Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Clube Indaiá - Janeiro 2018
BR-463

Quadrilha de "arrastadores" é desarticulada em MS

03 novembro 2017 - 11h43Por Da Redação

Na noite de quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou quatro veículos com registro de roubo/furto, e prendeu uma quadrilha especializada em roubos de carros. 
 
No km 94 da BR-463, em Ponta Porã, os policiais rodoviários federais abordaram um comboio de veículos.

O primeiro, um Toyota/Hilux com placas aparentes de Marmeleiro (PR) era conduzido por um homem, de 36 anos. O motorista, apresentou a carteira de identidade que era falsa, e informou os policiais que não possuía o documento do automóvel. 
 
O segundo veículo, um Fiat/Toro com placas aparentes de Campo Grande,  conduzido por um homem de 22 anos, que afirmou que não ter o documento do automóvel. 
 
O terceiro carro abordado foi o Ford/F350 com placas aparentes de Campo Grande, conduzido por um homem, de 29 anos, o mesmo declarou que também não possuía o documento do veículo. 
 
O quarto carro abordado foi um Ford/Ecosport com placas de Goiânia (GO), conduzido por um homem, de 38 anos, o único motorista que apresentou o documento do veículo, que tinha indícios de falsidade.

Todos os quatro condutores afirmaram estarem viajando em comboio. E o nervosismo com a abordagem policial era constante em todos eles. 
 
Em verificação aos sinais identificadores dos veículos foram observadas adulterações em todos eles.

Os quatro veículos tinham registro de roubo/furto na cidade de Brasília (DF). A caminhonete Hilux com queixa no dia 06 de abril, já o Fiat/Toro foi roubado em 27 de outubro, enquanto a caminhonete Ford/F350 teve ocorrência registrada no dia 23 de agosto.  O Ecosport, o registro de roubo/furto foi no dia 09 de outubro. 
 
Os motoristas deram a mesma versão. Disseram que vinham juntos de Brasília (DF) e um veículo Fiat/Pálio seguia na frente, e sempre avisava quando poderiam passar nos postos policiais. Declararam ainda que levariam os quatro automóveis roubados para o Paraguai e lá receberiam pelo transporte.  
 
Os condutores foram presos e encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Motociclista morre ao bater em caminhão
INTERNACIONAL
Papa diz que situação em Ghouta é "desumana" e pede fim dos ataques na Síria
O papa Francisco qualificou neste domingo (250 de "desumana" a situação em Ghouta Oriental, reduto opositor nos arredores de Damasco, e fez um apelo para que a violência acabe na região.
ESPORTES
Corinthians vence 4 Dérbis seguidos pela 1ª vez desde 1985
INTERNACIONAL
Igrejas cristãs fecham Santo Sepulcro em protesto contra impostos
O Santo Sepulcro de Jerusalém, o local onde, segundo a tradição, Jesus Cristo foi sepultado, fechou neste domingo (25) por tempo indeterminado por ordem das principais igrejas cristãs
POLÍCIA
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio e com passagem por pesca predatória, lesão corporal e violência doméstica
MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.

Mais Lidas

POLÍCIA
Quatro ficam feridos em acidente na MS-270
CAPITAL
Adolescente mata padrasto enforcado para defender mãe
Neste sábado (24), um adolescente de 15 anos matou o padrasto de 27 anos enforcado para defender a mãe. O fato ocorreu na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
DOURADOS
Assaltantes em moto agem na rua Monte Alegre
Vítimas procuraram à polícia e relataram assaltos por dois homens em um uma moto
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus