A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quinta-feira dois veículos com sinais de identificação adulterados em Naviraí, Sul do Estado, trata-se de um reboque e um semirreboque do tipo canavieiro.
No dia anterior, quarta-feira (27), os policiais rodoviários federais avistaram uma carreta Volvo/FH 540 com placas de Andradina (SP), atrelado a um semirreboque e a um reboque, ambos com placas de Araçatuba (SP).
A carreta passava pelo perímetro urbano e levantou suspeita após consulta aos sistemas da PRF, no entanto, não foi possível realizar a abordagem.
No dia de ontem, os agentes foram a uma oficina mecânica, na cidade de Naviraí, deixar uma viatura para reparo e lá, se depararam com a carreta, objeto de suspeita dos policiais no dia anterior. Os policiais então abordaram o veículo.
O motorista, de 34 anos, apresentou a carteira de habilitação e os documentos da carreta. Suspeitando das informações contidas no formulário, os policiais pediram para o condutor levar o veículo para a Unidade Operacional da PRF para uma melhor vistoria.
Em fiscalização ao veículo foi possível observar a adulteração dos chassis, tanto no reboque quanto no semirreboque. As informações do CRLV e das plaquetas de informações dos veículos também divergiam.
O condutor e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal de Naviraí.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Viviane Araújo renova o bronze em dia de biquíni em resort no Ceará

Polícia confirma morte de idoso em ataque de pistoleiros
Avaliação e qualidade do ensino será tema de colóquio em Dourados
HABEAS CORPUSMinistro do STJ envia para o Supremo de recurso do ex-presidente Lula

Fazendeiro é multado em R$ 5 mil por degradação de matas ciliares

Estudantes criam aplicativo que faz tradução entre o guarani e português
Homem é baleado após troca de tiros na BR-463
