Menu
Busca sexta, 14 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
POLÍCIA

Quadrilha é presa após disparar contra mulher em assalto em Mundo Novo

Quadrilha é presa após disparar contra mulher em assalto em Mundo Novo

28 setembro 2017 - 18h50

Cinco paraguaios, dois deles de 20 anos de idade, um de 19, um de 29 e um adolescente de 14, foram detidos na madrugada de quinta-feira (28), em Mundo Novo. 


Eles foram identificados após invadirem uma residência para roubar, sendo que a dona do imóvel de 34 anos de idade, foi acabou baleada por um dos ladrões.


A ação ocorreu diante do trabalho integrado entre policiais militares do 3° pelotão da PM e policiais civis da Delegacia local.   


Os militares foram acionados por 23h de quarta-feira (27), por uma família residente no Bairro Berneck, que informou a tentativa de roubo. 


O marido da mulher disse que estava em seu quarto e ouviu um barulho no quintal de sua residência. Quando foi averiguar a situação, avistou pela porta de vidro da sala, dois indivíduos parados em pé. Nesse momento, um deles apontou uma arma em sua direção, porém a vítima não abriu a porta, sendo assim um disparo foi efetuado  na porta e os ladrões arrombaram a porta. 


O homem de 46 anos adentrou o quarto e trancou o cômodo, mas foram efetuados dois disparos na porta do quarto, sendo que um deles alvejou sua esposa na perna. Os ladrões então fugiram, sem levar nenhum pertence.  Enquanto a mulher era socorrida por bombeiros militares, policiais militares acionaram os colegas da Polícia Civil e deram início as buscas.


Por volta das 3h da madrugada, dois homens suspeitos, com trajes semelhantes aos usados pelos ladrões foram localizados por policiais militares transitando a pé pela BR 163, no sentido do Paraná/Paraguai.
Eles entraram em contradição no que estariam fazendo no município, ambos estavam sujos e cheios de ervas daninhas, diante do empasse foi acionado a Equipe de investigadores os quais receberam a confissão de ambos sobre o crime. 


As buscas então tiveram continuidade no sentido de localizar e prender o restante da quadrilha, sendo que cerca de duas horas depois, os três outros indivíduos foram localizados na mesma rodovia, cerca de 7km depois. A arma usada no crime, uma pistola 9 milímetros, estava presa à cintura de um deles.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Eles estão na cadeia Pública de Mundo Novo à disposição da Justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
DOF treina 41 policiais militares do estado de Goiás
JUSTIÇA
Nova diretoria da Amamsul será empossada nesta sexta-feira
VIOLÊNCIA
Polícia do Rio descobre plano de milícia para matar deputado Freixo
TRÁFICO
Após perseguição traficante é preso com 561 quilos de maconha
SELEÇÃO
Sesc abre vagas de professor temporário com salários de R$ 4,9 mil
ELEIÇÕES 2018
Governador, deputados e senadores serão diplomados hoje
IVINHEMA
Mulher fica presa às ferragens após bater veículo em árvore na MS-141
TEMPO
Sexta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
SHOWBIZ
Bruna Griphao mostra tanquinho trincado em passeio na cachoeira
FUTEBOL
CBF sorteia primeira fase da Copa do Brasil; times de MS pegam paraibanos e mato-grossenses

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
LUTO
Morre em Dourados empresário dono de tradicional restaurante
MESA DIRETORA
Após polêmicas e ‘novela’, Alan Guedes é eleito presidente da Câmara de Dourados
BOAS FESTAS
Ação conjunta mira traficantes em Dourados