefícios irregulares
FRONTEIRA
Apreensões sobem e mais de 114t de drogas são incineradas em Dourados em 2019
DOURADOS
Mais de 70 educadores recebem homenagem na Câmara Municipal
LEGISLATIVO DE MS
Ordem do Dia: PPA e LOA seguem para a Redação Final
BRASIL
Seis em cada dez industriais consideram governo Bolsonaro ótimo ou bom

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados